Vídeos vídeos vídeos e mais fotos!!!
Tua viatura tá um espetáculo!!!
Quandro crescer quero uma igualzinha rsrsss...
Parabéns!!! :concordo:
Versão Imprimível
Revisão de 10.000km: R$ 328,16
Revisão de 20.000km: R$ 547,78
Esse preço está com os três filtros que troquei nas duas ocasiões, e também claro, as trocas de óleo.
As duas revisões foram feitas em Toledo-PR.
Gostei do preço da revisão e ajuda a equilibrar a conta do consumo :concordo:
[]'s
Agora uma outra questão, com relação à poeira que comentei com vocês durante a viagem.
Dêem uma olhada nas fotos:
Mais algumas:
Daí fui dar uma fuçada lá no Pradopoint e achei alguns tópicos sobre o tema (dust) e uma passagem me chamou a atenção:
If using on recirc you will get more dust in due to the fact that when driving there is a positive pressure outside the vehicle & on recirc there is a negative pressure which allows the dust to enter past seals easier. Hope this helps.
Que basicamente quer dizer que quando se usa a recirculação do AC vai normalmente entrar mais poeira devido à pressão negativa que se forma dentro da viatura permitindo assim passar poeira em lugares onde normalmente estariam selados.
Procede uma informação dessas?
Também tem algumas passagens por lá mencionando sobre um ajuste melhor da tampa traseira, exatamente o que o Sérjão falou de primeira :palmas:
Vou atrás dessas duas coisas, regular e depois alguns testes com o ar em outro modo.
Na poeira sempre andei com a recirculação ligada justamente para não deixar pó entrar, acho que é mais um conceito que vou ter que rever, rsrsrs.
[]'s
Andina agora calçada com pneus 265/70 R17 (equivalente à um 32")
Mesmo carregado até o pescoço não rasparam (até agora) em nenhum momento, ficou show.
[]'s
Ainda sobre a poeira, falam de uma borracha/plástico que fica no compartimento do macaco que também pode ser fonte de pó.
Aqui mais uma passagem de alguém indignado com a poeira:
We've just returned from an 8000km outback trip, 6000km on dirt roads and Simpson Desert. The dust problem was HUGE and quite unacceptable for a vehicle that is touted by the manufacturer as an off-road tourer.
Esse tópico aqui é show de bola sobre o assunto, também mencionam uma falha na "caixa de recirculação" de algumas Prados.
http://www.pradopoint.com/viewtopic....lit=dust#p5552
Seria, segundo ele, algo como uma caixa de sapatos com duas linhas e quatro buracos e estaria faltando um fechamento, algo assim.
Vou lendo meio a passo de tartaruga porque apanho um pouco no ingrêis
Abs
OpaCitação:
Postado originalmente por jeisonk
O cara tem razão. Realmente a situação é inaceitável para a proposta do veículo.
Sugiro o http://tradukka.com/ É bem razoável, rápido e quebra um galhão.Citação:
Vou lendo meio a passo de tartaruga porque apanho um pouco no ingrêis
A propósito da regulagem da porta, Sejão se manifeste, irmão, com suas preciosas dicas de como fazer. :mrgreen:
Abs
Valeu Aurélio, estou sofrendo à toa, vou experimentar.
Já usei algumas vezes o tradutor do google mesmo, mas às vezes fico teimando mais é pra praticar um pouco a leitura.
Abraços
Jeison,
E as bolsas de ar nas molas traseiras, como estão se comportando?
Outra coisa, essa Bruta não vai ganhar uns borrachudos de verdade (Mud)?
Ta lindona, parabéns!
Abraços!
Jeison, estranha essa história de entrar mais poeira com a recirculação. Semprei usei meus carros com o ar externo fechado e nunca entrou poeira nenhuma. Se deixar aberto aí sim entra pra valer, principalmente se aparece outro carro na frente.
Nas fotos das portas dá a impressão que está entrando poeira pela parte interna delas e saindo pela forração, é isso mesmo? Se for tem que tirar os painéis e ver como está o plástico interno.
Abraço
Faaaaaaaaaala Diesel.
Cara, não deu tempo de instalar elas antes da viagem, vou fazer isso nos próximos dias.
Quanto aos pneus, não encontrei em lugar algum Mud nessa medida, os únicos e decentes que achei, que pelo menos são mistos, foram esses Cooper.
Abs