Esse levantamento visa pneus maiores? :pensativo:
Versão Imprimível
Esse levantamento visa pneus maiores? :pensativo:
Opa.
Show de bola, Jeison!
Vai aumentar o número das botas?
Abs
Por enquanto não galera, essas medidas já são equivalentes ao 32", talvez futuramente.
O lift foi pra aumentar a viatura mesmo, mais vão livre e parar de dar batente com carga.
Maaaaaaaaas sabe né, lá pra frente os duendes virão :mrgreen:
Do jeito que está agora recebe 33" de boa.
[]'s
O próximo passo agora são as proteções, umas decentes, o Octávio aqui do fórum só está esperando uma alma caridosa ceder uma Prado em Campinas pra fazer as medidas.
O peito de aço e a proteção do tanque já foram batizados :mrgreen:
Pudera, parecem ser feitas de latinha de cerveja :parede:
[]'s
Ah, ainda sobre o lift, além do kit que está instalado nela agora, virá daqui uns dias um par de molas traseiras para carga, Constant Load, para ser usado com no mínimo 300kg, será usado nas expedições, pois para o dia-a-dia ficaria um cabrito.
Abs
Putz, postei fotos de antes e depois, mas esqueci o "durante", estava em outra máquina.
Seguem
Abs
Putz!!!
Cada dia mais linda, exclusiva e show!!!
:palmas::palmas::palmas: Parabéns irmãozinho!!!
Serjão,
Aproveitando sua presença aqui (e pra zonear o tópico do jeison):
A t-case toy hilux sr5 (por engrenagens) só engata a reduzida quando em 4x4, é isso?
Consegui sementes de tabasco?
Abs, amigão!
Hehehe...
para acionar a reduzida somente entrando a 4x4, mas se a RL estiver desligada terás somente a reduzida nas rodas traseiras, já que as da frente estarão desligadas do diferencial...
rapa, nunca mais tive tempo de me dedicar as minhas pimentas, mas amanhã meu pai está indo para os EUA e já pedi um contrabando internacional de pimentas mexicanas...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: se ele conseguir eu te mando também!
Abrs,
Sérjão
Mais uma média:
415,3km - 74lts = 5,61km/l :parede:
Metade cidade e metade estrada com 7 a bordo.
Na anterior tinha feito incríveis 8,85km/l, mas acompanhando um caminhão da empresa, sempre entre 90 e 110km/h, só assim pra fazer isso :mrgreen:
[]'s
Pra mim tem alguma coisa de errado com seu carro!!! Está bebendo demais !!!
Agora estou com um tanque inteiro de outro posto, vamos em mais um teste.
Daqui uns dias posto o resultado.
Abs