Já falei qual é o motivo, mas não vou repetir aqui, senão o Jeison vai me xingar.....:twisted:Citação:
Pra mim tem alguma coisa de errado com seu carro!!! Está bebendo demais !!!
Fernando
Versão Imprimível
Já falei qual é o motivo, mas não vou repetir aqui, senão o Jeison vai me xingar.....:twisted:Citação:
Pra mim tem alguma coisa de errado com seu carro!!! Está bebendo demais !!!
Fernando
Tu é soda :lol::lol:Citação:
Já falei qual é o motivo, mas não vou repetir aqui, senão o Jeison vai me xingar.....
Fernando
Primeiramente vou parabenizar o Jeison pela bela viatura.
Depois que li o topico, mudei completamente minha visao sobre a PRADO.
Aqui pelas terras de Roraima não tem muitas, e as que tem são de senhoras.
Pelo que andei lendo, vi que a unica opção de motorização da Prado é uma motorização Diesel 3.0, 1KTZe. Notei que o motor tem concepção antiga, mas tem uma fama de robustez e de ter muito torque (35kgmf, apesar da dos 131cv). Vi que o cambio automatico possui 4 marchas e que ela é 4x4 permanente. No site que eu li, vi que existe Prado Manual também, apesar de nao ter visto ninguem comentando sobre ela.
Vendo o relato do Jeison de 6km/l em circuitos misto. E de 8km/l viajando em velocidades (90 - 110km/h) que priorizam economia. Assim como outros relatos no topico. Vejo que mesmo tratando-se de um carrão de luxo, está com o consumo elevado, principalmente porque não possui toda a potencia que os outros possuem.
Será que esse consumo é por causa do cambio. Jeison em velocidades de cruzeiro (80km/h .. 100km/h 120km/h), O motor está girando muito? Voce já ouviu falar sobre as manuais?
Vi que o Serjao falou sobre um tanque suplementar, aumentando a capacidade para 150 litros. Era uma boa pedida pra aumentar consideravelmente a autonomia (mais de 1.000km)
Mas lendo o topico, pelo os acessorios instalados e pelas belas fotos da Incrivel Andina, ela já carrega um bocado de peso extra. Isso tambem não é um grande fator do elevado consumo?
Dei uma olhada no Webmotors, e não encontrei uma unica Prado manual pra vender, Sera um erro do site que eu li, ou é porque quem comprou Prado manual não vende? heheh
Vi umas prados 2003/04 com um preço bem interessante. R$ 75.000,00, desculpa o off-topic. mas o que mudou em relacao as mais novas, como a sua?
Por coincidência, aqui na cidade tem três Prados rodando, as outras duas são de senhoras também :mrgreen:
Dizem que existe, mas nunca vi. Uma vez perguntei na concessionária de Cuiabá sobre isso, também nunca viram uma.
Roda muito pouco o motor, a 120km/h está por volta de 2500rpm.
De fato é, rodei pela Patagônia com mais de 600kg de carga.
Mas de qualquer maneira, vou instalar sim um tanque, só ainda não sei como interligá-los. Acho que vou fazer com bocal separado e uma bomba elétrica, fica isolado e não preciso andar no dia-a-dia com ele cheio, uso somente em viagens.
Abraços
Pois é, eu já vi anunciada na Webmotors uma manual, mas ao vivo como disse acima, nunca vi, é mosca branca mesmo.
Dessa série 2003/04 pra cá que eu saiba acrescentaram somente teto solar e air bags de cortina. Ar digital acredito que já tinha.
Se achar uma inteira pode abraçar, é basicamente o mesmo carro.
Abs
Começamos a fabricação dos gavetões estilo PradoPoint na Andina, tirei duas fotos do primeiro estágio.
Abs
Kct! Teu carro é russo ou japa?
Fala sério heim.
Minha Band tá fazendo 8km/l na terra (10 na estrada) e já to achando alto demais.
Vou dar uma bola com um diesel podium pra ver no que dá. Isso começou depois que tive pane seca e acho que pode ter entrado alguma sujeira. O carro tá fraaaaaaaaco.
Espero que o Podium dê uma melhorada. Senão ela vai ficar fraquinha até eu ter dinheiro pra limpar os bicos e (talvez) mexer na bomba.
Tá saindo :dance:
[]'s
Ops, vai carpete em tudo.
Largura não sei dizer, mas a altura ficou em 30cm livres e comprimento em 60cm.
Atrás das gavetas é um alçapão, só não está aberta a tampa, esse alçapão tem 40x30x95.
Nas laterais também terá tampas c/ dobradiças.
Abraços