x
Convex Datacenter
Página 36 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 942
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18

Reboque off-road do século 21

Outro exemplo de um reboque-carreta do século 21 está representado abaixo, coisa que acho ser mais inviável do que o reboque BOSS em forma de tear-drop com look Mad-Max que postei ao término da página anterior.

Por enquanto existe apenas como um conceito artístico no papel, só há o projeto, falta vontade em se fazer baseado em pesquisas de mercado.

E ainda parece mais para on-road que off-road.

Quem compraria isso?

4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 2

Retornando ao tema da minha carreta BO, a mesma é um canivete suíço de 450 kilos!

Considere como um "plano médico de saúde", é bom ter sempre disponível, mas é melhor ainda se não precisar usar.

Um misto de estação de resgate e mini-oficina.

Vamos direto ao conteúdo:

Winch Recovery Cable Dumper;
    Mater Box com 22 chaves de fenda/phillips tamanhos variados, multímetro digital, canivete Victor Inox, bússola, fita isolante, silver tape e fusíveis da viatura;
    Cambão AVM 2 toneladas;
    Cabos chupeta bateria bitola grossa;
    Kit resgate Troller com bolsa, duas cintas, patesca, duas manilhas e 2 pares de luvas;
    Hi-Lift Jack com 4xmounting system, off-road base, neoprene jack cover (NJC) , fix-it-kit, bumper lift, handle keeper e lift-mate;
    Caixa de primeiros socorros;
    Lanterna led com tomada ac / pilhas recarregáveis;
    ARB tire valve stem caps;
    ARB EZ tire deflator with gauge;
    ARB big dial tire gauge;
    ARB speedy seal tire repair kit;
    MV-90 Heavy-Duty Super Flow 12 Vdc Mega Air Compressor, 150 PSI (trabalha gelada, enche o pneu do Troller em 1,5 minutos);
    Rolos de arames com bitolas fina, média e grossa;
    Pá Todo-Terreno com suporte de fixação;
    Picareta Todo-Terreno com suporte de fixação;
    Facão Tramontina;
    Cabo de controle do guincho elétrico;
    Martelo;
    Chave de rodas universal;
    Jogo de chaves de boca;
    Faca caçador;
    Chave inglesa;
    Chave canhão;
    Alicate de pressão;
    Alicate universal;
    Bico metálico para galões de 5 litros.

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0025.jpg

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 3

Vejam abaixo a rabeira do Troller.

Barbeador, alicate de unha, sabonete, shampoo, escova de dente, pente, pasta dental, fio dental, desodorante, enfim, todos os itens de higiêne pessoal, vão lá dentro do Troller, num bolsinha tipo pochete, presa atrás do encosto de cabeça do banco do motorista. Cabe bastante coisa nesta bolsinha, que comprei na fábrica da barraca CW em São Paulo.

Assim, não se mistura a área da limpeza com a área da graxa. A caixa de medicamentos na foto acima foi presente da patrôa, 22 reais no Leroy Merlin, cabe uma farmácia inteira lá dentro.

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0013.jpg

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Sandro, muito obrigado mesmo pela sua mensagem!

Este projeto nasceu em paralelo ao resgate que fiz de dois vira-latas, o Batman (minuto 3:57 e o Robin minuto 4:04 do vídeo fotos atuais).

O Robin, um ano atrás apareceu do nada latindo na porta da minha empresa, latido forte e estridente, mostrando-se estar desesperado.

Ao sairmos na rua para vê-lo, ele correu p o terreno ao lado para nos mostrar seu companheiro Batman, deitado na grama com o rosto todo ensanguentado e em estado terminal e cadavérico, pesando 9 kilos (o peso dele na foto é 20 kilos). Não se movia, estava entregue...

Pensamos de imediato em acionar a "carroçinha" mas ficamos impressionados com os latidos do Robin, que não parava.

Botei o bicho no banco traseiro de meu Picasso e levei para a veterinária de minha cadela beagle, a Milla (minuto 3:52 do vídeo, foto de 2 anos atrás), que está na família desde seu nascimento, cerca de 9 anos atrás.

A veterinária, uma experiente cirurgiã, ao vê-lo, nos recomendou sacrificá-lo e assim acabar com seu sofrimento, o que prontamente concordamos, mas o Robin que estava ao lado nos acompanhando já calmo e silente, do nada começou o show de latidos novamente.

Resolvi então abortar o sacrifício e pedi e dei carta branca à médica fazer de tudo a seu alcançe para tentar salvá-lo.

Prometi naquele instante que poria um adesivo em prol dos cachorros abandonados na minha carreta; a cerca de 4 meses atrás, minha cadela Milla decaiu e comprovou-se cancer de linfoma, sem cura, tempo de vida de algumas semanas...caiu a casa lá em casa...choradeira, negativismo geral, tanto fdp pra pegar cancer e o astral querendo levar minha filha de 4 patas embora...foi quando prometi fazer o vídeo...´

O vídeo da Global One conta a história do projeto e montagem de uma carretinha (que é um assunto até certo ponto banal e insignificante para a maioria das pessoas) para poder homenagear meus canídeos e levar uma mensagem de solidariedade aos animais abandonados.

O Batman sofreu muito mas está 100% curado e a minha Milla milagrosamente recuperou-se bravamente da doença, que ainda esta lá, mas está cedendo e lhe dando tempo extra e precioso de vida conosco.

Minha oração aos meus canídeos é cada letra, cada palavra, cada frase, cada gravura e cada vídeo que posto neste tópico, é cada parafuso, cada solda, cada peça de minha carreta que irá levar e mostrar a mensagem em prol dos animais em cada lugar que ela passar por meio de seus adesivos.

Todo dia ao acordar vem na minha mente alguma idéia para aqui postar. Assim foi com o vídeo e suas músicas. E meus cachorros vão vivendo na saúde e na doença, mas com qualidade de vida !!!

A patrôa tá agora chamando para o almoço...

Saúde!

Nilton, seu relato é emocionante e mostra o tamanho do seu coração...parabéns!
    Que Deus lhe abençoe grandíssimamente...mais do que sei que lhe abençoa!
    Uma hora qualquer nos esbarraremos em um desses campings do nosso Brasil!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Nilton, seu relato é emocionante e mostra o tamanho do seu coração...parabéns!
    Que Deus lhe abençoe grandíssimamente...mais do que sei que lhe abençoa!
    Uma hora qualquer nos esbarraremos em um desses campings do nosso Brasil!

Sandro,

O herói desta história é o Robin ! idade estimada de 3 anos e meio, conforme medição da arcada dentária.
    Um animal no início bem arredio, gastei quase um mês inteiro para ensinar o bicho a andar numa coleira. Nunca teve dono...
    Ao dar o alerta da situação do Batman, o Robin não tinha um pulga sequer, nenhuma doença, nadinha, dentes limpos.
    O porta-bike Equimax, atrás do Robin, metade do preço de um Thule, é muito bom, leva até 3 bikes na boa!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0199.jpg

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0208.jpg

Aqui o Batman com a GO atrás, no mesmo local um ano depois de onde foi resgatado.
    Idade estimada de 6 anos e meio conforme medição da arcada dentária.
    Animal já estava castrado, desfila com a coleira parecendo uma pantera, já sabia os comandos de sentar, deitar e levantar, foi treinado no passado, tinha dono, coisa inexplicável...fugiu? abandonaram? gastei 4 K nele, um ótimo investimento pelo retorno que ele me deu em amizade, fidelidade e companheirismo. Um lindo animal, tem um quê de pitbull.
    Na primeira foto todo alegrão, na segunda foto eu pedi para ele fazer uma carinha invocada de um cachorro-morcego!

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0215.jpg

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0217.jpg

Aqui a minha Milla, a 2 anos atrás se preparando para a Copa Troller, na minha viatura a coisa se inverte, vai ela, como sendo o zéquinha na frente... e o navegador vai atrás !!!
    E na outra foto, atual, ela em repouso após uma sessão de quimioterapia para brigar com o maldito linfoma.

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1045.jpg

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_1058.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 4

Vai fazer uma aventurazinha com sua viatura onde não terá um borracheiro por perto?

Então não saia de sua casa sem isso:

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0036.jpg

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Nilton,

Qual o projeto de expedição?

[]'s

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 5

ARB Tyre Repairs

Vídeo de 3 minutos que mostra como usar o KIT ARB de meu post acima, para reparo de pneus.

Também mostra rapidamente como usar o Hi Lift Jack (se vc for baixinho e de braço fino, não se arrisque, peça ajuda...pois poderá ter seu queixo dilacerado por este macaco).

4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Nilton,

Qual o projeto de expedição?

[]'s
    Rodrigo, boa noite! O plano de expedição está já definido, ela irá em cada local respectivo aos cenários que aparecem como tela de fundo do próprio vídeo dela ! E, Oxalá, em muitos outros mais !!!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Vídeo da Global One com novo fundo musical

Boa noite, permitam-me postar novamente o novo link do vídeo da GO no Youtube, pois tive que alterar o fundo musical do mesmo, seguindo aviso do próprio Youtube, visando não ter problemas com direitos autorais em relação às músicas da primeira versão do vídeo postado anteriormente à página 34, post 399. Me deram 3 opções, ou tirava o som da primeira versão, ou mudava a música e postava um novo link, ou teria que regularizar a versão original perante o ECAD, cuja burocracia e custo só vale a pena em casos de publicações profissionais e comerciais, o que não é o meu caso. Ou isso ou me tirariam do ar...ou melhor, me tirariam da W3...Como sou marinheiro de primeira viagem em postar algo no Youtube, sequer sabia destas implicações. Assim, optei em alterar a música para uma "free de direitos autorais", a qual foi sugerida pelo próprio sistema do Youtube. O vídeo anterior com cerca de quase 600 acessos foi removido, valendo o abaixo que teve seu contador zerado. Peço a quem assistiu a primeira versão, se possível, clicar nesta nova para fazer contar seu ponto e sua visita do vídeo anterior. Obrigado!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 5

Importante contar não apenas com o Hi Lift Jack, mas também com a sua base off-road que lhe dá mais estabilidade ao solo, o bumper-lift e o lift-mate, acessórios que dão muita versatilidade de uso à este macaco.

Se não souber usar, peça ajuda e aprenda ! Não se arrisque, pois não é um brinquedo...

Alguem conhece quem fabrica reboques assim no Brasil-dsc_0014.jpg

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Global One Review - Baú de ferramentas - Parte 6

Aqui um vídeo que oferece instruções de uso do Hi Lift Jack, feito pela própria empresa Hi-Lift, cujo título original é:

Recovery with a Hi-Lift Jack

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem