x
Convex Datacenter
Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 489

Hybrid View

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    No último finds foi resolvido um problemão quando se esta sozinho: colocar e retirar a barraca.

A solução foi fixar a barraca de teto por cabo de aço em 4 pontos usando parafuso olhal e mosquetão. Foi um soluçaõ bem barata, aproximadamente R$ 70,00 e tempo de 3:30 hr para fazder (em 2 pessoas).

A altura da barraca fixada no teto da garagem em relacao ao carro é pouca, e vou usar um macaquinho hidraulico do jipe para levantar o carro uns 5cm ate o ponto de apoio do rack. O processo colocar e retirar o rack será feito uma lateral de cada vez. Não usei o sistema de roldanas devido a pouca altura, espaço, pontos de fixação e algumas normal do predio, além de que do jeito que foi feito, fica um visual mais cleam.

Algumas fotos:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4765.jpg

Altura do carro:

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4769.jpg

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4771.jpg

Com isso fico independente de porteiro, vizinho, amigo, parente para montar e desmontar o carro, o que pra mim é otimo. Montar e desmontar o carro tem que ser pratico!

O proximo final de semana tem viagem para o Parque do Caparaó (ICMBio - Parque Nacional do Caparaó - Parna Caparaó) pegar um frio e testar a barraca. Eu fui ano passado, nesse mesmo período, pegamos -4ºC na madrugada.

Grande abraço
    Fala Rubens!!
    Parabéns pela nova família! Desejo a vcs muitas felicidades!!!
    Ficou muito top a decoração do bolo, e a solução pra montar o bagageiro achei super prática e criativa!

Rapaz, este passeio para o Caparaó é simplesmente a minha excursão anual obrigatória! heheheheheh Muito bom!!
    Inclusive eu tive que correr com o projeto do meu bagageiro porque tb tinha agendado pra ir nesse próximo fds (20 e 21/07), só que o passeio desandou por alguns motivos e consequentemente pude relaxar com o projeto do bagageiro, pois agora estou completamente sem tempo. Eu iria fazer o Pico da Bandeira pelo lado do Espirito Santo. Ainda tenho a pretenção de fazer portaria à portaria a pé

Um abraço!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Rubens!!
    Parabéns pela nova família! Desejo a vcs muitas felicidades!!!
    Ficou muito top a decoração do bolo, e a solução pra montar o bagageiro achei super prática e criativa!

Rapaz, este passeio para o Caparaó é simplesmente a minha excursão anual obrigatória! heheheheheh Muito bom!!
    Inclusive eu tive que correr com o projeto do meu bagageiro porque tb tinha agendado pra ir nesse próximo fds (20 e 21/07), só que o passeio desandou por alguns motivos e consequentemente pude relaxar com o projeto do bagageiro, pois agora estou completamente sem tempo. Eu iria fazer o Pico da Bandeira pelo lado do Espirito Santo. Ainda tenho a pretenção de fazer portaria à portaria a pé

Um abraço!!
    E ai Executor !!!

Cara.. nao deixa de vir nao pro Caparaó.. vamos marcar ! Quanto vier, me fala que me programo pra ir junto, fica a uns 150km de casa.. é praticamente o quintal de casa..rs

Esse finds eu devo encontrar com o pessoal do forum lá.. mas não vou subir o pico, só vou no parque acampar.

Da portaria direto pro pico? ou parando p dormir em algum ponto de apoio? (tem doido p tudo...kkkk )

Esse finds é lua cheia e auge do inverno, acho que o bicho vai pegar. Ano passado na base de acampamento fez -4ºC e no pico, -10ºC com sensação térmica de -16ºC (isso são dados da guarda florestal da portaria do parque). Um guarda disse que foi a primeira vez que ele teve pena de quem tentou subir o pico aquela noite..rs

grande abraço !

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E ai Executor !!!

Cara.. nao deixa de vir nao pro Caparaó.. vamos marcar ! Quanto vier, me fala que me programo pra ir junto, fica a uns 150km de casa.. é praticamente o quintal de casa..rs

Esse finds eu devo encontrar com o pessoal do forum lá.. mas não vou subir o pico, só vou no parque acampar.

Da portaria direto pro pico? ou parando p dormir em algum ponto de apoio? (tem doido p tudo...kkkk )

Esse finds é lua cheia e auge do inverno, acho que o bicho vai pegar. Ano passado na base de acampamento fez -4ºC e no pico, -10ºC com sensação térmica de -16ºC (isso são dados da guarda florestal da portaria do parque). Um guarda disse que foi a primeira vez que ele teve pena de quem tentou subir o pico aquela noite..rs

grande abraço !
    E ae Rubens!!
    Rapaz, que quintal maneiro o seu, hein!! hehehehe
    Eu sou muito fã disso daí cara, perdi a conta de quantas vezes fui. O passeio que estava marcado pra esse fds não vai rolar msm, ele foi adiado pra alguma data em setembro, dependendo se o tempo colaborar. Já fui em diversas épocas do ano e quase sempre não tive problemas com o clima. Pra mim quanto mais frio melhor, a menor temperatura que peguei foi -7 no terreirão e -12 no pico, segundo termometro digital que levei. Já peguei a trilha do lado ES com muito gelo e escorregadia de tanto frio!
    Pode deixar que quando eu marcar novamente entro em contato contigo!
    Minha intenção de fazer portaria à portaria à pé não é na correria não, é curtindo msm, acampando e descansando o necessário, tipo, em 2 ou 3 dias. O grande problema desse percurso pra mim seria a logística, pois teria que ir de ônibus pra subir de um lado e descer por outro, ou arrumar um candando que estivesse disposto a deixar a gente de um lado, se hospedar em alguma pousada, e depois buscar a gente do outro lado.
    Aqui eu estou a mais ou menos 300 km, tb não é tão longe!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Show

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    20/04/2012
    Local

Viagem Parque Nacional do Caparaó

Mais uma viagem !!

Esse ultimo final de semana fomos ao Parque Nacional do Caparaó. É a segunda vez que vou lá e sempre fico com vontade de voltar. Tanto o parque quanto seu entorno tem diversas atraçoes.. é muito lugar bonito, cachoeiras!

O carro foi muito bem. Rodei 600km, media de 9,5km/litro. Bagageiro carregado com galoes de agua e barraca. O frio nao foi problema, pegamos 11ºC e dormimos confortavelmente. A noite estava um espetaculo, a lua cheia parecia ser o sol!

Segue umas fotos. Estou preparando o relato pra colocar no forum tambem.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-7.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-9.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4865.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4950.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4914.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-gopr0164.jpg

1 - Almoço de Sabado
    2 - Montando acampamento
    3 - Acampamento a noite
    4 - Montanhas do Parque
    5 e 6 - Uma das inumeras cachoeiras do parque (todas muito geladas)
    7 - Aguas cristalinas

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais uma viagem !!

Esse ultimo final de semana fomos ao Parque Nacional do Caparaó. É a segunda vez que vou lá e sempre fico com vontade de voltar. Tanto o parque quanto seu entorno tem diversas atraçoes.. é muito lugar bonito, cachoeiras!

O carro foi muito bem. Rodei 600km, media de 9,5km/litro. Bagageiro carregado com galoes de agua e barraca. O frio nao foi problema, pegamos 11ºC e dormimos confortavelmente. A noite estava um espetaculo, a lua cheia parecia ser o sol!

Segue umas fotos. Estou preparando o relato pra colocar no forum tambem.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-5.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-7.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-9.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4865.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4950.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4914.jpgTRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-gopr0164.jpg

1 - Almoço de Sabado
    2 - Montando acampamento
    3 - Acampamento a noite
    4 - Montanhas do Parque
    5 e 6 - Uma das inumeras cachoeiras do parque (todas muito geladas)
    7 - Aguas cristalinas
    Fala Rubens!!
    Parabéns pelo passeio, parece que o dia estava uma maravilha e a noite muito linda!!
    Que inveja cara, perdi esse maravilhoso final de semana, mas na próxima estamos juntos!!
    Um abraço!!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Rubens!!
    Parabéns pelo passeio, parece que o dia estava uma maravilha e a noite muito linda!!
    Que inveja cara, perdi esse maravilhoso final de semana, mas na próxima estamos juntos!!
    Um abraço!!

Caramba Rubens!!!! não tinha visto as lindas fotos!!!!!!!!

essa da barraca iluminada esta padrão Geografica Universal eheheh!!!!!! parabens por não ficar só na punhetação [vulgo planejamento...]!

abração!!!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Caramba Rubens!!!! não tinha visto as lindas fotos!!!!!!!!

essa da barraca iluminada esta padrão Geografica Universal eheheh!!!!!! parabens por não ficar só na punhetação [vulgo planejamento...]!

abração!!!
    A ideia sempre foi essa.. mas nao da p pular a fase da punheta..

Agora, casado, sai da fase de punhetação e to viajando...kkkkkkkkkkk

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Ficando em casa nao se ve isso:

No inicio da viagem, a uns 70km de Vitoria, passei por um posto na BR 262 e vi uma sw4 com barraca de teto parada, escondida atras de um caminhao. Parei p conversar: O pessoal saiu de Caburaí e vao ate o Chui. Estao em 6 pessoas (2 venezuelanos) e dois carros. A sw4 das fotos e um land cruiser (dos venezuelanos) cabine simples, ano 1991, V8 a gasolina, que faz nada menos que 4km/litro. Eles estao na estrada desde o dia 28/6 e a previsao é estar em Boa Vista em meados de agosto. Ja rodaram 11mil km. Passaram pela transamasonica, onde a LC desatolou diversos caminhoes como se estivesse puxando um fusca.. os caras (brasileiros) estavam loucos com o que o LC conseguiu fazer. A sw4 é 2006 a diesel, ja teve um bico injetor queimado, e a LC puxou por 300km na regiao da amazonia.

Eles estavam parados nesse posto a 3 dias. A sw4 teve um pequeno furo no radiador uns dias atrás, eles nao consertaram, apenas completavam a agua. Quando chegou no trecho de serra da BR262 o motor ferveu e foi p saco. Quando encontrei eles, a LC estava em Vitoria (capital) pegando as peças.. o motor ja estava fora a 2 dias. Desmontaram tudo. Pelo que falaram os venezuelanos são os mecanicos..rs. Te falar que eu quase fiquei lá só p ver a LC de voltar..rs

O site deles ( Viagem Do Caburaí ao Chuí ) só vai ser atualizado no final da expedição.

Eu fiquei doido na hilux dos caras.. adoro o modelo SUV.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-1.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-3.jpg

abraços

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Show de bola as fotos, Rubens! Gostei muito do bolo de casamento . Parabéns, que sejam muito felizes e façam muitas viagens juntos.

Acabo de voltar de Argentina. Fizemos uma bela trilha na neve junto com um GV igual ao seu. O carro mandou muito bem, como são valentes esses Suzukis .

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc_0035.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?
    Djalma Inoue , a barraca aguentou muito bem! Do lado de fora, as 20hr, eu estava usando gorro, luva, meia e tênis, 2 calças compridas, duas blusas de frio e jaqueta. Dentro da barraca, durante toda a noite, dormir c uma calça de moleton e uma blusa de frio. Usei tambem um saco de dormir, todo aberto, como cobertor para eu e a esposa. De madrugada ventou bastante, e a barraca nao deu nenhum susto. Resumindo, me surpreendeu.

O que tive que voltar a acostumar são os "barulhos" da noite. Antes eu dormia dentro do carro, e com o isolamento acustico do carro, nao escutava nada do lado de fora. Ja com a barraca, escuta-se tudo e a impressão é que as coisas estao ao lado da barraca. Acordei algumas vezes durante a noite com essa sensação (as vezes até levando susto). Mas é voltar a acostumar, igual o tempo em que acampava de barraca de chão.

grande abraço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem