x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!
    Dá sim, mas em trilha que torça a suspensão, vai raspar.
    E esse troller é do modelo anterior a 2009. Os 2009 pra frente possuem molas 4 cm maiores que a antiga usada de 2002 a 2008.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Esse troller aqui entrou 35 sem nenhuma modificação de calços ou lift. Apenas rodas mangels e pneus maxxis trepador 35

Pega apenas levemente no protetor de cárter que foi instalado. Uma esmerilhada e fica zero.

ABs
    Mais pra frente vou botar 35" no meu também. Hoje estou com 33" e molas do troller 2009.
    Pra fazer trilha com 35" eu vou colocar molas 2" maiores e amortecedores também. Só.
    Acredito que mesmo em torção máxima, não irá raspar.
    Agora, desconectando a barra estabilizadora traseira, rasparia?

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Cool

Pessoal,
    acho que a melhor combinação que vi para Troller nos ultimos tempos foi o sistema da IRONMAM, é plug play,
    fica 2" mais alto, amortecedor de dupla ação e diametro maior, com um detalhe as molas são do mesmo tamanho da original mas como são de maior resistencia elas não baixam com o peso do carro;
    Sergio Holanda esta vendendo este Kit, muitos troller de Recife estão usando e todos gostaram , inclusive melhora a estabilidade on e off road.
    abraço,

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Trilha e expedição na mesma viatura?

com certeza terá dor de cabeça.

Além da perda de confiabilidade que um carro de trilhas naturalmente desenvolve, tem o problema dos pneus: Se estourar um 35 Polegadas no meio da Patagônia ou na Transamazônica ou nos lençois... vai achar outro ONDE?????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ou seja... tem tudo q tipo de¨"receita".....kkkkk
    Mas amortecedor Ironman.... por aqui só reclamações....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

O que eu vejo muito são molas Ironman com offshox 2" maiores que o amortecedor original.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Assinando o tópico..

Vou finalmente começar a montar as alterações do meu, vou colocar os pneus MUD KM2, e os parachoques com base para guincho na dianteira e traseira, mas pretendo colocar no momento somente o guincho dianteiro que já possuo que é um WORK 12.000 COMPACT...
    Dai as primeiras dúvidas, se tenho que colocar logo algum calço na dianteira por conta do peso... Ou se coloco já dianteira e traseira, lembrando que meu troller é 2009, já tem reprogramação do Mauricio da REIKO de 250 e aros BBS 15/8, que tem um offset melhor que os originais e não é tão largo quanto os 15/10 ...

Vai pegar onde, nos milhas?
    JEFF, quanto pesa esse teu guincho 12000? Antes de instalar meu 9500 eu mandei minha esposa (60 kg) subir em cima do parachoque pra ver quanto que abaixava. Conclusão, a mola antiga, embora 4cm menor, cede menos que a mola do 2009 em diante, mas vale a pena, pois ela mesmo cedendo mais, aumenta a altura. Eu no seu lugar fugiria de calços e procuraria molas 2" maiores. Se optar pela ironman, poste suas impressões, pois também não ouvi falar bem do kit deles, mas será a primeira coisa que vou testar na hora botar 35", molas iron 2" e amortecedores também.

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ou seja... tem tudo q tipo de¨"receita".....kkkkk
    Mas amortecedor Ironman.... por aqui só reclamações....
    Bom pessoal, eu tenho um troller 2003, sempre andei com 35", lift de 2", amortecedores alongados e nunca pegou, porem como fiz um jogo de recapado 35 mamute fiz bodylift de 1". e digo, muuuuito simples, qualquer auto peça tem os calcos de carroceria de f1000, basta comprar eles,(tera que comprar 2 jogos, manda num torneiro so arrumar a parte de cinma para deixa lisa e colocar, basta deslocar o radiador na propria canaleta dele e pronto!!! (verifique so as mangueiras de combustivel caso precise alongue, e a direção, wue no meu precisei alongar). Porém nesya semana eu troquei a suspensão, coloquei as mmolas da ROTA4x4, que custam 780 as quatro, elas são 3" maiores e excelentes, os amortecedores eu coloquei dupla ação maiores da COFAP. Voce tera que pedir para um torneiro refazer o suporte dele somente com o furo fora de centro, coisa fácil tambem, e cada amortecedor desse custa 140 reais +- cada. Acabou o efeito bobo do troller alto, e ficou muuuuito macio pra andar e com curso de suspensao giganteee!!! Pcabe pneus 37 tranquilamente...
    -268706_394649970588594_1376111200_n.jpg
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Nem peguei meu Troller ainda mas já sei qual vai ser a config da suspensão!

Molas 3" da Rota 4x4 e amortecedores Doetsch Tech 29.5" abertos e 17" fechados (2" a mais que o original). Assim se precisar levantar mais no futuro ainda posso fazer o BL sem comprometer o curso da suspensão.

Tenho visto muita gente usando essa config as vezes variando apenas os amortecedores...

PS: Pretendo ir de pneus 38x13 r15

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Se usar 37 ou 38x13x17,vai melhorar e muito a dirigibilidade pois tem menos massa lateral de pneu,principalmente para andar com calibragem mais baixa,recomendo tembém usar beadlok.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Pessoal, terca feira to colocando os creepy 37!!!! em breve posto fotos!!!]
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Quanto custam esses amortecedores?
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Os Doetsch Tech 29.5" abertos e 17" fechados (2" a mais que o original) tem preço bastante acessível algo em torno de R$ 200,00 a unidade,tem no ML tb,encomendei uns e estão presos com a greve da PF,estou no aguardo.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparaçao - Mwm 2.8
      Por MARCONDES no fórum Troller
      Respostas: 276
      Última resposta: 28/11/2018, 20:58
    2. preparacao de motor 2.5 hpe
      Por alexis vr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/12/2008, 10:09
    3. Preparãção em Goiania
      Por Sergio Novoa no fórum Troller
      Respostas: 2