x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Paulo,
    Um amigo meu já rodou com o pneu 1.000 Km de viagem e segundo ele o pneu no asfalto não faz tanta diferença de um 33", mas no barro é bem notavel a diferença de tamanho do 33" para um 35".

Bruno
    Bruno, boa noite

No sábado passado fui fazer o Camel com mais dois amigos e apesar de ser uma trilha com muita lama e muito uso de guincho, nos facões meu Troller enroscava toda hora e tome mais guincho. O Troller que estava com 35" sofreu bem menos que o meu e o que estava com 37" não sofreu nada nos facões. Com certeza vou trocar de pneus, só não sei se com 35" ou 37".

Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá Paulo, não sei se somente com os calços os pneus pegam na fibra, mas sem os calços e somente o body o pneu 35 não raspa.
    Em relação ao guincho, é a marca mais usada aqui na minha região, o guincho é muito bom e forte, nunca vi um dar problema quando é feita as devidas manutenções. Você pode olhar o guincho através desse site: www.totaloffroad.com.br que é do filho do dono da fábrica da Hipull. Só estou expondo meu ponto de vista e experiencia com esse guincho, não ganho nada $$$. rsrsrs
    Em relação a viajar com pneus 35, no feriado do dia 15/11 viajei 2000km sem problema algum, foram minha família toda 4 pessoas.
    Duda, acho que ví seu carro em Ouro Preto nesse feriado, eu estava com o troller arrumando a bagagem quando vc passou.

Abrs.
    Bernardo, boa noite

Obrigado pelas dicas. Estarei cotando com eles o guincho que você me indicou.

Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf

Grande Paulo,

Se quer um guincho excelente vai no Warn 12.000lbs Endurance, ano que vem certamente vou instalar um desse no Troller..... Rápido e forte, é caro mas é certeza que terá um excelente guincho por muito tempo.....

Eu estou me programando para por pneus maiores no meu Troller também, já fiz algumas mudanças nos meus Semi Eixos, Homocinética eBloqueio de Diferencial, além da suspensão maior que não irei mais alterar, se precisar de mais altura vou fazer um Body Lift para o Troller, mas acho que com 4" a mais já ocnsiga usar os 37" sem grandes problemas.....

Para o 35" se colocar somente 1" ele raspa na caixa de roda em erosões, em São Pedro teve um amigo nosso que tentou subir depois do rio e raspou, não é constante mas.... Para os 35" eu poria 2" .....

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Paulo fogaça!
    Lendo sobre a preparaçao do seu veiculo me interessei pelo seus amortecedores.
    Tenho uma viatura que calça pneus 32

a duvida seria quais as mudanças na dirigibilidade da minha vtr( se e necessario fazer alguma adptaçao tambem) um amortecedor da mesma marca do seu em relaçao ao uso na cidade, rodovias e trilhas medias...

Obrigado

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Pavani, como estão as coisas por aí?

Estou estudando e pensando qual a melhor configuração pro meu Troller, uma vez que eu gosto muito de viajar com ele e não quero transforma-lo em um Troller exclusivo para trilhas.
    O que você sugere de configuração?
    Manda um abraço pro Beto.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Grande Paulo,

Se quer um guincho excelente vai no Warn 12.000lbs Endurance, ano que vem certamente vou instalar um desse no Troller..... Rápido e forte, é caro mas é certeza que terá um excelente guincho por muito tempo.....

Eu estou me programando para por pneus maiores no meu Troller também, já fiz algumas mudanças nos meus Semi Eixos, Homocinética eBloqueio de Diferencial, além da suspensão maior que não irei mais alterar, se precisar de mais altura vou fazer um Body Lift para o Troller, mas acho que com 4" a mais já ocnsiga usar os 37" sem grandes problemas.....

Para o 35" se colocar somente 1" ele raspa na caixa de roda em erosões, em São Pedro teve um amigo nosso que tentou subir depois do rio e raspou, não é constante mas.... Para os 35" eu poria 2" .....

Um abraço!

Pavani
    Troller 3.0 - Olaf

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Bone, boa tarde

Não foi preciso fazer nenhuma alteração para instalação destes amortecedores.
    Quanto a mudança de dirigibilidade, quando fiz a compra eu havia solicitado a configuração do amortecedor um pouco mais dura que o original para melhorar o desempenho em curvas, por que eu achava que meu Troller era muito ruim de curva. Ao utilizar com esta configuração ele ficou muito com de curva, porém ficou muito desconfortável. Mandei de volta para a fábrica e solicitei que fosse configurado de acordo com o original. Na minha opinião ficou muito bom, confortável e com boa dirigibilidade em curvas.
    Recomendo estes amortecedores.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    Paulo fogaça!
    Lendo sobre a preparaçao do seu veiculo me interessei pelo seus amortecedores.
    Tenho uma viatura que calça pneus 32

a duvida seria quais as mudanças na dirigibilidade da minha vtr( se e necessario fazer alguma adptaçao tambem) um amortecedor da mesma marca do seu em relaçao ao uso na cidade, rodovias e trilhas medias...

Obrigado
    Troller 3.0 - Olaf

Paulo,

Mandarei sim o abraço, aqui está tudo certo graças a Deus trabalhando bastante, muitos projetos novos, inclusive com alguns JKs de Sampa que estão fazendo bastante trilha....

Tenho uma receita de bolo que funcionou para o 35" e para o 37" mudaria pouca coisa se necessário.... Tenho utilizado uma configuração de suspensão que possibilita os 35" com conforto e performance e para os 37" acredito que acrescentaria um Body Lift sem problemas.... Não ficaria nada extremo tendo conforto e dirigibilidade para rodar em viagens..... Como seu Troller está chipado para os 37" de repente não haveria necessidade imediata de reduzir a relação, para os 35" não precisa...... Agora para os 37" as mudanças são um pouco maiores.....

Dia 17 de dezembro teremos uma festa de aniversário aqui, está mais do que convidado e querendo bater um papo sobre eu estou à disposição. Ok?

Vamos nos falando!

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!

Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!
    O ideal para 35 é o body lift de 2" que não pegará em nada.
    Para cidade não vejo problema, mas sabe como é, agente coloca os 35 e quer logo testar na trilha...por isso acho melhor investir de uma vez, mesmo que por enquanto ande em cidade e estradas de terra. Sua suspensão é original?

Abrs!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Na minha opinião... acho a melhor/ mais em conta solução.... o trivial: Calço de 1.1/2".. suficiente para 35" sem raspar e ainda se quizer da pra manter o amortecedor orinal... pra melhorar pouco mais... BL de 1"... com isso vc não precisa de adaptação em dada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Assinando o tópico..

Vou finalmente começar a montar as alterações do meu, vou colocar os pneus MUD KM2, e os parachoques com base para guincho na dianteira e traseira, mas pretendo colocar no momento somente o guincho dianteiro que já possuo que é um WORK 12.000 COMPACT...
    Dai as primeiras dúvidas, se tenho que colocar logo algum calço na dianteira por conta do peso... Ou se coloco já dianteira e traseira, lembrando que meu troller é 2009, já tem reprogramação do Mauricio da REIKO de 250 e aros BBS 15/8, que tem um offset melhor que os originais e não é tão largo quanto os 15/10 ...

Vai pegar onde, nos milhas?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Na minha opinião... acho a melhor/ mais em conta solução.... o trivial: Calço de 1.1/2".. suficiente para 35" sem raspar e ainda se quizer da pra manter o amortecedor orinal... pra melhorar pouco mais... BL de 1"... com isso vc não precisa de adaptação em dada....
    Meu Trollher tem pneus 33", está com calço de 2", amortecedor e mola originais. Vi na TORROFFROAD que tem à venda coxim da carroceria com 15mm (pelo que lembro) a mais de altura quando comprando com o original.
    Esse BL de 1" é feito de que material? VC sabe se eu fazer de naylon e montar junto com o coxim vai ficar bom? Aonde eu compro?
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparaçao - Mwm 2.8
      Por MARCONDES no fórum Troller
      Respostas: 276
      Última resposta: 28/11/2018, 20:58
    2. preparacao de motor 2.5 hpe
      Por alexis vr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/12/2008, 10:09
    3. Preparãção em Goiania
      Por Sergio Novoa no fórum Troller
      Respostas: 2