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  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Bruno, boa tarde

    Concordo com você em relação ao guincho. Ontem fiz o Camel e vi um deste trabalhando. Muito bom mesmo. Quanto aos pneus você acho que o 35" é uma boa tanto para trilhas mais pesadas quanto para expedições e viagens?
    Obrigado pelas dicas!
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #2
    Usuário Avatar de BrunãoM.
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    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Bruno, boa tarde

    Concordo com você em relação ao guincho. Ontem fiz o Camel e vi um deste trabalhando. Muito bom mesmo. Quanto aos pneus você acho que o 35" é uma boa tanto para trilhas mais pesadas quanto para expedições e viagens?
    Obrigado pelas dicas!
    Abraços!
    Paulo,
    Um amigo meu já rodou com o pneu 1.000 Km de viagem e segundo ele o pneu no asfalto não faz tanta diferença de um 33", mas no barro é bem notavel a diferença de tamanho do 33" para um 35".

    Bruno

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Paulo,
    Um amigo meu já rodou com o pneu 1.000 Km de viagem e segundo ele o pneu no asfalto não faz tanta diferença de um 33", mas no barro é bem notavel a diferença de tamanho do 33" para um 35".

    Bruno
    Bruno, boa noite

    No sábado passado fui fazer o Camel com mais dois amigos e apesar de ser uma trilha com muita lama e muito uso de guincho, nos facões meu Troller enroscava toda hora e tome mais guincho. O Troller que estava com 35" sofreu bem menos que o meu e o que estava com 37" não sofreu nada nos facões. Com certeza vou trocar de pneus, só não sei se com 35" ou 37".

    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #4
    Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!

  • #5
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!
    O ideal para 35 é o body lift de 2" que não pegará em nada.
    Para cidade não vejo problema, mas sabe como é, agente coloca os 35 e quer logo testar na trilha...por isso acho melhor investir de uma vez, mesmo que por enquanto ande em cidade e estradas de terra. Sua suspensão é original?

    Abrs!

  • #6
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma informação, se eu colocar os pneus 35" sem lift nenhum eles vão raspar muito? Estou perguntando isso porque eu já tive calços nas molas de 2,5" quando tinha outro Troller para usar os pneus 33" recapados da Ost, e sinceramente não gostei não, parece que ele fica bem mais duro pra andar na cidade e perde estabilidade, quando retirei os calços para vender parecia outro jipe de tão bom que ficou hehehe, por isso gostaria de saber se há possibilidade de andar com os 35" sem lift nenhum, lembrando que por enquanto não vou fazer trilhas, vai ser só pra uso na cidade e no máximo alguma estrada de terra meio esburacada! Obrigado a todos!
    Dá sim, mas em trilha que torça a suspensão, vai raspar.
    E esse troller é do modelo anterior a 2009. Os 2009 pra frente possuem molas 4 cm maiores que a antiga usada de 2002 a 2008.

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Esse troller aqui entrou 35 sem nenhuma modificação de calços ou lift. Apenas rodas mangels e pneus maxxis trepador 35

    Pega apenas levemente no protetor de cárter que foi instalado. Uma esmerilhada e fica zero.

    ABs
    Mais pra frente vou botar 35" no meu também. Hoje estou com 33" e molas do troller 2009.
    Pra fazer trilha com 35" eu vou colocar molas 2" maiores e amortecedores também. Só.
    Acredito que mesmo em torção máxima, não irá raspar.
    Agora, desconectando a barra estabilizadora traseira, rasparia?

  • #7
    Usuário Avatar de luiz silva
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    Cool

    Pessoal,
    acho que a melhor combinação que vi para Troller nos ultimos tempos foi o sistema da IRONMAM, é plug play,
    fica 2" mais alto, amortecedor de dupla ação e diametro maior, com um detalhe as molas são do mesmo tamanho da original mas como são de maior resistencia elas não baixam com o peso do carro;
    Sergio Holanda esta vendendo este Kit, muitos troller de Recife estão usando e todos gostaram , inclusive melhora a estabilidade on e off road.
    abraço,

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Na minha opinião... acho a melhor/ mais em conta solução.... o trivial: Calço de 1.1/2".. suficiente para 35" sem raspar e ainda se quizer da pra manter o amortecedor orinal... pra melhorar pouco mais... BL de 1"... com isso vc não precisa de adaptação em dada....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de Spike
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Na minha opinião... acho a melhor/ mais em conta solução.... o trivial: Calço de 1.1/2".. suficiente para 35" sem raspar e ainda se quizer da pra manter o amortecedor orinal... pra melhorar pouco mais... BL de 1"... com isso vc não precisa de adaptação em dada....
    Meu Trollher tem pneus 33", está com calço de 2", amortecedor e mola originais. Vi na TORROFFROAD que tem à venda coxim da carroceria com 15mm (pelo que lembro) a mais de altura quando comprando com o original.
    Esse BL de 1" é feito de que material? VC sabe se eu fazer de naylon e montar junto com o coxim vai ficar bom? Aonde eu compro?
    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Assinando o tópico..

    Vou finalmente começar a montar as alterações do meu, vou colocar os pneus MUD KM2, e os parachoques com base para guincho na dianteira e traseira, mas pretendo colocar no momento somente o guincho dianteiro que já possuo que é um WORK 12.000 COMPACT...
    Dai as primeiras dúvidas, se tenho que colocar logo algum calço na dianteira por conta do peso... Ou se coloco já dianteira e traseira, lembrando que meu troller é 2009, já tem reprogramação do Mauricio da REIKO de 250 e aros BBS 15/8, que tem um offset melhor que os originais e não é tão largo quanto os 15/10 ...

    Vai pegar onde, nos milhas?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Assinando o tópico..

    Vou finalmente começar a montar as alterações do meu, vou colocar os pneus MUD KM2, e os parachoques com base para guincho na dianteira e traseira, mas pretendo colocar no momento somente o guincho dianteiro que já possuo que é um WORK 12.000 COMPACT...
    Dai as primeiras dúvidas, se tenho que colocar logo algum calço na dianteira por conta do peso... Ou se coloco já dianteira e traseira, lembrando que meu troller é 2009, já tem reprogramação do Mauricio da REIKO de 250 e aros BBS 15/8, que tem um offset melhor que os originais e não é tão largo quanto os 15/10 ...

    Vai pegar onde, nos milhas?
    JEFF, quanto pesa esse teu guincho 12000? Antes de instalar meu 9500 eu mandei minha esposa (60 kg) subir em cima do parachoque pra ver quanto que abaixava. Conclusão, a mola antiga, embora 4cm menor, cede menos que a mola do 2009 em diante, mas vale a pena, pois ela mesmo cedendo mais, aumenta a altura. Eu no seu lugar fugiria de calços e procuraria molas 2" maiores. Se optar pela ironman, poste suas impressões, pois também não ouvi falar bem do kit deles, mas será a primeira coisa que vou testar na hora botar 35", molas iron 2" e amortecedores também.

  • #12
    Usuário Avatar de RHL
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    27/06/2007
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    norte/MT
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    Trilha e expedição na mesma viatura?

    com certeza terá dor de cabeça.

    Além da perda de confiabilidade que um carro de trilhas naturalmente desenvolve, tem o problema dos pneus: Se estourar um 35 Polegadas no meio da Patagônia ou na Transamazônica ou nos lençois... vai achar outro ONDE?????
    4X4 Brasil

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