Bem, seguindo pedidos e para esclarecer alguns aspectos, estou abrindo esse tópico para discutirmos sobre o uso de pneus 37" no Troller.

Aqui uso Pneus maxxi trepadores 37x12,5x17 em rodas 17x9 com -12mm de offset, mais -38mm de espaçador (não gosto disso, mas pelo offset da roda, tive que usá-lo)

Para caber no meu Troller 2011, estou usando um Bodylift de 1".

Suspensão original, exceto por um calço de 3cm nas rodas da frente, para compensarem o peso do conjunto PC/guincho. Susp traseira sem calços e sem lift.

Busquei um centro de gravidade baixo, assim mantendo a viatura mais estável. O uso do BL foi apenas para abrir espaço para os 37. O BL ajuda um pouco no CG, uma vez que não é todo o carro que é levantado, apenas a carroceria de fibra. Com 1" foram necessárias poucas mudanças.

No paralamas traseiro, tive que raspar um pouco da fibra, mas coisa insignificante, já que o pneu estava pegando um pouco quando em X.

O conjunto ficou muito bom, com boa estabilidade e dirigibilidade. Uso no dia-a-dia sem problemas.

Meu carro tabém tem relaçoes 4.88, que acredito ser fundamental para que o carro volte a ter um comportamento decente na estrada.

Com o 37 e relaçao 4.88, o velocímetro marca igual ao GPS, portanto, com precisão.

Uso cerca de 26lbs em cada pneus e tenho feito uma média de 9,5km/l andando na cidade. (tenho unichip) Já fiz mais de 10km/l algumas vezes.