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Convex Datacenter
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  • #25



    Fala duda, faz um filme ai vc tambem e mostre as diferenças, pois realmente pneu 37 sem c/p reduzidos, sem semieixos mais resistentes e chipado, e acelerar e quebrar!!!
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

  • #26
    Assinando o tópico.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tá bonito.

    Infelizmente esse programa não é muito técnico.

    Sem C/P reduzidos? Deve ter ficado MUITO longo. Com certeza não engata a 5a nunca.

    Será que está com reforço dos semi-eixos? Se não tiver, qq trilhazinha vai quebrar. Ainda mais com esses pneus Trepadores Competition, que não são radiais e pesados a beça.

    Outra coisa é que em uma trilha com erosões, esse amortecedor muito duro só atrapalha. Ainda em erosões, me parece que o pneu vai pegar na carroceria quando em X. Basta ver que chega beeeem perto quando ele está dando os cavalinhos de pau.

    A não ser que ele tenha baixado os batentes que ficam na mola, limitando o curso para cima.

    De resto, é bom de ver mais um Troller com 37 por ai!

    PS: alguém conhece esse kit novo de semi-eixos traseiro da Ensimec?

    Naum sei se o modelo novo é o mesmo que uso no meu troller, mas uma coisa eu falo, os meus saum muito bons!!! Ja foram 3 jogos de coroa e pinhao , e ja degolei umas 2 vezes os parafusosm que segura o semi eixo, e nunca deu um problema nos semi eixos!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #28
    Poutz.... e agora, será que espero os semi eixos originais zicarem ou coloco um reforçado?
    jaque mardita!!!!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #29
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Poutz.... e agora, será que espero os semi eixos originais zicarem ou coloco um reforçado?
    jaque mardita!!!!
    Thunder, faz uma cotaçao de preço com o nei da ensimec, se nao me engano, nao era nada muito caro!! Eu nao esperei quebrar nao, troquei antes, os originais estaum guardados!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Thunder, faz uma cotaçao de preço com o nei da ensimec, se nao me engano, nao era nada muito caro!! Eu nao esperei quebrar nao, troquei antes, os originais estaum guardados!!!

    Concordo, não esperaria quebrar. Compra primeiro os traseiros.

    No meu caso, quebrei 1 quando ainda usava 35".
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #31
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por vmneneco Ver Post
    Fala duda, faz um filme ai vc tambem e mostre as diferenças, pois realmente pneu 37 sem c/p reduzidos, sem semieixos mais resistentes e chipado, e acelerar e quebrar!!!
    Assim que tiver uma oportunidade eu faço. Mas mas não dá para mostrar redução, semis e nem meu unichip...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #32
    Aiaiai... vamos la orçar o trem intão...
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #33
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Aiaiai... vamos la orçar o trem intão...
    Thunder, coloca o preco ai...ou me manda por MP. Eu quero trocar os meu semi-eixos....ir preparando a vtr pros 37''.

    Abs


  • #34
    Beleuza Thirod, vou dar uma olhada ver se acho um preço melhor que o da garra 4x4: 1.108,00 com 6% no boleto. Vou dar uma olhada nos vendedores do forum...
    Sabadão vou instalar o BL, os calços já estão no torno... quero só ver o trampo que vai dar cortar a fibra da frente do carro.
    Valeu.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #35
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    Paguei 1.000 nos meus. Comprei no Spina4x4. paolo@spina4x4.com.br

    Se der, coloca aqui a melhor cotação. Assim ajuda quem está procurando.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #36
    Bom moçada, o BL está feito e a minha opinião é: mucho fácil!
    No caso do meu 2002 o que teve de ser feito:
    - levantar e colocar calços de tecnyl de 2,5cm.
    - parafusos 2 cm maiores que os originais.
    - calço de aço para levantar a base do guincho e parachoque dianteiro em 2cm e parafusos maiores.
    - trocar a mangueira em L do tanque por uma maior.
    - e só!
    A alavanca de câmbio não pegou em nada. A direção não mudou nada. O suporte do radiador do modelo 2002 não é parafusado no radiador, o que prende é uma peça de borracha presa num trilho logo, subiu livremente.
    Acabou o efeito velotrol
    Grande abraço.
    ps: vou ligar na ensimec para ver o preço que eles podem me fazer pelos semi e ver se dá prum colega pegá-los na fenajipe.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

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