O MEU troller ( ANO 2000 - GASOLINA) estar na oficina e vou resumir o que estar para ser feito nele.
1 - troca dos semi-eixos dianteiro e traseiro pelos da enfer ( aço cromo 4140)
2 - troca da relacao c&p para 43/8
3 - par de anel trava semi-eixo traseiro da enfer
4 - jogo de esparçadpores
5 - calço de mola de 2"
6 - kit de calço de carroceria (a ser definido as polegadas)
7 - mudança das barras de direçao para o modelo do marcel ( descrito no topico instabilidade do t4) com uso dos terminais de direçao reforcado do troller mara Della Rosa e terminal de direçao reforçado, com olhal, do willys tambem da Della Rosa.
8 - bloqueio dianteiro eaton 100%
9 - revisao geral (buchas, batentes, retentores, rolamentos, freio, embreagem, ie, pivôs, oleos, filtros e etc...)
10 - o conjunto estar com amortecedores originais
11 - sistema de freio original: Dianteiro disco / traseiro tambor
12 - rodas de ferro
11 - pneus trepador ou creepy ?????
13 - troca dos parachoque por modelos mais off road ( da tecnotrilha)
14 - o guincho e o bloqueador traseiro vai ter que esperar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
15 - apesar do preço salgado (capota atlantida), ainda vou colocar a capota conversivel, quem sabe aparece outra marca mais em conta ate lá.
Ai vem a duvida colocar pneus 35 ou 37. No caso de optar por 37:
Qual a opiniao de todos do conjunto montado.
Alguma outra modificaçao.
Favor emitir opiniao e conselhos.
Os que usam pneus 37, o que acham
grato