Fala duda, faz um filme ai vc tambem e mostre as diferenças, pois realmente pneu 37 sem c/p reduzidos, sem semieixos mais resistentes e chipado, e acelerar e quebrar!!!
Versão Imprimível
Fala duda, faz um filme ai vc tambem e mostre as diferenças, pois realmente pneu 37 sem c/p reduzidos, sem semieixos mais resistentes e chipado, e acelerar e quebrar!!!
Assinando o tópico.
Poutz.... e agora, será que espero os semi eixos originais zicarem ou coloco um reforçado?:semideia
jaque mardita!!!!:freaking:
Aiaiai... vamos la orçar o trem intão...
Beleuza Thirod, vou dar uma olhada ver se acho um preço melhor que o da garra 4x4: 1.108,00 com 6% no boleto. Vou dar uma olhada nos vendedores do forum...
Sabadão vou instalar o BL, os calços já estão no torno... quero só ver o trampo que vai dar cortar a fibra da frente do carro.
Valeu.
Paguei 1.000 nos meus. Comprei no Spina4x4. paolo@spina4x4.com.br
Se der, coloca aqui a melhor cotação. Assim ajuda quem está procurando.
Bom moçada, o BL está feito e a minha opinião é: mucho fácil!
No caso do meu 2002 o que teve de ser feito:
- levantar e colocar calços de tecnyl de 2,5cm.
- parafusos 2 cm maiores que os originais.
- calço de aço para levantar a base do guincho e parachoque dianteiro em 2cm e parafusos maiores.
- trocar a mangueira em L do tanque por uma maior.
- e só!
A alavanca de câmbio não pegou em nada. A direção não mudou nada. O suporte do radiador do modelo 2002 não é parafusado no radiador, o que prende é uma peça de borracha presa num trilho logo, subiu livremente.
Acabou o efeito velotrol:euforico:
Grande abraço.
ps: vou ligar na ensimec para ver o preço que eles podem me fazer pelos semi e ver se dá prum colega pegá-los na fenajipe.