x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 200

Hybrid View

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    me emociono quando vejo uma band de 30 anos dando show na trilha espero um dia se DEUS quiser poder ver um trller com 30 anos dando show na trilha.......
    Cara, na minha opinião você tem razão... quer queira ou quer não queira, a tecnologia e modernidade diminui cada vez mais a vida útil das viaturas! Não falo especialmente do Troller, e sim das viaturas em geral, seja Wrangler, Defender ou qualquer outro 4x4 moderno... isto devido aos motores eletrônicos de alto desempenho com infinidades de sensores, controle de tração, Abs, AirBag e outras parafernadas eletrônicas embarcadas, sucessíveis a bugs e defeitos! Isto NÃO significa que veículos novos sejam problemáticos, e sim que não vão durar anos, passando por retíficas, funilarias e etc...

Já tive uma Bandeirantes, e fui com ela até Ushuaia, participei por anos da Copa Sudeste (RAID), trilhas de todos os tipos, e o trator não quebrava nem por decreto... mas também não freiava, não andava, não fazia curva, tremia, fazia barulho, soltava fumaça para tudo contra é lado... tinha até um adesivo clássico de Bandeirantes "Nada para uma Toyota, nem o freio", hehehehe!

Sou fã da Bandeirantes, tenho excelentes lembranças, mas particularmente prefiro algo moderno e trocar a cada 2 ou 5 anos do que ter um trator defasado que dura 30 anos... eu mal fiz 30 anos e não imagino ficar 30 anos com uma mesma viatura, hehehehe! Bem, apenas a minha opinião...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    O motor 3.0 é um tesão... forte pra kct... mas bater tucho desde zero pra mim é outra coisa estranha!
    Cada qual com suas experiencias... nunca tive Troller, mas sou Fã do Bugão, toda vez que vejo um na rua paro pra contemplar... agora seu relato é, de fato, de assustar, são muitos problemas chatos, acho que ficaria puto tambem..

Agora, só um detalhe, foi a primeira vez que vi alguem reclamar de tuchos nesse motor..

Os tuchos do NGD são hidraulicos, sao um sossego para o dono, pq são AUTO REGULÁVEIS, nao precisa de regulagem de valvula como os motores antigos.. veja no manual:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1204675253
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

"Bom... pra resumir... o troller pode ser bom, comparável a qualquer outro jipe... mas não oferece nada de melhor que uma toyota 85 de 25 mil reais..."

Rapaiz,

Essa doeu no mais profundo âmago da alma!!!!!

sds.

Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    eu vi este pega la brasil offroad de 2009.a toyota levou bonito o troller.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Citação Postado originalmente por betooliveira Ver Post
    "Bom... pra resumir... o troller pode ser bom, comparável a qualquer outro jipe... mas não oferece nada de melhor que uma toyota 85 de 25 mil reais..."

Rapaiz,

Essa doeu no mais profundo âmago da alma!!!!!

sds.

Beto Oliveira
    Nada a dizer...

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Dojão, vc tinha um Troller 2006 adquirido usado, chipou, preparou para fazer INDOOR, "malhava" a viatura, e vem dizer que era um carro "não confiável" e "difícil de vender"????

Anúncio da ex-viatura do dojao campeao:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-0-240-cv.html (Vende-se Troller 2006 3.0 240 cv)

Vídeos dos Indoor que ele participou com a sua viatura:

E volto a dizer.
    Depois a culpa é do carro....

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Esses relatos é que são ótimos. Enuncie o carro que for amigo, e você encontrará relatos iguais.
    Mas, por outro lado, veja só. Um carro que vende 100 unidades / mês e você encontra 3 em 1 expedição.
    Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller.
    Fim da ironia..
    hahahahahahahahhahahahahahahahaha

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Att. elison e demais pretendentes, no item anunciantes - particulares - vendo veículos de hoje, tem um topico aberto desde MARÇO de um forista querendo vender um Troller 2009 laranja marrocos (acho o mais bonito) equipado que ele começou pedindo 78 mil, foi abaixando, abaixando e agora com a retirada de alguns equipamentos já está "pedindo" 72 mil. dojao campeao

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Agradecimentos: 0

Smile

Amigos,

Já que todos os 4x4 tem suas manhas, sugiro , algo que assim que der pretendo tb adotar, comprar um quadriciclo e fazer trilhas leve pesado e o der e vier e assim poupo a vtr e continuo enlameado e feliz e de quebra detono menos o Troller. Essa idéia é influenciada pelo super quadri do AKPG e achei bem intere$$ante tb.

Calma Dojão, essas praias do teu pedaço vale mais do que o stresse pelo nosso jipão.

Um abraço.
    T4 Zangão

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jorgao,

Minha pergunta foi pelo relato seu acima.

Sem querer polemizar, o problema atual sao os jiperios virtuais.

Compram um 4x4 ou acham que o 4x4 que tem é para off road. fazem merda. Sao esfaqueados nas concessionárias. pagam tubos por consertos simples. Reclamam do conforto - que é obvio que e inferior aos carros de passeio - como a sua pajero - e depois vem aqui falar mal do carro.

Já vi q vc nao faria a transamazonica com um Troller, pq nao e "otario". Com qual carro faria?

Ou vc nunca "sonhou" com a transamazonica e so curte ir de "carrão" em shoppings....rsrsrsrrs?

Acabei de fazer o que muitos acharam loucura. Fiquei 1 ano com um Wrangler JK 2008 e o vendi. PREFIRO MEU TROLLER 2003 para trilhas e expediçoes.

Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem.

Ja os eletronicos.....

Abç
    Chará, você me interpretou mau!
    Esse meu relato foi uma ironia! Por isso que coloquei no final "Fim da ironia"
    Eu sou doido pra fazer uma transamazônica! Seja em Troller, Bandeirante, Land, ou Pajero..
    Quando eu disse:

"Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?"
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller."

Na verdade:
    O que o brasileiro menos tem, é patriotismo.
    Dizer que Troller não presta, que não é confiável, é confrontar a escolha e o sucesso de muitos trilheiros (como você), expedicionários, etc.
    Um veículo que vende 100 unidades/ mês, mas consegue marcas como essa relatada, de 3 carros em 1 expedição, mesmo sendo um veículo nacional e sem publicidades diretas como as de outras montadoras, deve ter algo que preste.

"Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem."

"Ja os eletronicos...." Com certeza, exigem outras ferramentas, outros conhecimentos..

Não dá pra ficar usando máquina de escrever porque ela não tem nada de eletrônica..
    É imprescindível, evoluir, se adaptar e saber lidar com as novas tecnologias.

Tudo que exige mudanças, é desconfortável no início.
    Eu nem chegava perto de computadores há alguns anos atrás.
    Depois, comecei usando Windows XP, um OSX e agora estou usando um Linux.
    Não consigo imaginar minha vida sem pagamentos online, tabelas de cálculo de despesa/lucro, lembretes da manutenção do meu táxi (Eu chego em casa atualizo quantos KM está o meu carro e o computador me diz tudo que preciso: Estatísticas, quanto falta pra trocar os pneus, amortecedores, filtros, óleo, tudo que você imaginar de manutenção, já cadastrei, vida útil, preços, modelos etc.).

Mas, e quando o computador dá pau? Volto pra máquina de escrever?
    Aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Li a droga do manual da placa-mãe e um material impresso sobre manutenção de hardware. Descobri o que significava os apitos que estava fazendo quando ligava a máquina, identifiquei o problema e troquei um pente de memória que deu defeito.
    Pra mim, é uma vitória eu estar hoje apto a mudar de sistema operacional, usar planilhas, ter email, usar a internet, pois eu sempre fui avesso a mudanças (Eu pensava: Se está bom, por que mudar?).

Como dizia um falecido amigo meu:
    "Nada pode dar errado quando se é zeloso, mas se mesmo assim algo deu errado, nada supera preparação, conhecimento e bom senso."

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Jorge x jorge

Jorgao,

Como bem falou o Fernando, a ma interpretação das frases na internet causam problemas.

E foi isso que tive ao ler sua mensagem.

Assim, peço desculpas pela ma interpretação, e se ainda ficar alguma coisa pendente entre nos, sugiro acertarmos as contas nas trilhas e viagens, sem stress!

Abç

Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Jorgao,

Como bem falou o Fernando, a ma interpretação das frases na internet causam problemas.

E foi isso que tive ao ler sua mensagem.

Assim, peço desculpas pela ma interpretação, e se ainda ficar alguma coisa pendente entre nos, sugiro acertarmos as contas nas trilhas e viagens, sem stress!

Abç

Jorge
    Valeu chará!

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Veio!
    Ó o estatuto do idoso ein! huahuauhau

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Valeu Fernando..... To achando esse cara (Dojao) tendencioso... Os outros 4x4 com defeito...tem explicação e conserto simples.... quanto ao Troller .....porrada, é porcaria...

Ja tive Will e Rural, vou te falar... haja oficina.... mas fui feliz com eles também...apesar de tudo..
    O Fernando já fez o "memorando" que eu estava querendo evitar com a ironia, mas.. não adianta. É mágoa mesmo!

Realmente, Troller não presta. É só ver a quantidade de pessoas que ficaram a pé no Deserto do Atacama. Meu tio tem um amigo que tem um irmão que tem uma namorada que conhece um padre que foi de Troller pro deserto e se f.. Bah vou dormir..

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Chará, você me interpretou mau!
    Esse meu relato foi uma ironia! Por isso que coloquei no final "Fim da ironia"
    Eu sou doido pra fazer uma transamazônica! Seja em Troller, Bandeirante, Land, ou Pajero..
    Quando eu disse:

"Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?"
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller."

Na verdade:
    O que o brasileiro menos tem, é patriotismo.
    Dizer que Troller não presta, que não é confiável, é confrontar a escolha e o sucesso de muitos trilheiros (como você), expedicionários, etc.
    Um veículo que vende 100 unidades/ mês, mas consegue marcas como essa relatada, de 3 carros em 1 expedição, mesmo sendo um veículo nacional e sem publicidades diretas como as de outras montadoras, deve ter algo que preste.

"Assim como antigamente, monto e desmonto ele em qq trilha e viagem."

"Ja os eletronicos...." Com certeza, exigem outras ferramentas, outros conhecimentos..

Não dá pra ficar usando máquina de escrever porque ela não tem nada de eletrônica..
    É imprescindível, evoluir, se adaptar e saber lidar com as novas tecnologias.

Tudo que exige mudanças, é desconfortável no início.
    Eu nem chegava perto de computadores há alguns anos atrás.
    Depois, comecei usando Windows XP, um OSX e agora estou usando um Linux.
    Não consigo imaginar minha vida sem pagamentos online, tabelas de cálculo de despesa/lucro, lembretes da manutenção do meu táxi (Eu chego em casa atualizo quantos KM está o meu carro e o computador me diz tudo que preciso: Estatísticas, quanto falta pra trocar os pneus, amortecedores, filtros, óleo, tudo que você imaginar de manutenção, já cadastrei, vida útil, preços, modelos etc.).

Mas, e quando o computador dá pau? Volto pra máquina de escrever?
    Aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Li a droga do manual da placa-mãe e um material impresso sobre manutenção de hardware. Descobri o que significava os apitos que estava fazendo quando ligava a máquina, identifiquei o problema e troquei um pente de memória que deu defeito.
    Pra mim, é uma vitória eu estar hoje apto a mudar de sistema operacional, usar planilhas, ter email, usar a internet, pois eu sempre fui avesso a mudanças (Eu pensava: Se está bom, por que mudar?).

Como dizia um falecido amigo meu:
    "Nada pode dar errado quando se é zeloso, mas se mesmo assim algo deu errado, nada supera preparação, conhecimento e bom senso."
    Veio!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Acho que a comparação de uma Band 1982 com um Troller novo foi demasiadamente infeliz.

Ando de Troller diariamente.

Durante a semana, vou trabalhar, supervisionar obras, as vezes saio com a patroa p/ jantar, dou rolé. As bands willis wranglers ficam na garagem esperando o FDS.

Chegando o fds, pego meu carro e vou me divertir, trilhas, viagens, passeios etc. As bands, willis, wrangler, vão junto e creio que NUNCA fiz uma trilha, em que um carro antigo não desse algum trabalho. Seja mecânico, seja de "braço", seja de limitações. Nada de ANORMAL para um carro com mais de 10 anos.

Não sou tão velho, mas creio que na decada de 80, só tinhamos LIXO, os carros quando eram entregues 0km davam MUITO mais trabalho para o dono, do que um mero Troller hj.

Qual outro carro poderia me atender? Busco um carro novo que possa ser equipado com, bloqueios, pneus grandes, econômico e faça trilhas pesadas, expedições. Carro velho não adianta, pq não posso ficar sem carro. Não existe a possibilidade de ter 2 carros.

Daqui a pouco tem gente comprando carro de boi...oi seria uma toyota? Certamente não vai dar tanto problema mecanico.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

Permissões de Postagem