x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 119

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    O que o Troller devia ter?




    Olá caros!!

    Eu não sou proprietário de um Troller, ainda. Mas pretendo, assim que possível ter esse prazer.

    Porém, como futuro futuro comprador, vejo no troller uma falta de atrativos, que poderiam melhorar o carro....

    Seguramente, desenvolvedores da montadora devem frequentar o forum, e a internet em busca de opiniões dos usuários, e gostaria de propor, então, que fossem listados alguns ítens para melhoria e/ou implementações para tornar o carro mais interessante...

    Ao ler relatos de proprietários, formei ja algumas idéias, e juntando com as minhas, fiz esta lista:

    - Os bancos do troller deveriam ser mais confortáveis
    - O troller poderia oferecer mais acessórios de fábrica (bagageiros, suporte de guincho, conjuntos de faróis aux, estribos, teto solar simples, etc..)
    - Poderia ser oferecido câmbio automático (Alguns trillheiros dizem ser o ouro. Imagina com borboletas no volante então)
    - Controle de tração poderia ser opcional tmb
    - Rodas 16, junto com um conjunto de freios maiores (troller é pesado, e para trilha, um sistema de freio eficiente sempre cai bem)
    - Pneus mais adequados de fabrica


    Essas foram algumas que pensei...

    Alguém tem mais o comentar?


    Abraços

  • #2
    Não se preocupe com o Troller porque a cada ano que passa ele melhora em todos os aspectos mas sem fugir da sua característica principal de jeep (off-road). A minha preocupação é daqui aproximadamente 3 ou 4 anos, o que pretente de fato a Ford com relação ao Troller. Porque a Ford não se manifesta? porque ninguém cobra? Vão continuar fabricando ou acabar como fizeram com a Pantanal?

  • #3
    Outra coisa. Me precipitei em dizer que possuí 3 Troller's e que compraria um outro veículo 4X4, depois de ter feito um test-drive (agora não vem ao caso dizer qual veículo). Mas o Troller está aí rodando nas nossas estradas, participando de Rally's, Trilhas, expedições e está mais do que provado que ele é um veículo muito resistente. Só espero que a Ford continue fabricando esse jeep maravilhoso que já tem história para contar.

  • #4
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Geladeira de fabrica para cerveja...

    Ok, esquece... Essa agente adapta... Kkkkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #5
    Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    61
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Prezado Becker

    Apesar de não concordar com algumas coisas que você colocou, acho que o que falta mesmo no Troller é ele ter 4 portas. Tem até um tópico por aqui com essa discussão.

    Assim como a adaptação de um câmbio automático, que particularmente eu não aprecio, seria uma mudança radical de projeto, e praticamente seria outro veículo.

    Um abraço
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Para o troller ser perfeito , falta pouca coisa :

    -4 portas
    -um bloqueio traseiro 100% , de fabrica ,a l200 que é uma picape tem de fábrica , porque o troller que é um jipe não tem !!
    - Engate da tração por alanvanca mantendo as r/l manuais .
    - Freio Abs .
    Falta só isto para eu poder optar por um .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Geladeira de fabrica para cerveja...

    Ok, esquece... Essa agente adapta... Kkkkkk

    bem lembrado patolino, ficar tomando cerva quente as 2:00hs da manha subindo castelhanos, num é facil não, ehehehehe

  • #8

    Smile ...um dia o T4 terá???

    1- Maior estabilidade direcional;
    2- Melhor qualidade de construção (Controle de qualidade);
    3- Maior curso de suspenção;
    4- Uma barra de tração traseira melhor posicionada e mais robusta;
    5- Pneus 33" de série;
    6- 6a marcha;
    7- T-case com opção 4x4 full time e bloqueio dif central+bloqueio por alavanca....adeus roda-livre!!

    e para finalizar...

    8- Mantendo o mesmo preço do modelo atual....pois R$90mil é prá lá de muito recurso financeiro nessa viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade