x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119

Bah serio so obrigado a concorda com o Murisoca, cara esse Lucas ai APELOOO neh, fala serio é bizarro o cara dize que uma bandeirante feita na decada da derci gonsalves é melhor que motor 2,8 , 3.0 que fazem parte da corporação que mais ganhou premios até hj em motores a diesel, vo fala que tb não confio muito no 3.0 por ter muita parte eletronica, se diesel foi feito pra pode ande debaixo da agua pra que bota eletronica, mas tudo bem respeito, agora vim dizer que prefiro minha band que passa os alagados a fala serio, ta igual as pessoas que aman Mitsubishi hauaahu, cara tive uma bandeirante usava pra trabalho do meu sitio em 4 anos reformei duas vezes, só parava na oficina, e e não até da onde tiraram q bandeirante não tem melhor e que não da manutenção que é forte blablabla...da pena neh...e sem conta que quando atola que é quase toda vida quem disse que alguem tira aquela ancora enterrada ......ahaaua abraços é isso ai....cara sei la ja tive quase todos os jipes....sinceramente o Troller foi feito por Brasileiros para os Brasileiros.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Troller é Troller,quando você menos espera ele ta lá do outro lado do atoleiro,do rio,da subida,ele faz coisas extraordinárias tanto o 2.8 quanto o 3.0,por isso que comprei um,pensei em comprar toyota,ia comprar uma mais moderna 1997,coom 14b,over drive,A/C,vidros elétricos,pneus 33",dei uma volta,e foi como se tivesse voltado ao jeep willys que ta na garagem,na estrada,a sem turbo,se nao tiver embalada tem que puxar 4ª,agora o troller,viajei 500 km,reduzi a 5ª apenas para pedágios,se você precisa acelerar ele responde,gosto é gosto,na trilha eu ainda prefiro o willys,porém o troller,seu barulho,sua rotação,é muita adrenalina,por isso que considero ele o melhor jeep atual do brasil,melhor que land,melhor que toyota,melhor que agrale e melhor que fapinha,ou quer dizer,stark.
    Agora que tem coisas que precisavam ser melhoradas,isso tem,como tudo tem,não é conforto,é uma coisa simples,como o limpador traseiro,fui para o mato grosso,700km,só chuva,quando anoiteceu,cara,eu nao via nada,a quinta dele poderia ser mais longa,mesmo com 33" ela é curta,poderia ter bloqueio 100%,um snorkel mais vedado,suspenção com mais curso.
    Mais ainda sim,pra mim ele é o melhor!Depois do jeep willys...kk
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Motorização Flex com um preço bem mais acessível. Tipo metade do preço de um Diesel... heheheh zuei.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    ...
    Mais ainda sim,pra mim ele é o melhor!Depois do jeep willys...kk
    O reconhecimento ao velho soldado é sempre merecedor de aplausos.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    VC ja falo que o troller (motor) num presta os marrua num presta e as hilux ñ presta.
    So falto fala das land ,jeeps e dos hammer.
    Eu só falo dos que já VI dando problema!
    Não vou ficar inventando problemas em motores que nem sequer conheço e muito menos vi funcionando pessoalmente, ok?

Belo geito so as bands são boas com seus antigos e lerdos motores que ñ passão de 80 km/h.
    Pelo Jeito vc nunca viu uma Band na estrada, né?
    Quer que eu te mostre que Band passa facilmente de 80km/h?
    Se sim, te convido a vir pra PL..garanto que voltará pra sua cidade com um "novo" olhar das Bands.

É nada é perfeito...(so aa bands)
    Está enganado. O Troller NGD 3.0 é perfeito!!! Ainda troco minha Band em um!

OBS: prefiro ficar por um sensor doque anda mais um metro e perdo o motor inteiro
    Fala, fala, fala e no fim das contas vc sabe que o motor é problemático com água!

Torço para que se um dia vc tiver com água tampando o capô, um sensor pare de funfar, pra você ficar parado dentro d`água e não perder o motor inteiro. Só torço para que nenhuma Toyota Band ou até mesmo um Willys com distribuidor vedado num passe do seu lado te oferecendo ajuda!

Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Bah serio so obrigado a concorda com o Murisoca, cara esse Lucas ai APELOOO neh, fala serio é bizarro o cara dize que uma bandeirante feita na decada da derci gonsalves é melhor que motor 2,8 , 3.0
    Hahahahah..
    Chega atrasado e já quer sentar na janelinha!

Meu caro, quem falou aqui que a BAND é melhor que o Troller??
    Quem colocou a BAND na história foi o doutor aí de cima.
    Cara, o NGD é problemático...isso é FATO!! Só que quem tem um tenta acreditar que o motor é perfeito. É só pesquisar! Ele é problemático tanto mecanicamente (bicos, vazamentos, corrente do comando, etc) e ainda por ser eletrônico, se caga quando ver água.

Você concorda com isso ou ainda acha que esse NGD é mais CONFIÁVEL do que um Diesel mecânico - mwm 2.8, mwm 6cil e até mesmo os MB das Bands??

Fala sério....

vo fala que tb não confio muito no 3.0 por ter muita parte eletronica, se diesel foi feito pra pode ande debaixo da agua pra que bota eletronica,
    A contradição..
    Também fala, fala e fala e no fim das contas vc chega no que eu to tentando falar: que motor mecânico é MUITO mais confiável do que um Eletrônico. Só não acredita quem não quer.

agora vim dizer que prefiro minha band que passa os alagados a fala serio, ta igual as pessoas que aman Mitsubishi hauaahu,
    Na boa, voce é muito hilário, cara!!!

Hora nenhuma falei que prefiro Band do que Troller. Troco FÁCIL a Band por um Troller...desde que seja por um até 2005.

No maiss...

Eu com minha Band feita na década de Dercy Gonçalves, com mais de 20 anos de uso e com um motor lerdão que não passa de 80km/h, garanto que vou aonde vocês forem de Troller 3.0. Posso ir mais devagar, mas vou tranquilo, gastando menos comb. e podem ter certeza que se precisarem de resgate dentro de uma lagoa, podem me chamar que eu busco vocês..mas já aviso..vou na Band!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    OBS: so bem mais um motor 3.0 doque de uma band com 20 anos de uso
    Caro colega Murisoca,

Sei que cada um gosto, cada carro tem sua caracteristica e evolução, mas temos que respeitar ... Com suas palavras, só te falo uma coisa:

BOTA SEU TROLLER DO LADO DA MINHA BAND NO FAROL ... Ahhh não quer no farol, então bota na estrada ... Vou te mostrar q não se deve desmenoprezar outros tipos de veículos ... A minha é 91 ... Quase 20 anos que nem vc disse ... E com todo esse tempinho, acho q anda muito mais q muito troller por ai viu, alias a minha diversão na estrada é pedir passagem para trollers e lands !! ... Só uma pergunta : Seu carro canta pneus 35" em 3ª marcha ???

Valeu !!

Sem atritos, somente mostrando que deve-se respeitar os demais !!

Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Belo geito so as bands são boas com seus antigos e lerdos motores que ñ passão de 80 km/h.

É nada é perfeito...(so aa bands)

OBS: prefiro ficar por um sensor doque anda mais um metro e perdo o motor inteiro
    Ahhhh já ia me esquecendo ... Vc foi ao brasil offroad 2009??? Se foi deve ter visto o pau q o troller tomou da band amarela 14b ?? Tá lembrado ???

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Cara,sinceramente,eu nunca,nunca mesmo,vi um troller 3.0 com problemas por causa de àgua,já vi um 2007 com problema no voltante,já vi um 2006 com problemas nos bicos,mais eu nunca vi um 3.0 com problemas no ship ou central.Eu acho que todo esse drama em volta do 3.0,não passa de medo,de gente que tem medo de,se voce tem medo não faça,mais não fique falando coisa que você nunca passou,se você tem um 3.0,ele te deixou nao mão,blz fale,mais se nao tem e nunca aconteceu com vc,nao fale,não meta o pau,no que você não conhece,esse motor foi a mesma coisa com a t-case eletrica do troller,dá pau em àgua,dá pau àgua,a troller em todos esses 14 anos de produção,não teve u numero tão grande de falhas na t-case,um acionamento por alavancas,seria melhor,mais eu nunca tive problema na t-case por àgua,tenho amigos que tiveram troller ap,2.8 2001,2.8 2002,2.8 2004,2.8 2005,3.0 2006,3.0 2007,3.0 2008,3.0 2009,a maioria deles,foram carros de rally,trilhas,expedições,e só um,só um de mais ou menos 20 carros,deu problema na t-case,e não foi por agua.

Não quero causar intriga,mais eu quero que haja um bom senso,agente tá no forum não pra discutir,sim para expor experiencias próprias,o que é bom,o que é ruim de alguma coisa,e não pra falar,esse é uma bosta pq é uma bosta, e esse é o melhor pq é o melhor.
    Calma pessoal!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não quero causar intriga,mais eu quero que haja um bom senso,agente tá no forum não pra discutir,sim para expor experiencias próprias,o que é bom,o que é ruim de alguma coisa,e não pra falar,esse é uma bosta pq é uma bosta, e esse é o melhor pq é o melhor.
    Calma pessoal!

X2 !! ... Pedro, faço as minhas palavras das suas !!! Por isso que eu disse, cada um tem suas vantagens e desvantagens, mas não é para meter o pau, desrespeitando com mensagens assim, ainda mais com animações do tipo " " ...

Vlw..

Abs ...
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    é isso ai,cada um com cada qual!Eu vo defender o troller,pois ele é o que me satifaz.Você vai defender a band,ela te satisfaz!´
    É isso aí!
    Abraços!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Ahhhh já ia me esquecendo ... Vc foi ao brasil offroad 2009??? Se foi deve ter visto o pau q o troller tomou da band amarela 14b ?? Tá lembrado ???

Abs,
    Boa lembrança!!

Pra quem não se recorda....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0rXqm5hWoe8[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ESSUxJU3TP4&feature=related[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_0mhAElCjfk&feature=related[/ame]

Uma vez ainda vai, mas apanhar nas 3..
    ...Band é ruim demais!!!!
    4X4 Brasil
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    é isso ai,cada um com cada qual!Eu vo defender o troller,pois ele é o que me satifaz.Você vai defender a band,ela te satisfaz!´
    É isso aí!
    Abraços!
    X2!!

ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem