Para mim, ter freios ABS, pneus mais agrassivos e rodas mais largas e de offset negativo, ter bloqueios mais eficientes no diferencial, um diferencial com um sistema de vedação mais eficiente para que não se contamine os óleo com água e um ar condicionado mais eficente já estaria de bom tamanho.
Obviamente não de fábrica, mas produzido por alguma empresa que já tenha know how para isso.
Resolveria 2 problemas:
- A compensação pelo uso de calços ou molas maiores;
- As barras de direção ficariam mais protegidas contra pancadas, já que o peito de aço não cumpre essa função.
Pessoal, sou Trolleiro e respeitando as opiniões de todos, exponho a minha para melhorias (do 2009 pra cá teve muitas), lembrando que estamos falando de um jipe:
1) Freios + eficientes e duráveis;2) Air Bags com facilidade de desligamento; 3) Acionamento de tração por alavanca; 4) Melhor vedação; 5) Diferencial com bloqueio como das L-200;6) Pelo preço + equipamentos de fábrica, tipo srnokell e bagageiro;
Abraços
Dojão Campeão
Amigos trolleiros,
Se a Ford desejar, basta olhar as diversas sugestões de melhorias apresentadas aqui,sendo muitas delas simples com baixo custo. Acrescento que o pós venda precisa melhorar, principalmente por falta de autorizadas. A Ford deveria fazer as revisões e manutenção do Troller nas concessionárias FORD, isso iria melhor em muito a nossa vida. Aqui no Rio só temos uma concessionária para atender a demanda de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Amigos trolleiros,
Se a Ford desejar, basta olhar as diversas sugestões de melhorias apresentadas aqui,sendo muitas delas simples com baixo custo. Acrescento que o pós venda precisa melhorar, principalmente por falta de autorizadas. A Ford deveria fazer as revisões e manutenção do Troller nas concessionárias FORD, isso iria melhor em muito a nossa vida. Aqui no Rio só temos uma concessionária para atender a demanda de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Amigos trolleiros,
Se a Ford desejar, basta olhar as diversas sugestões de melhorias apresentadas aqui,sendo muitas delas simples com baixo custo. Acrescento que o pós venda precisa melhorar, principalmente por falta de autorizadas. A Ford deveria fazer as revisões e manutenção do Troller nas concessionárias FORD, isso iria melhor em muito a nossa vida. Aqui no Rio só temos uma concessionária para atender a demanda de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Isso a Ford não pode fazer. Senão quebra os concessionários Troller.
Mas poderia licenciar ao menos novas oficinas (PAT) para quem tiver interesse. Para comprar o jipe tudo bem, mas ter que fazer uma viagem toda vez que precisa da oficina, é dose! Se fizer trilha todo fds, vai manter o jipe em ordem como? Certamente em oficinas locais, nem sempre preparadas ou com conhecimento suficiente.
A Troller tá comendo mosca...
Algumas concessionárias Ford poderiam ser candidatas, o que facilitaria a estrutura e logística, mas sem dúvida, oficinas e equipe separadas. No Troller as coisas não são "redondinhas" como nos Ford's...
Talvez fazendo isso, alguns concessionários Troller colocariam a mão no bolso abririam filiais em outros pontos, fora das capitais.
Mas que algo nesse sentido precisa ser feito, não resta dúvida! Num país com essa área territorial, concentrar apenas nas capitais é um desrespeito com os clientes.
É esse o problema, sofro na pele, pois moro em Niterói e a única autorizada fica na Barra da Tijuca, +/- 40 km com trânsito infernal, ida-volta 4 horas (fora o tempo do serviço). Quando está na garantia não tem outro jeito.
Apesar dos problemas sou fã do Troller, já estou no quarto veículo, por isso fico torcendo p/ que tudo melhore a cada dia.