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Convex Datacenter
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  • #25



    NÃO FALTA NADA

    SÓ FALTA EU COMPRAR UM hehe...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Geladeira de fabrica para cerveja...

    Ok, esquece... Essa agente adapta... Kkkkkk

    bem lembrado patolino, ficar tomando cerva quente as 2:00hs da manha subindo castelhanos, num é facil não, ehehehehe

  • #27

    Smile ...um dia o T4 terá???

    1- Maior estabilidade direcional;
    2- Melhor qualidade de construção (Controle de qualidade);
    3- Maior curso de suspenção;
    4- Uma barra de tração traseira melhor posicionada e mais robusta;
    5- Pneus 33" de série;
    6- 6a marcha;
    7- T-case com opção 4x4 full time e bloqueio dif central+bloqueio por alavanca....adeus roda-livre!!

    e para finalizar...

    8- Mantendo o mesmo preço do modelo atual....pois R$90mil é prá lá de muito recurso financeiro nessa viatura.

  • #28
    O duda quis fazer um pacote monte seu troller via web!! hahahaha! mas que ficaria bom, isso ficaria!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Para o troller ser perfeito , falta pouca coisa :

    -4 portas
    -um bloqueio traseiro 100% , de fabrica ,a l200 que é uma picape tem de fábrica , porque o troller que é um jipe não tem !!
    - Engate da tração por alanvanca mantendo as r/l manuais .
    - Freio Abs .
    Falta só isto para eu poder optar por um .
    X2!!!

    Putz, mesmo pensamento e este é o mesmo de vários amigos:

    1 - Troller tem que ter duas versões 2 portas e 4 portas sendo essa última com possibilidade de bagagem nem que seja do tamanho de um gol, fiesta, palio e etc. Sendo que, não adianta exagerar no preço da diferença das versões, pois senão vira comédia;

    2 - Bloqueio 100%: Deveria vir no mínimo como item opcional para ser instalado por fábrica, vide exemplo do MArcelão;

    3 - Controle de qualidade: Sabemos que estamos comprando um jeep e que por isso, nem sempre tudo é 100% Correto? Errado! Porque então os wrangler não tem esse problema? Se querem ganhar espaço, façam por onde, perfeição na linha de montagem;

    4- Troller já tem que sair de fábrica com pneus 31x10 e com opcional de 33 já de fábrica com preço compatível para alteração;

    5- ABS e AIR-BAG: Se não me engano, 2011 ou é 2012 todos carros nacionais terão que ter um destes dois, só não sei qual. Já poderiam adiantar isso;

    6 - Câmbio AT como opcional: Essa a ford não atende nem para a Ranger, imagina então para o Troller;

    7 - Lista de equipamentos de série com preço compativel ao mercado (falando melhor, mais barato que o mercado)


    Atendendo isso ai, não mexendo no preço. Mudaria muito essas vendas de ^150 carros mês.

  • #30
    5- ABS e AIR-BAG: Se não me engano, 2011 ou é 2012 todos carros nacionais terão que ter um destes dois, só não sei qual. Já poderiam adiantar isso;
    AIR-BAG duplo será obrigatório, sóo nao sei a partir de qnd
    4X4 Brasil
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #31
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
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    Putz....

    No meu só sentia falta de curso de suspensão.

    Do resto é pura viadagem..... se começar a ficar muito confortavel vai virar uma ecosport....

  • #32
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    Seria ótimo se o pessoal da Ford visse esses emails...

    Minha contribuição:

    1) Transmissao e diferenciais mais fortes, para suportar pneus maiores (uso 33 e se nao tiver cuidado, estoura tudo - coroa, pinhao, planetarias, etc). Aí teria que redimensionar algumas coisas - bomba de direção, sistema de freios, pivos, etc!

    2) Maior curso de suspensao (isso é unanime), o ideal seria uma suspensao feito a do JPX, independente, show de bola!

    3) Ajeitar o AC dos novos que vive dando estalos (rele que arma e desarma direto!)

    4) Manter a roda livre manual e fazer o acionamento da tração por alavanca

    A ford tem cacife para fazer essas alterações sem que o preço do jipe aumente...

    Gostei desse tópico!!

    Saudações,

    Guilherme

    T4 2007
    Recife-Pe

  • #33

    Talking

    Esse tópico está sendo nota 1000.

    A tal da web 2.0...

    A ford precisa tomar conhecimento dos anseios dos seus prá lá de potenciais compradores, etc.

    O Stark certamente irá fazer a Ford tirar a "bunda da cadeira" com o Troller e, nós, ganharemos...óbvio, eles também.

  • #34
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Talking

    O que o Troller deveria ter??


    Engate da tração por alavanca;
    Um motor com BI mecânica (quem dera o MWM 2.8 TCA de volta!!) ou então um eletrônico que presta;
    Suspa com mais curso;
    Opção de poder ter um T4 equipado pra trilha, de fábrica (como se fosse a L200 p/ rua e a L200 Savana)


    E o ítem mais importante que o Troller deveria ter e não tem:

    UM DONO IGUAL EU!!
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #35
    Usuário Avatar de penido
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    E o ítem mais importante que o Troller deveria ter e não tem:

    UM DONO IGUAL EU!! [/QUOTE]

    Dono Roia igual vc?????
    ninguem merece ne!?!?
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #36
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Pelo menos EU faço trilha, né?

    Abrs e VSF..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


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