NÃO FALTA NADA
SÓ FALTA EU COMPRAR UM :mrgreen: hehe...
Versão Imprimível
NÃO FALTA NADA
SÓ FALTA EU COMPRAR UM :mrgreen: hehe...
1- Maior estabilidade direcional;
2- Melhor qualidade de construção (Controle de qualidade);
3- Maior curso de suspenção;
4- Uma barra de tração traseira melhor posicionada e mais robusta;
5- Pneus 33" de série;
6- 6a marcha;
7- T-case com opção 4x4 full time e bloqueio dif central+bloqueio por alavanca....adeus roda-livre!!
e para finalizar...
8- Mantendo o mesmo preço do modelo atual....pois R$90mil é prá lá de muito recurso financeiro nessa viatura.
O duda quis fazer um pacote monte seu troller via web!! hahahaha! mas que ficaria bom, isso ficaria!
X2!!!
Putz, mesmo pensamento e este é o mesmo de vários amigos:
1 - Troller tem que ter duas versões 2 portas e 4 portas sendo essa última com possibilidade de bagagem nem que seja do tamanho de um gol, fiesta, palio e etc. Sendo que, não adianta exagerar no preço da diferença das versões, pois senão vira comédia;
2 - Bloqueio 100%: Deveria vir no mínimo como item opcional para ser instalado por fábrica, vide exemplo do MArcelão;
3 - Controle de qualidade: Sabemos que estamos comprando um jeep e que por isso, nem sempre tudo é 100% Correto? Errado! Porque então os wrangler não tem esse problema? Se querem ganhar espaço, façam por onde, perfeição na linha de montagem;
4- Troller já tem que sair de fábrica com pneus 31x10 e com opcional de 33 já de fábrica com preço compatível para alteração;
5- ABS e AIR-BAG: Se não me engano, 2011 ou é 2012 todos carros nacionais terão que ter um destes dois, só não sei qual. Já poderiam adiantar isso;
6 - Câmbio AT como opcional: Essa a ford não atende nem para a Ranger, imagina então para o Troller;
7 - Lista de equipamentos de série com preço compativel ao mercado (falando melhor, mais barato que o mercado)
Atendendo isso ai, não mexendo no preço. Mudaria muito essas vendas de ^150 carros mês.
AIR-BAG duplo será obrigatório, sóo nao sei a partir de qndCitação:
5- ABS e AIR-BAG: Se não me engano, 2011 ou é 2012 todos carros nacionais terão que ter um destes dois, só não sei qual. Já poderiam adiantar isso;
Putz....:putz:
No meu só sentia falta de curso de suspensão.
Do resto é pura viadagem..... se começar a ficar muito confortavel vai virar uma ecosport....:twisted:
Minha contribuição:
1) Transmissao e diferenciais mais fortes, para suportar pneus maiores (uso 33 e se nao tiver cuidado, estoura tudo - coroa, pinhao, planetarias, etc). Aí teria que redimensionar algumas coisas - bomba de direção, sistema de freios, pivos, etc!
2) Maior curso de suspensao (isso é unanime), o ideal seria uma suspensao feito a do JPX, independente, show de bola!
3) Ajeitar o AC dos novos que vive dando estalos (rele que arma e desarma direto!)
4) Manter a roda livre manual e fazer o acionamento da tração por alavanca
A ford tem cacife para fazer essas alterações sem que o preço do jipe aumente...
Gostei desse tópico!!
Saudações,
Guilherme
T4 2007
Recife-Pe
Esse tópico está sendo nota 1000.
A tal da web 2.0...
A ford precisa tomar conhecimento dos anseios dos seus prá lá de potenciais compradores, etc.
O Stark certamente irá fazer a Ford tirar a "bunda da cadeira" com o Troller e, nós, ganharemos...óbvio, eles também.
O que o Troller deveria ter??
:arrow: Engate da tração por alavanca;
:arrow: Um motor com BI mecânica (quem dera o MWM 2.8 TCA de volta!!:pipoca:) ou então um eletrônico que presta; :odedo:
:arrow: Suspa com mais curso;
:arrow: Opção de poder ter um T4 equipado pra trilha, de fábrica (como se fosse a L200 p/ rua e a L200 Savana)
E o ítem mais importante que o Troller deveria ter e não tem:
:arrow: UM DONO IGUAL EU!! :dance: :dance: :lol: :odedo:
E o ítem mais importante que o Troller deveria ter e não tem:
:arrow: UM DONO IGUAL EU!! :dance: :dance: :lol: :odedo:[/QUOTE]
Dono Roia igual vc?????:discordo::discordo::discordo::discordo:
ninguem merece ne!?!? :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Pelo menos EU faço trilha, né? :pipoca:
Abrs e VSF.. :odedo: