Postado originalmente por
Lucas Nassif
Hahahahah..
Chega atrasado e já quer sentar na janelinha! :lol:
Meu caro, quem falou aqui que a BAND é melhor que o Troller??
Quem colocou a BAND na história foi o doutor aí de cima.
Cara, o NGD é problemático...isso é FATO!! Só que quem tem um tenta acreditar que o motor é perfeito. É só pesquisar! Ele é problemático tanto mecanicamente (bicos, vazamentos, corrente do comando, etc) e ainda por ser eletrônico, se caga quando ver água.
Você concorda com isso ou ainda acha que esse NGD é mais CONFIÁVEL do que um Diesel mecânico - mwm 2.8, mwm 6cil e até mesmo os MB das Bands??
Fala sério.... :parede:
No maiss...
Eu com minha Band feita na década de Dercy Gonçalves, com mais de 20 anos de uso e com um motor lerdão que não passa de 80km/h, garanto que vou aonde vocês forem de Troller 3.0. Posso ir mais devagar, mas vou tranquilo, gastando menos comb. e podem ter certeza que se precisarem de resgate dentro de uma lagoa, podem me chamar que eu busco vocês..mas já aviso..vou na Band! :concordo:
__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________
Cara pra começa eu to achando que tu fez uma falta de respeito pq tu que começou a falar que band que troller papapa, e fika colocando esses caracteres ai de falta de respeito com forista, segundo cheguei atrasado e ja quero senta na janela, meu caro não é pq entrei no forum agora que também ando de jipe a pouco tempo, não a quanto tempo vc anda de jipe, mas tenho 22 anos apenas e meu primeiro jipe não tinha nem carteira então um pouco mais de respeito que não sei mais que ninguem sobre isso mas sei tanto quanto muita gente que esta aqui, e só falei aquilo tudo pq achei que desse credito demais para band, e sim acho que o 3.0 não é confiavel e não entendo até hj pq trocaram o 2.8, e pra termina eu tenho um 2.8 caro amigo e não um 3.0 então te garanto que agente vai faze pega dentro da agua e não tu vim com a band pra me puxa............