O que o troller devia ter um limpador no vidro trazeiro hahaha.
Versão Imprimível
O que o troller devia ter um limpador no vidro trazeiro hahaha.
1) Acionamento da tração por alavanca
2) Carroceria longa!!!
Convenhamos que o Troller é um ovinho. Se tivesse uma opção com carroceria longa (como a Toy Band tem), ia ganhar MUITO espaço entre a galera que faz expedições.
Viajar com um troller só se for sozinho ou NO MÁXIMO em dupla. Botar familia ali dentro e pegar a estrada é praticamente IMPOSSÍVEL.
Pelo custo está certo que a Ford não pode atender a todos os pedidos de como o próximo Troller deveria ser ou ter. Então seguindo a linha de possibilidades sem muito custo, bem que o Novo Troller 2011 poderia melhorar, pelo menos, os bancos dianteiros para proporcionar um melhor acesso aos bancos traseiros. E com relação a embreagem, coisa que minha mulher sempre reclamou. E é verdade porque recentemente fizemos um test drive com seu concorrente e o único item que achei melhor do que o Troller foi justamente a embreagem. Porque a Troller não deixa a embreagem um pouco mais macia? Quem entende de mecanica aí vai minha dúvida: Será que existe a possibilidade de melhorar esse item?
Do resto o que a Ford fizer será lucro.
Abraços
wlad
Acho que o troller deveria ter um trinco diferente na porta do porta-malas... se andar em estrada de chão, quando aperta o botão para abrir ele trava apertado... toda vez! Se fosse um sistema diferente que evitasse esse tipo de coisa, ia ser muito interessante.
e limpador traseiro!
O que o Troller deveria ter??
Engate da tração por alavanca;
Um motor com BI mecânica (quem dera o MWM 2.8 TCA de volta!!) ou então um eletrônico que presta;
Suspa com mais curso;
Opção de poder ter um T4 equipado pra trilha, de fábrica (como se fosse a L200 p/ rua e a L200 Savana)
E o ítem mais importante que o Troller deveria ter e não tem:
UM DONO IGUAL EU!!
E o 3.0 num presta?
Já tive os 2 e eu posso dizer que o 3.0 é muito bom sim.ñ perde em nada pra um 2.8 e ainda pra quem tem o pé meio desregulado é so por um chip que o motor vira o capeta...
OBS: so bem mais um motor 3.0 doque de uma band com 20 anos de uso:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo :
Olha vo fala é muita frescurada..........hauahau
Acredito que apenas, bloqueio 100%, bancos mais confortaveis, acessórios de fabrica de boa qualidade seria de bom tamanho e um processo de maior qualidade na hora de fabricar o carro, o resto minha gente é iten de pick up de luxo, pelo amor de Deus, compra um troller pra anda na cidade, com 100 mil vai e compra uma Santa fé que tem 285 cv, Troller foi feito pra anda no mato, quem teve um jeep willys, sabe como é bom pular, passar trabalho, se sujar, o troller já não deixa mais isso acontecer, pelo menos alguma coisa desconfortavel tem que ter pra pessoa se lembrar que esta no mato e ta de jipe, e não num carro de luxo e confortavel fazendo trilha..........que conforto como ja disse anda no asfalto de Range Rover..........ahauahau abraço a todos........
x2 tambem acho
Todos os jeep's evoluem e nem por isso deixam de ser mais fracos. Digo isso com experiencia própria pois tive 4 trollers. Primeiro um 2003 e o último um 2009. E na minha opinião o 2009 tem melhor desempenho, tanto em off road quanto em on-road,mais economico, mais forte e mais confortável e polui menos. E porque o Troller 2011 não ficar mais confortável como citei anteriormente com os bancos dianteiros mais práticos para se ter um acesso melhor aos bancos traseiros e uma embreagem mais macia? Qual o problema? Nem por isso vai deixar de ser um jeep. Como exemplo o Wrangler, Toyota Cruiser, Land Rover e ate mesmo o Stark que tem uma embragem macia. Todos estão evoluindo no item conforto e tecnico e continuam sendo bons veículos.
Claro!!
NGD só presta enquanto tá novo.
Vai lá na oficina onde meu Jeep tá reformando e conversa com o dono.
O cara é representante da Agrale, e mexe praticamente só com MWM 2.8 eletronico (Marruá`s), NGD 3.0, etcc.....de acordo com ele, pior que esses aí é só o 2.5 D4-D da nova Hilux.
Te garanto que passo em alagados com minha BAND com mais de 20 anos de uso (porém com 64mil kms originais) muito mais tranquilo do que com uma porquera de NGD que se bixar 1 sensor, tá na merd*.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DGAWMyGWAjc[/ame]
:concordo:
:arrow: Versão 5 portas, não 4. A 5ª porta tipo de Pajero, Defender, na vertical, como opcional com a capota rígida.
:arrow: TGV
:arrow: Freio mais forte e ABS
:arrow: Air Bag com opção de desligamento no painel
:arrow: Volante escamoteável
:arrow: Câmbio e t-case mais fortes
:arrow: Engate da t-case por alavanca
:arrow: Limpador no vidro traseiro
:arrow: Pára-lamas separados da carroceria, como o Wrangler
:arrow: Sistema elétrico à prova de falhas (água principalmente), com vedação de faróis e sinaleiras, para começar
:arrow: Ar condicionado com mais opções, além de on/off
:arrow: Mais lugar no painel, para rádios, PX, PY e algum relógio auxiliar
:arrow: Tomadas 12V extras, atrás do console e junto à porta traseira
:arrow: A cara de mau que tinha até 2008
Não esqueçamos o pq da Ford comprar a Troller. A vantagem que tem com os incentivos fiscais poderia ser revertida um pouco para os consumidores, implementando as melhorias sem abusar do preço final.
[]'s
Te garanto que passo em alagados com minha BAND com mais de 20 anos de uso (porém com 64mil kms originais) muito mais tranquilo do que com uma porquera de NGD que se bixar 1 sensor, tá na merd*.
Muito bom o video mesmo:palmas:...
Mas olha oq vc ta falando....
-----------------------------------------------------------------------
Claro!!
NGD só presta enquanto tá novo.
Vai lá na oficina onde meu Jeep tá reformando e conversa com o dono.
O cara é representante da Agrale, e mexe praticamente só com MWM 2.8 eletronico (Marruá`s), NGD 3.0, etcc.....de acordo com ele, pior que esses aí é só o 2.5 D4-D da nova Hilux.
-----------------------------------------------------------------------
VC ja falo que o troller (motor) num presta os marrua num presta e as hilux ñ presta.
So falto fala das land ,jeeps e dos hammer.
Belo geito so as bands são boas com seus antigos e lerdos motores que ñ passão de 80 km/h.
É nada é perfeito...(so aa bands):odedo::odedo::odedo:
OBS: prefiro ficar por um sensor doque anda mais um metro e perdo o motor inteiro:odedo: