tabua de maré eletronica, igual aquelas que tem nos relogios cassio. é muito chato ter que ficar indo atras da tabua de mare pra ver.
de resto acho que apenas freio melhor, pneus 31 de serie (33 opcional),air bag com chave para ativar e desativar.
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tabua de maré eletronica, igual aquelas que tem nos relogios cassio. é muito chato ter que ficar indo atras da tabua de mare pra ver.
de resto acho que apenas freio melhor, pneus 31 de serie (33 opcional),air bag com chave para ativar e desativar.
o que o troller deveria ter..........................um preço + em conta assim eu compraria um.
Gostaria de ver o Troller 2011 com os seguintes itens:
Bloqueio traseiro (100%)
Engate tração por alavanca
Melhor acesso ao Banco traseiro
Chave para desligar a ventoinha quando mergulhar o bicho
Suporte para guincho e Snorkel de fábrica
E principalmente não aumentar o preço $$$$
Seria bom voltar ao preço anterior, quando na redução do IPI.
Está aí uma idéia para a Troller/Ford bater recorde de vendas.
-Engate manual da tração (mantendo as RL´s)
-Bloqueio 100% na eixo traseiro
-4 portas
Gostaria que o motor tivesse com BI mecânica, mas como isso não vai acontecer é esperar baixarem o preço das peças e serviços da injeção eletrônica.
Sei que é repedido mais vale pela insistência!
-FREIOS melhores (Pelo amor da nossa senhora da trilha)
-Curso de suspensão um pouco maior
-Bloqueios 100% na traseira
[]s
Concordo o preço ta alto mais é meio imposivel colocar mais equipamentos e diminuir o preço...
mas eu acho que uma suspa com um curço maior cairia bem
Um melhor atendimento pós venda, maior número de concecionarias em cidades diferentes (facil de fazer um levantamento em que cidades ou proximo onde tem maior número de troller, aqui pelo Forum ja da para ter uma ideia), ja que está a bastante tempo no mercado e vendendo muito.
Concordo com o quesito segurança e acho que deveria ter ABS e Air Bag.
DESDE QUE,
ambos os sistemas possam ser desligados pelo motorista. esses itens nao combinam com trilha...
Airbag pode explodir numa pancadinha de trilha e o Abs com piso de lama o carro nao freia...
Seria bom ver o troller gasolina voltar a vender tambem!!! com a mecanica da Ranger, mas 4x4 claro!
- bloqueio 100% traseiro selecionável(ARB,Ox-locker,macrotorque);
-pneus 33";
-relações mais curtas(4.56:1) ou turbina tgv no motor;
-acionamento por alavancas(com roda livre manual);
-melhor acesso à porta traseira;
-snorkel de fabrica(não como opcional),com melhor vedação;
-limpador de vidro traseiro.
-Maior controle da temp do A/c
-bancos melhores
-limpador traseiro
-trava elétrica na mala
-6a marcha (com a 5a mais curta)
-acionamento manual da tração
-suspenção com maior curso
-bieletas com disconnect
-bloqueio nos eixos
-opcao de relacao mais curta para pneus maiores
-capota mais prática para remover com opçao de targa igual ao wrangler.
-opção de uma capota de lona que presta
-espaço para rádio 2din
-espaço para colocar mais botoes no painel, tipo controle de guincho, compressor, farois extras etc
-ponto de ancoragem atrás
-2o ponto de ancoragem na frente
-NAO vir com aqueles farois de neblina VAGABUNDOS
-Escapamento com flexível
Algumas destas coisas só a Troller msm....