Bah serio so obrigado a concorda com o Murisoca, cara esse Lucas ai APELOOO neh, fala serio é bizarro o cara dize que uma bandeirante feita na decada da derci gonsalves é melhor que motor 2,8 , 3.0 que fazem parte da corporação que mais ganhou premios até hj em motores a diesel, vo fala que tb não confio muito no 3.0 por ter muita parte eletronica, se diesel foi feito pra pode ande debaixo da agua pra que bota eletronica, mas tudo bem respeito, agora vim dizer que prefiro minha band que passa os alagados a fala serio, ta igual as pessoas que aman Mitsubishi hauaahu, cara tive uma bandeirante usava pra trabalho do meu sitio em 4 anos reformei duas vezes, só parava na oficina, e e não até da onde tiraram q bandeirante não tem melhor e que não da manutenção que é forte blablabla...da pena neh...e sem conta que quando atola que é quase toda vida quem disse que alguem tira aquela ancora enterrada ......ahaaua abraços é isso ai....cara sei la ja tive quase todos os jipes....sinceramente o Troller foi feito por Brasileiros para os Brasileiros.....