x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 119

Para Ford melhorar nosso Troller

Obrigado pelas palavras Jeffcatunda. Quem gosta do Troller sabe o que estou falando. A propósito, você é de Fortaleza? Adoro essa cidade e o povo e pretendo ir aí ano que vem quando pegar meu Troller 2011, se Deus quiser.
    Vou relacionar para Ford alguns itens para deixar o nosso jeep melhor por ordem de preferencia:
    1. Suspensão com mais curso.
    2. Bloqueio 100%.
    3. Opçao para desligar ventoinha/radiador no caso de travesssia na água.
    4. Dois pontos de ancoragem dianteira.
    5. Sem aumentar preço do Troller, Snorkel de fábrica.
    6. Melhoria nos bancos dianteiros para acesso melhor aos bcos traseiros.
    7. Embreagem mais macia como é do Stark.
    8. Para Lamas que possam ser trocados como no Wrangler ou Stark.
    9. Limpador do vidro traseiro

Só.

Abs

Wlad

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Obrigado pelas palavras Jeffcatunda. Quem gosta do Troller sabe o que estou falando. A propósito, você é de Fortaleza? Adoro essa cidade e o povo e pretendo ir aí ano que vem quando pegar meu Troller 2011, se Deus quiser.

Vou relacionar para Ford alguns itens para deixar o nosso jeep melhor por ordem de preferencia:
    1. Suspensão com mais curso.
    2. Bloqueio 100%.
    4. Dois pontos de ancoragem dianteira.
    5. Sem aumentar preço do Troller (informar no site o preço sugerido do troller acabando com ágio em concessionárias) e Snorkel de fábrica.
    6. Melhoria nos bancos dianteiros para acesso melhor aos bcos traseiros.
    7. Embreagem mais macia como é do Stark.
    8. Para Lamas que possam ser trocados como no Wrangler ou Stark.
    9. Limpador do vidro traseiro com esguincho de água;
    10. Preparação para som (fiação)
    11. console próprio para rádio amador com fiação já instalada.
    12. Um aumento no espaço do porta-malas;

Só.

Abs

Wlad
    Acima em vermelho minha contribuição. Não sei em qual a ordem de preferencia seria melhor.

Att

Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Wlad,

Só uma ressalva.

Troller originalmente tem acoplamento viscoso.

Pelo sistema de funcionamento já desacopla em travessias...

Eu acho justamente o contrário.

Deveria contar com uma ventoinha extra para aumentar a ventilação em trilhas lamaçentas e travadas... ou ainda um limpador de radiador automático!!!

Abs.
    4X4 Brasil
    Ricardo A. I. Loureiro

[QUOTE=Lucas Nassif;1203760]

Hahahahah..
    Chega atrasado e já quer sentar na janelinha!

Meu caro, quem falou aqui que a BAND é melhor que o Troller??
    Quem colocou a BAND na história foi o doutor aí de cima.
    Cara, o NGD é problemático...isso é FATO!! Só que quem tem um tenta acreditar que o motor é perfeito. É só pesquisar! Ele é problemático tanto mecanicamente (bicos, vazamentos, corrente do comando, etc) e ainda por ser eletrônico, se caga quando ver água.

Você concorda com isso ou ainda acha que esse NGD é mais CONFIÁVEL do que um Diesel mecânico - mwm 2.8, mwm 6cil e até mesmo os MB das Bands??

Fala sério....

No maiss...

Eu com minha Band feita na década de Dercy Gonçalves, com mais de 20 anos de uso e com um motor lerdão que não passa de 80km/h, garanto que vou aonde vocês forem de Troller 3.0. Posso ir mais devagar, mas vou tranquilo, gastando menos comb. e podem ter certeza que se precisarem de resgate dentro de uma lagoa, podem me chamar que eu busco vocês..mas já aviso..vou na Band!
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________

Cara pra começa eu to achando que tu fez uma falta de respeito pq tu que começou a falar que band que troller papapa, e fika colocando esses caracteres ai de falta de respeito com forista, segundo cheguei atrasado e ja quero senta na janela, meu caro não é pq entrei no forum agora que também ando de jipe a pouco tempo, não a quanto tempo vc anda de jipe, mas tenho 22 anos apenas e meu primeiro jipe não tinha nem carteira então um pouco mais de respeito que não sei mais que ninguem sobre isso mas sei tanto quanto muita gente que esta aqui, e só falei aquilo tudo pq achei que desse credito demais para band, e sim acho que o 3.0 não é confiavel e não entendo até hj pq trocaram o 2.8, e pra termina eu tenho um 2.8 caro amigo e não um 3.0 então te garanto que agente vai faze pega dentro da agua e não tu vim com a band pra me puxa............
    4X4 Brasil Razão: errei em uma digitação
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Caro colega Murisoca,

Sei que cada um gosto, cada carro tem sua caracteristica e evolução, mas temos que respeitar ... Com suas palavras, só te falo uma coisa:

BOTA SEU TROLLER DO LADO DA MINHA BAND NO FAROL ... Ahhh não quer no farol, então bota na estrada ... Vou te mostrar q não se deve desmenoprezar outros tipos de veículos ... A minha é 91 ... Quase 20 anos que nem vc disse ... E com todo esse tempinho, acho q anda muito mais q muito troller por ai viu, alias a minha diversão na estrada é pedir passagem para trollers e lands !! ... Só uma pergunta : Seu carro canta pneus 35" em 3ª marcha ???

Valeu !!

Sem atritos, somente mostrando que deve-se respeitar os demais !!

Abs,
    __________________________________________________ _____________-

Ta blz tb acho a coisa mais besta do mundo ficarmos aqui discutindo sobre qual é melhor coisa e tal gosto é igual a cotovelo cada um tem o seu, agora amigo sua band foi feita nos EUA neh com todo respeito, pneus 35' pol, canta em 3ª marcha ? Qual motor Big Block 8.4 550cv ? manda um video pra turma ve mesmo ......ai vo coloca fé....eu tenho amigo q tem uma turbinada interculada anda muito mas com 35' e canta de terceira é demais.......
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Ô pessoal...

De novo esse papo besta de ver quem tem o P* maior?

Voltem ao assunto do tópico, por favor.

[]'s

Dúvida

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Wlad,

Só uma ressalva.

Troller originalmente tem acoplamento viscoso.

Pelo sistema de funcionamento já desacopla em travessias...

Eu acho justamente o contrário.

Deveria contar com uma ventoinha extra para aumentar a ventilação em trilhas lamaçentas e travadas... ou ainda um limpador de radiador automático!!!

Abs.

Loras, obrigado pela explicação mas ainda tenho um dúvida.
    Se esse sistema desacopla em travessias então porque tem relatos aqui de Troller's que quebraram as Hélices ou se Flexionaram para frente em travessia pegando no Radiador e furando?
    Abs
    Wlad

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    __________________________________________________ _____________-

Ta blz tb acho a coisa mais besta do mundo ficarmos aqui discutindo sobre qual é melhor coisa e tal gosto é igual a cotovelo cada um tem o seu, agora amigo sua band foi feita nos EUA neh com todo respeito, pneus 35' pol, canta em 3ª marcha ? Qual motor Big Block 8.4 550cv ? manda um video pra turma ve mesmo ......ai vo coloca fé....eu tenho amigo q tem uma turbinada interculada anda muito mas com 35' e canta de terceira é demais.......
    Caro Lourenço ...

Primeiramente acho q nem deveria responder sua mensagem, mas se vc prestar atenção na minha resposta ... soh defendi a ideia de nao criar atritos no forum, pq aqui nao eh para isso ...

Segundo, a band nao foi preparada no EUA nao... foi por mim mesmo, tenho capacidade e conhecimento para isso, não preciso me rebaixar aos gringos, mesmo sabendo dos recursos que eles tem, são superiores aos nossos no Brasil !!! A diferenca é que , nao sei se vc conhece, mas a band(motores mercedes em geral) tem muito torque em qq faixa de rotação, coisa q no troller é um pouco diferente ! e deixei a preparação bem legalzinha, justamente para calar as palavras iguais a sua ... ... foi mal, mas nao tive como evitar, pois se nao conhece, não fale !!!

Terceiro, minha band está nervosa sim, e ainda pretendo deixar ela muita mais ... e tb nao preciso ficar colocando video para mostrar o q eh real e q interessa somente a mim !!!

Acho legal parar por aqui e cada um cuidar do q eh seu ... Assim nao perderemos o objetivo do forum ...

Abs,
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post

Cara pra começa eu to achando que tu fez uma falta de respeito pq tu que começou a falar que band que troller papapa, e fika colocando esses caracteres ai de falta de respeito com forista, segundo cheguei atrasado e ja quero senta na janela, meu caro não é pq entrei no forum agora que também ando de jipe a pouco tempo, não a quanto tempo vc anda de jipe, mas tenho 22 anos apenas e meu primeiro jipe não tinha nem carteira então um pouco mais de respeito que não sei mais que ninguem sobre isso mas sei tanto quanto muita gente que esta aqui, e só falei aquilo tudo pq achei que desse credito demais para band, e sim acho que o 3.0 não é confiavel e não entendo até hj pq trocaram o 2.8, e pra termina eu tenho um 2.8 caro amigo e não um 3.0 então te garanto que agente vai faze pega dentro da agua e não tu vim com a band pra me puxa............
    Não vou estender mais o assunto, mas só pra esclarecer:

Na minha primeira mensagem aqui no tópico, eu só falei que o Troller deveria ter um motor eletrônico que preste. Quem colocou a Band no meio da conversa foi o Murisoca, onde no post #41 ele disse uma coisa, que ao meu ver, foi desnecessária:

OBS: so bem mais um motor 3.0 doque de uma band com 20 anos de usoded o:dedo :

Quando me referi ao "sentar na janelinha" não foi por você ser novato no Fórum. Não tenho nada contra aos novatos. Muito pelo contrário. Também já fui um, e se você começar a observar a área de Willys, verá que ajudo qualquer um, sendo novato ou não.

Quanto às questões "motorísticas", esquece. Cada um prefere determinado tipo de motor. Eu já falei..prefiro o mecânico e não compro um com 3.0 nem se tiver a preço de 2.8, mas respeito quem tem um e quem gosta do 3.0.

No mais, opinião é que nem C*. Todo mundo tem, e dá quem quer.
    Só acho fundamental que, ao dar a opinião, não julgem os carros dos outros, igual o Murisoca fez.

Voltemos ao assunto do tópico!
    Sem ressentimentos..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Pouca vergonha

Acho que sou uns dos mais velhos neste forum, quase nao posto, gosto de ler as mensagens e aprender um pouco a cada dia, mesmo com aqueles que nao tem experiencia, levei 2 anos para inscrever-me como usuario, e deca 10 vezes que acesso a internet, 9 e para ver este forum, eu amo de paixao este..... mas ta ficando banalizado demais, acho que esta na hora de nossos mestres moderadores, a melhor conduzir nossa etica moral.

aqui, niguem sabe mais ou menos, se nao gosta de JEEP e associados, va navegar em outros sites... mas desta forma.....destroi tudo que este forum ja criou em prol do jeepeiro.

Wanderson.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Ô pessoal...

De novo esse papo besta de ver quem tem o P* maior?

Voltem ao assunto do tópico, por favor.

[]'s
    pois é !!

aqui está rolando uma sessão

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Acho que sou uns dos mais velhos neste forum, quase nao posto, gosto de ler as mensagens e aprender um pouco a cada dia, mesmo com aqueles que nao tem experiencia, levei 2 anos para inscrever-me como usuario, e deca 10 vezes que acesso a internet, 9 e para ver este forum, eu amo de paixao este..... mas ta ficando banalizado demais, acho que esta na hora de nossos mestres moderadores, a melhor conduzir nossa etica moral.

aqui, niguem sabe mais ou menos, se nao gosta de JEEP e associados, va navegar em outros sites... mas desta forma.....destroi tudo que este forum ja criou em prol do jeepeiro.

Wanderson.
    Concordo, plenamente, bambu neles, falar nisso por onde anda o nosso velho amigo rabugento?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem