Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - opinião do dono / dicas / informações em geral.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2017, 18:04
    rodrigogalli
    Citação:

    Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É a regeneração do sistema. É normal no TGV. Abs

    Obrigado, amigo!
  • 18/09/2017, 20:11
    Sergio c
    Parabéns pela compra Rodrigo.
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigogalli Ver Post
    Chegou! Testado e aprovado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anexo 552206

    Anexo 552207

    Só achei esquisito que ascendeu a luz da injeção uma hora e ele ficou fraco...dps desliguei e liguei e ele voltou ao normal e sem a luz..

    Alguém sabe explicar isso?

  • 11/11/2017, 21:36
    fulon
    Citação:

    Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Na verdade o que acusou foi a luz de anomalia fazendo a viatura entrar em modo de segurança....se o DPF estava entupido entendo que a luz amarela no cluster (exclusiva do DPF) que deveria ter sido acessa para me obrigar a fazer uma regeneração forçada.
    Resumindo, um sistema que dura 60k km não é confiável... vejo que nenhum tipo de teste tenha foi feito nesse modelo antes do lançamento pois se tivessem rodado um pouco, teriam antecipado todos esses problemas que os consumidores enfrentaram.

    Amigo mecanizei o meu não quero outro ficou muito 10
  • 13/11/2017, 08:57
    Nilton J
    O T4 encararia este desafio?
    https://dms.licdn.com/playback/B4DAQ...Eu9lv64uQQ724o
  • 23/11/2017, 11:27
    Soniclei
    Citação:

    Postado originalmente por fulon Ver Post
    Amigo mecanizei o meu não quero outro ficou muito 10

    Amigo muito caro esse processo??
  • 24/11/2017, 06:56
    Carlinhos Tapeceiro
    Bom dia amigos. Adquiri um Troller 3.2 2013 há 4 meses atrás, com 30.000 aparentemente pouco usado, para minha surpresa agora começou um vazamento de óleo no retentor , levei ao mecânico fez o conserto, e para minha surpresa hoje estava descendo a serra onde moro, dei uma pequena freada e sentir um barulho de ferro contorcido embaixo do carro muito forte, e segui em frente, por mais uns 4 km, freuanfo bem leve, e ouvia alguns barulhos, bem menores do que o anterior, quando parei o carro para abrir a porteira, simplesmente a roda traseira direita está travada, i que pode ser? Como dói novo no Troller estou receoso. Vou chamar o mecânico agora pela manhã ou o guincho para rebocar o carro até a oficina.
  • 24/11/2017, 14:30
    Alexandre Mello
    Citação:

    Postado originalmente por Carlinhos Tapeceiro Ver Post
    Bom dia amigos. Adquiri um Troller 3.2 2013 há 4 meses atrás, com 30.000 aparentemente pouco usado, para minha surpresa agora começou um vazamento de óleo no retentor , levei ao mecânico fez o conserto, e para minha surpresa hoje estava descendo a serra onde moro, dei uma pequena freada e sentir um barulho de ferro contorcido embaixo do carro muito forte, e segui em frente, por mais uns 4 km, freuanfo bem leve, e ouvia alguns barulhos, bem menores do que o anterior, quando parei o carro para abrir a porteira, simplesmente a roda traseira direita está travada, i que pode ser? Como dói novo no Troller estou receoso. Vou chamar o mecânico agora pela manhã ou o guincho para rebocar o carro até a oficina.

    Aparentemente o colega adquiriu um Troller 3.2 TGV que ficou muito, muito tempo parado, sem rodar.

    Não sei onde adquiriu, mas se foi em Loja ou Concessionária, certamente esse jipe passou muito tempo sem rodar, o que deve ter ocasionado esse problema.

    Veículos assim a primeira providência é substituir todos os Óleos, Fluídos e Filtros.

    É muito comum em Lojas e Concessionárias os Troller 3.2 TGV passarem meses no Show Room até serem vendidos.

    Cheguei a ver alguns desses com pneus murchos e teias de aranha nas rodas, aqui em São Paulo - SP, pasmem, na Trilha Navesa, Concessionária e Oficina Autorizada Troller.

    Esse é um jipe de manutenção cara. Para não piorar ainda mais, leve em uma oficina com mecânicos que saibam trabalhar com veículos 4x4.

    Abraço!
  • 31/12/2017, 17:06
    João Carlos Bacurau
    Cara , fiz com ele e ficou muito bom, acabaram os problemas . A única coisa ruim é q demora pacas
  • 31/12/2017, 17:08
    João Carlos Bacurau
    Citação:

    Postado originalmente por Fred Perrone Ver Post
    Amigos, tenho um TGV 2013/14, peço que me adicionem no grupo 21 96950-9156, obrigado

    Alguém já mecanizou o TGV com o Mauricio Rasch em Jundiaí?

    Fred

    Cara , fiz com ele e ficou muito bom, acabaram os problemas . A única coisa ruim é q demora pacas
    Citar mensagem em conjunto com outras.
  • 04/01/2018, 14:31
    Voyaginho
    Como resolveu o meu eu rodo uns 20 km ele acende a luz da injeção não sinto perca de potencia aí desligo e ligo ela apaga de novo
  • 05/01/2018, 10:05
    Milton.souza
    bom dia pessoal,

    aos colegas que mecanizaram ou que reprogramaram e tiraram o dpf e/ou egr: como estão pensando na questão da vistoria veicular? estou pensando em fazer, mas não quero que seja um problema empurrado para o futuro,

    podem me adicionar também no grupo do whats? 61 984116037

    obrigado e feliz ano novo
  • 16/01/2018, 23:02
    Gustavo Pegoraro
    adicionar no grupo
    comprei um Troller 3.2 12/13, com 48.000 já rodei 5.000 km, qnd fiz a troca dos óleos e filtros 20 min depois o carro acendeu a luz da ingeção, ocasionando a perda de potência. qual local no RJ mais indicado para vê esse problema crônico desse modelo de Troller.

    e favor adicionar no grupo:

    (021)995578044
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy