CURIOSIDADE SOBRE O TGV 3.2
O que é feito no processo de mecanização do troller 3.2 tgv ? É trocado quais respectivas peças ???
Versão Imprimível
CURIOSIDADE SOBRE O TGV 3.2
O que é feito no processo de mecanização do troller 3.2 tgv ? É trocado quais respectivas peças ???
Muito bom dia a todos.
Confesso que acompanho esse tópico a algum tempo, mesmo antes de comprar o meu TGV. Em setembro de 2017 comprei um 13/14 com 11k. Completão, tudo que eu queria de acessórios. Meu único medo era acontecer o que muitos relatam. Resultado, mais de 20k entre trilhas, passeios e dia à dia sem maiores problemas. Quebrei u disco de embragem em uma trilha radical, um retentor de roda dianteira e mais nada. Manutenção sempre em dia. Diesel só S10 em posto confiável, troca de óleo colocando o especificado no manual(caro mas se mostra ideal),filtros, etc, em resumo, a viatura atende o que eu esperava.
E olha, quem me conhece aqui pelo sul, sabe que não dou moleza pro KIndão.
Então, acho que realmente precisamos desmistificar a fama da máquina.
Abraços
Edison, a questão é que a maioria das pessoas que chegam ao Fórum vem procurando sobre os problemas do TGV, que tem o carro e não passou por problemas dificilmente aparece por aqui, acontece no seu caso, que já frequenta o Fórum a mais tempo e tal, mas não é tão comum ler relatos de proprietários que não tiveram nenhum problema (quando acontece, costuma ser defesas cegas e "apaixonadas", inclusive do tipo "se não tem não pode falar nada").... já escrevi em algum lugar aqui que tenho um amigo que tem um TGV todo preparado para trilha e faz trilhas constantemente, nunca teve problemas com o motor... porém conheço um (até forista) que comprou um zero e só deve desgosto.. não gosta nem de ouvir falar a sigla TGV. Vejo muitos TGV a venda aqui em MG em relação as outras motorizações, proporcionalmente a quantidade produzida o número de TGV a venda é bem grande, mas por aqui, não chegam a ter preços tão atrativos... acho que porque os 2010/11 e 12 estão muito valorizados.
boas trilhas!
abs!
Pois é Sr. Edison..... Com o tamanho da "capivara" do TGV , vai ser uma tarefa hercúlea, essa que você propõe. Acompanho o fórum há mais de 10 anos, leio fóruns especializados de 4x4 e de Troller, tendo contato com muitos trolleiros e mecânicos especializados em Troller e o que eu posso dizer é que a fama desse TGV é de lascar. Assim como você, alguns poucos proprietários deram sorte. Estimo que a sua continue, principalmente quando você precisar de peças para esse motor. Abs.
E aqui estão as viaturas. o TGV sendo usado em local com muita água, afinal ele tem pouca eletrônica.
Uma coisa é certa ! Troller tgv é uma tentação enorme pois facilmente a pessoa acha um tgv com baixa km, semi novo e com preço inferior ao 3.0 com alta km. Aqui em fortaleza tem um tgv com 43 mil km sendo vendido por 56 mil um branco com pneus bf 35 se não me engano e com guincho o cara ainda disse que o carro esta cheirando a novo e ainda tem manual e chave reserva.Imagino eu que ele deve ta passando um sufoco enorme pra ta vendendo o carro por esse preço.
Não necessariamente.... o jipe as vezes não é o primeiro carro da pessoa, e num momento de levantar uma grana ele é o primeiro a ir embora... as vezes por isso preços mais baixos. Mas é aquela, pode ser isso, ou pode ser outras coisas, dentre elas ter passado raiva... outra coisa que acontece muito é o povo comprar o Troller e não adaptar bem a ele... aí acaba vendendo rápido também...
abs!