Fale com o Homero. Ele também é do Rio e vai te ajudar. Abç.
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Fale com o Homero. Ele também é do Rio e vai te ajudar. Abç.
Bom dia.
Gabriel,
Muitas CCS Troller fazem de tudo para não acionarem a garantia e ainda venderem a peça.
Neste caso, mesmo que já tenha se passado o prazo de 2 anos, é obrigação deles trocar ou reparar, pois trata-se de um item de recall. Se o seu carro fez as revisões na CCS, é mais fácil ainda de conseguir.
Temos um caso desses no grupo. Apesar do prazo ter acabado, a troller assumiu o conserto.
Se quiser mais detalhes e uma ajuda mais eficiente, me passa o seu contato que te adiciono no grupo.
Abraço.
Realmente já se foram os dois anos de garantia, de qualquer maneira segue meu contato: 21992431991
Eu realmente adoro o carro, mas como não o uso no dia a dia ele acaba sendo só pra satisfação pessoal, hobby e prazer, mas quando começa a dar muita dor de cabeça :(
Obrigado pessoal aguardo a inclusão no grupo. Um abraço.
Boa tarde amigos,
Acabei de adquirir um troller 2013/2014, vi pelo número do chassi que não entrou na lista do recall, mas o carro as vezes entra em modo de segurança, desligo o carro e volta ao normal, estou sem confiança no carro, já existe uma solução para esse problema? o carro esta com 25 mil rodados.
Gostaria de entrar no grupo do TGV, quem puder me add desde já agradeço.
21 98874-6227
Obrigado
Boa tarde Pessoal.
Estou precisando de informações sobre a calibragem ideal para o pneu all terrain 315/70 R17. Alguém sabe me informar?
Não sei se foi depois que passei a andar com o Troller evitando rotação a baixo de 2000rpm, o carro parou de dar problemas de injeção. Principalmente na estrada, quinta marcha só depois de 85 a 90km\h.
Olá Gabriel, o meu apresentou o mesmo defeito...
Comprei de um senhor que rodava pouquíssimo no carro..adquiri com 7.200 kms.. ele tinha feito o recall de bicos com 4000km.. e logo que chegou nas minhas mão começou a queimar os malditos bicos. Troquei o primeiro e pensei que estava tudo bem. fiz uma viagem de 450 km e o carro voltou no modo de segurança. Cheguei e troquei o outro. Pouco tempo depois mais um.. Fui a concessionária Trilha Fort em Fortaleza-Ce o o consultor disse que quando queima um bico tens que trocar todos. Hj meu carro tem 10.200 km e não tenho a menor confiança em viajar e fazer trilhas em dunas ou locais que necessitem de torque.
Queria saber quem já entrou na justiça contra a Troller e se tem alguma decisão favorável aos consumidores, pois vou entrar na justiça.
Em resumo... não adianta trocar 01 bico.. tem que trocar todos.. alguem pode explicar o motivo
Grato
Wagner Castro
Gostaria de entrar tambem no grupo do TGV (85) 99909-1310
Pessoal um amigo me mostrou umas fotos retiradas do facebook de um TGV que o dono mecanizou o motor, tirou tudo eletronico, um outro rancou fora o motor 3.2 e botou um 2.8 sprint ZERO, nem imagino onde ele conseguiu um sprint 0KM.
Alguem ai já viu essas coisas? tem relatos sobre como ficou? mecanizar o 3.2 deve ser uma boa...
Abraços
A mecanização é possível, mas o investimento é um pouco alto, se não me engano foram R$15k. Pelo que vi nas fotos trocaram o cabeçote pelo de 2.8/3.0 (4.07 e 4.08 usam o mesmo cabeçote) e usinaram a face dos pistões pro formato das 3 válvulas por cilindro (no original 3.2 são 4), instalaram uma bomba injetora do 2.8, coletor de escape dimensionado e turbina maior (pra ganhar alguns cv's).
A partir de 2006 as S10 começaram a vir com o sistema common rail (sprint 2.8 TCE) pra atender a norma P5 (euro III), mas a fábrica e montadora ainda tinham muitas unidades do motor mecânico em estoque que não podiam mais ser instaladas nos veículos em produção por isso que ainda encontra o 2.8 zero km nas revendas MWM e em alguns lojistas que adquiriram diretamente da GM.
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