Boa tarde a todos, comprei meu troller a um ano mais o menos e meu carro da uns trancos na terceira Marcha, existe solucao para esse problema e tambem queria muito participar do grupo do WHAtssap meu numero 92 99156 0924 desde ja GRATO
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Boa tarde a todos, comprei meu troller a um ano mais o menos e meu carro da uns trancos na terceira Marcha, existe solucao para esse problema e tambem queria muito participar do grupo do WHAtssap meu numero 92 99156 0924 desde ja GRATO
Boa Tarde Pessoal...O assunto é....MECANIZAÇÃO......tenho algumas novidades, já estamos na fase dos bicos agora, se alguém souber alguma informação e puder compartilhar, será de grande valia.....já descobrimos muitas informações, e quando concluir todo o trabalho, irei postar varias informações aqui....descobri que até aqui no fórum o TGV é descriminado...kkkkkkkkkkk
Boa noite pessoal, adquirir um Troller 12/13 3.2 TGV, muitas pessoas falam que o carro não presta, mas apesar do pouco tempo que estou com ele gostei muito, só tem um probleminha que está me tirando o sono, fiz a revisão geral, óleos, filtros e a luz de injeção de vem em quando acende e apaga, gostaria se possível me adicionarem no grupo desse modelo de Troller pra que eu posso pedir umas dicas.
Obrigado
Boa tarde! Tenho um Troller TGV 3.2 2013/13, comprei tem 9 meses, até agora era só alegria, porém ao ir trabalhar e rodar 200km (ida / volta) em 2 dias seguidos, acendeu a luz da injeção.
Troquei refil do filtro de diesel (mwm original), não melhorou, quando ligo ele frio a luz de injeção não acende, mais é só passar no primeiro quebra mola e solicitar força que ele acende a luz de injeção e limita o giro em 2.000rpm.
Estou desconfiado de diesel ruim, enfim, esperando o tanque abaixar bem para abastecer em outro posto para ver se melhora.
Bom dia amigos, não sei se é o tópico correto.
Sou proprietário de um Troller TGV 3.2 ano 2014.
Carro só alegria desde que abastecido com diesel bom, e andando sempre com rpm um pouco mais altas.
Andando muito em cidade ele dá em algumas vezes o problema do DPF.
Encontrei no EUA e na Polônia, duas empresas que faz um emulador para motores MWM porém motores maiores.
Conheço e trabalho com mecânica diesel em Guindastes e o sistema de DPF também é bem semelhante ao do troller.
Porém eu estou precisando do esquema elétrico desse modelo para confirmar algumas ligações elétricas e variação de sensores do DPF do MAF e os de temperatura do catalisador etc.
Alguém consegue ajudar?
Caso eu confirme algumas ligações, irei comprar um emulador de uma dessas empresas e testar no meu carro.
Se funcionar passo o contato etc todas informações para futuros proprietários que por ventura queiram comprar o possível emulador é assim tirar esse problema do DPF.
Boa noite! O que melhorou foi instalar um filtro adicional de diesel e adicionar teccon a cada abastecimento. Porém de vez em quando a luz acende, ainda não tá confiável, infelizmente, porque é um baita motor.
Boa tarde! Adquiri um TGV 13/14. 90 mil km. O carro parece estar muito bem conservado! Já fez recall! O antigo dono afirma que põe. O óleo 5w30. Mantenho esse? Ou uso o 10w30 ursa lê? Vi que existe um outro. syntium 800 se sn 10w30 (Petronas) serve este? Se puderem. Me adicionem no grupo Whatsapp. 21 988487807
Boa tarde Amigo!
Veredito do jipe foram 2 bicos defeituosos, aproveitei o ensejo da troca dos bicos, realizada a limpeza completa do sistema de alimentação (tanque, bóia, bomba, mangueiras) mais a instalação de 1 filtro racor em sério com o original e além disso um filtro igual da Hilux na chegada de diesel pós common rail aos bicos (foram 4 pequenos filtros; 1 para cada bico).
Además!
O jipe está tinindo, pelo scanner o dpf está indicando que está bem limpo. Limpamos também a EGR.
Até o momento sem nenhum problema.
Comportamento do jipe é outro
Acho que a receita é essa, o quanto mais limpo chegar o diesel nos bicos o funcionamento será melhor.
Abraços amigos!
Boa tarde Amigo!
Veredito do jipe foram 2 bicos defeituosos, aproveitei o ensejo da troca dos bicos, realizada a limpeza completa do sistema de alimentação (tanque, bóia, bomba, mangueiras) mais a instalação de 1 filtro racor em sério com o original e além disso um filtro igual da Hilux na chegada de diesel pós common rail aos bicos (foram 4 pequenos filtros; 1 para cada bico).
Además!
O jipe está tinindo, pelo scanner o dpf está indicando que está bem limpo. Limpamos também a EGR.
Até o momento sem nenhum problema.
Comportamento do jipe é outro
Acho que a receita é essa, o quanto mais limpo chegar o diesel nos bicos o funcionamento será melhor.
Abraços amigos!
Bom dia VITAL, tem como você postar uma foto dessas modificações que você fez no motor pra gente ver como ficou ????
Amigos, tenho um TGV 2013/14, peço que me adicionem no grupo 61 984643937, obrigado.
Já tô pra ficar doido com esse tal de modo de segurança, o carro é super novo ta com 36mil km e sempre da esse problema, só uso diesel S-10 em postos de confiança. Hoje vou levar no mecânico 4x4 pra trocar a embreagem.