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  • #1
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    14/11/2014
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    Joao Pessoa/PB
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    o oleo Mobil Delvac pode ser usado ate 45000 kilometros.... mais eu acho 15000 kilometros...e o maximo.. quando vc usa o carro dia dia.. vc pode ficar com o oleo mais de um ano..... mais se vc usa o carro so de vez em quanto... o troca de oleo anual vale a pena..

    na minha opinao... um troco de oleo e muito mais barato de uma revision de motor....

    ABS
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #2
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    04/01/2016
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    Belo Horizonte/MG
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    Comprei um troller 12/13 há 2 meses e tenho gostado bastante. Tenho lido muita coisa de gente reclamando, mas até então não tenho nada. Fui de BH até Arraial do Cabo-RJ esse final de semana e rodei 1500 km sem problema algum. Rodo só com S10 e até então só abasteci em postos BR (que possuem frequência de caminhões)

    Fiquei sabendo desse recall depois da compra, mas entrei em contato com a concessionaria e o dono anterior levou para troca dos bicos injetores e feita a reprogramação, porém nada foi feito na turbina. Acredito q não tenha problema, por isso.

    Ate então o carro esta todo original, mas colocarei o MUD nele, 32' ou 33'.

    Existe um grupo de proprietários de troller TGV, quem puder me add nele 31 98543-1904

  • #3
    Esse fim de ano fiz uma viagem de 3.500 km com o meu tgv. O carro foi 100%, muito bom nas ultrapassagens. Chegou a fazer 10 Km/l de média na estrada, rodando entre 110 e 120 km/h.
    Fomos a Jericoacoara-CE nele. Vale a pena conhecer.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #4
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    21/06/2014
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    Não gosto da forma como sistema DPF trabalha, mas.....também não vejo muitos mistérios ou problemas com a regeneração. Quando é feita de forma automática percebo que o conta giros dá uma pequena variada e as vezes sai uma fumaça branca. Quando o automático não é suficiente, acende no painel o símbolo que é necessário fazer a regeneração manual, que depois de feito fica tudo normal.
    Acredito que a grande causa dos problemas seja de fato o combustível usado, que pode ser de má qualidade e todos estamos sujeitos.

    -wp_20160116_09_37_54_pro.jpg

    (o símbolo de baixo é quando o sistema avisa e o de cima é quando está ocorrendo a regeneração manual)
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    09/11/2011
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    Citação Postado originalmente por Herllon Ver Post
    Não gosto da forma como sistema DPF trabalha, mas.....também não vejo muitos mistérios ou problemas com a regeneração. Quando é feita de forma automática percebo que o conta giros dá uma pequena variada e as vezes sai uma fumaça branca. Quando o automático não é suficiente, acende no painel o símbolo que é necessário fazer a regeneração manual, que depois de feito fica tudo normal.
    Acredito que a grande causa dos problemas seja de fato o combustível usado, que pode ser de má qualidade e todos estamos sujeitos.

    -wp_20160116_09_37_54_pro.jpg

    (o símbolo de baixo é quando o sistema avisa e o de cima é quando está ocorrendo a regeneração manual)
    Sim Herllon, porém minha viatura nunca solicitou a regeneração manual...sempre fez a automática e por isso digo que o sistema eletrônico apresenta erros. Eu tentei fazer a regeneração manual conforme indica o manual ( freio de mão puxado, pedal da embreagem apertado e segurar o botão por alguns segundos) porém ele nunca aceitou e assim que soltava o botão a luz apagava. Tudo isso somado com a incapacidade da CSS em diagnosticar o problema corretamente ( falaram que era turbina) me gerou um gasto desnecessário de 13 mil dilmas ( meu carro também teve o famoso vazamento de água pelo selo no bloco).

    Apesar de tudo isso gosto da viatura e pretendo ficar com ela mais algum tempo, afinal espero que já tenha descoberto e resolvido todos os erros de projeto que a Troller enviou embutido no TGV....

    Vamos tocando... próximo passo é retirar de vez o DPF com a reprogramação da SFI Chips e aproveitar uns cavalos a mais no motor.

    Valeu!

  • #6
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    19/10/2011
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    Boa noite Vinicius,
    Tem um grupo no whatsapp onde varios proprietarios colocaram um pigback e cano reto e estão bem satisfeitos. A loja é em Natal, o site é: http://jmpowercar.com.br/

    Abçs.

  • #7
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    09/05/2015
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    Vinicius, tudo bem?
    Meus planos são os mesmos que os seus.
    Retirar o DPF sem, necessariamente, ampliar a potência.
    Continuemos trocando idéias.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Sim Herllon, porém minha viatura nunca solicitou a regeneração manual...sempre fez a automática e por isso digo que o sistema eletrônico apresenta erros. Eu tentei fazer a regeneração manual conforme indica o manual ( freio de mão puxado, pedal da embreagem apertado e segurar o botão por alguns segundos) porém ele nunca aceitou e assim que soltava o botão a luz apagava. Tudo isso somado com a incapacidade da CSS em diagnosticar o problema corretamente ( falaram que era turbina) me gerou um gasto desnecessário de 13 mil dilmas ( meu carro também teve o famoso vazamento de água pelo selo no bloco).

    Apesar de tudo isso gosto da viatura e pretendo ficar com ela mais algum tempo, afinal espero que já tenha descoberto e resolvido todos os erros de projeto que a Troller enviou embutido no TGV....

    Vamos tocando... próximo passo é retirar de vez o DPF com a reprogramação da SFI Chips e aproveitar uns cavalos a mais no motor.

    Valeu!

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrigo_Brito
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    27/04/2015
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    Olá galera!

    Adquiri há quase um ano meu primeiro 4x4, uma troller 2013/4, 15.000kms , uso no cotidiano e poucas trilhas leves. Em uma ocasião de trilha fui utilizar a tração 4x4 e nada! Verifiquei os fusíveis e encontrei um queimado. Troquei na hora e a tração funcionou, porém quando fui acionar a reduzida para minha surpresa nem sequer pisca a luz no painel!!! Ainda estou sem a reduzida, alguém tem uma dica?
    Troller TGV 3.2 2013

  • #9
    Usuário Avatar de baron
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Brito Ver Post
    Olá galera!

    Adquiri há quase um ano meu primeiro 4x4, uma troller 2013/4, 15.000kms , uso no cotidiano e poucas trilhas leves. Em uma ocasião de trilha fui utilizar a tração 4x4 e nada! Verifiquei os fusíveis e encontrei um queimado. Troquei na hora e a tração funcionou, porém quando fui acionar a reduzida para minha surpresa nem sequer pisca a luz no painel!!! Ainda estou sem a reduzida, alguém tem uma dica?
    Sensor da caixa (pirulito) queimado ou oxidado.. troca ou limpa que fica novo.

    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV
    - BF MUD 33" - Amortecedores OffShox - Bloqueio 75% dianteira (Track Lock) - Bloqueio 100% traseira (Eaton - Detroit Locker)

  • #10
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    30/12/2015
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    Pessoal, alguem tem informações de alguma turbina do tgv pra vender? alguma usada ou um PT por aí?

  • #11
    Citação Postado originalmente por CaioLima Ver Post
    Pessoal, alguem tem informações de alguma turbina do tgv pra vender? alguma usada ou um PT por aí?
    Cara, se tiver com problema na turbina fora da garantia, entra em contato com o Junior Maia da JM Power, ele sabe mexer. A casa das turbinas tb conserta em caso de quebra. Ela trabalha com vários modelos e o preço é infinitamente menor que uma nova.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #12
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    09/05/2015
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    Pessoal, boa tarde.
    Vou aproveitar o espaço para tentar sanar uma dúvida ou colher a opinião de alguém que aceite me ajudar.
    Minha viatura é um TGV 3.2 que uso em trilhas MUITO leves e para pescar, isso porque tenho uma pequena lancha que, com carreta, motor e tudo deve pesar no máximo 400kg. Ocorre que no local onde desembarco o terreno é argiloso, razão pela qual na maioria das vezes as quatro rodas do jipe ficam girando em falso e não consigo tirar o equipamento da água. Aí fico refletindo sobre o que me ajudaria a sair dessa enrascada:
    1- um bloqueio? Qual seria o melhor para meu caso? Eaton?
    2- Guinhco?
    Preciso direcionar o investimento, visto que não posso gastar muito.
    Agradeço se algum colega opinar.
    P.S. Meu jipe tá com 50.000 km rodados, TUDO ORIGINAL, inclusive pneus.
    Abc.

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