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  • #1
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    30/05/2016
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    Vila Velha/ES
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    Como disse, o meu nunca entrou no modo de segurança, ele dá umas engasgadas em baixo giro, uns trancos, que somem quando o giro aumenta, o que é perceptível na 3a marcha principalmente. Na css eles passaram o scanner e não acusou defeito algum. Diminuiu um pouco após uma limpeza em um sensor no escapamento (ou no catalisador), acredito que seja a sonda lambda, ou algo relacionado ao dpf. Realmente não sei...
    E aqui no ES não conheço uma boa oficina ou mecânico que tenha bons conhecimentos deste veiculo.

  • #2
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    26/03/2016
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    Boa tarde Pessoal.

    Estou precisando de informações sobre a calibragem ideal para o pneu all terrain 315/70 R17. Alguém sabe me informar?

  • #3
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    06/10/2012
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    Não sei se foi depois que passei a andar com o Troller evitando rotação a baixo de 2000rpm, o carro parou de dar problemas de injeção. Principalmente na estrada, quinta marcha só depois de 85 a 90km\h.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #4
    Usuário Avatar de amonluna
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    12/06/2015
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    Kidurolândia/TO
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    Pessoal um amigo me mostrou umas fotos retiradas do facebook de um TGV que o dono mecanizou o motor, tirou tudo eletronico, um outro rancou fora o motor 3.2 e botou um 2.8 sprint ZERO, nem imagino onde ele conseguiu um sprint 0KM.
    Alguem ai já viu essas coisas? tem relatos sobre como ficou? mecanizar o 3.2 deve ser uma boa...
    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    05/01/2004
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    Boa Vista/RR
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    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Pessoal um amigo me mostrou umas fotos retiradas do facebook de um TGV que o dono mecanizou o motor, tirou tudo eletronico, um outro rancou fora o motor 3.2 e botou um 2.8 sprint ZERO, nem imagino onde ele conseguiu um sprint 0KM.
    Alguem ai já viu essas coisas? tem relatos sobre como ficou? mecanizar o 3.2 deve ser uma boa...
    Abraços
    A mecanização é possível, mas o investimento é um pouco alto, se não me engano foram R$15k. Pelo que vi nas fotos trocaram o cabeçote pelo de 2.8/3.0 (4.07 e 4.08 usam o mesmo cabeçote) e usinaram a face dos pistões pro formato das 3 válvulas por cilindro (no original 3.2 são 4), instalaram uma bomba injetora do 2.8, coletor de escape dimensionado e turbina maior (pra ganhar alguns cv's).

    A partir de 2006 as S10 começaram a vir com o sistema common rail (sprint 2.8 TCE) pra atender a norma P5 (euro III), mas a fábrica e montadora ainda tinham muitas unidades do motor mecânico em estoque que não podiam mais ser instaladas nos veículos em produção por isso que ainda encontra o 2.8 zero km nas revendas MWM e em alguns lojistas que adquiriram diretamente da GM.

    []'s

  • #6
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    09/05/2015
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    Confrades, boa noite.
    Minha viatura está chegando aos 55.000 km.
    Por ora, nada de especial.
    Aproveitar o ensejo para trocar informações a respeito de rotação do motor, consumo e velocidade de cruzeiro.
    No meu caso, motor a 2.000 rpm, quinta marcha, 100 km por hora - consumo: 10 km por litro de diesel.
    Como viajo bastante, passei a crer que essa é a velocidade de cruzeiro ideal para a viatura.
    Minha dúvida diz respeito à regeneração. A regeneração automática exige rotação maior?
    Minha viatura nunca exigiu regeneração manual. Nunca acendeu qualquer lâmpada de regeneração.
    Alguém percebeu algo diferente?
    Abç.

  • #7
    Usuário Avatar de TrilheiroDF
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    24/08/2016
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    Brasília/DF
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    Bom dia pessoal,

    Sou inexperiente no assunto e estou fazendo negócio num Troller 2013/2014, vai ser o meu primeiro 4x4, qualquer dica é bem vinda.
    Não tenho experiência alguma em 4x4, fazia trilha em duas rodas e busco com esse 4x4 unir trilhas com a família.

    Abraços

  • #8
    Banido
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    01/08/2012
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    Flores da Cunha/RS
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    Citação Postado originalmente por celo.casarin Ver Post
    Boa Tarde,
    acabo de comprar meu Troller TGV 13/13 com 24370 km. Estou muito contente com ele. Por favor, poderiam me adicionar no grupo do WhatsApp do Troller TGV 3.2. Meu Cel 054 99786242 Desde já agradeço toda atenção dispensada. Marcelo Farina Casarin.
    Bela compra Celo, é uma baita máquina esse 3.2 TGV.

  • #9
    Usuário Avatar de Fred Perrone
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    10/09/2004
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    Rio de Janeiro/RJ
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    Amigos, tenho um TGV 2013/14, peço que me adicionem no grupo 21 96950-9156, obrigado

    Alguém já mecanizou o TGV com o Mauricio Rasch em Jundiaí?

    Fred

  • #10
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    18/08/2017
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    SAO PAULO/SP
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    Cara , fiz com ele e ficou muito bom, acabaram os problemas . A única coisa ruim é q demora pacas

  • #11
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    17/04/2013
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    Lima Duarte/MG
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    Aê turma que altera a programacao do modulo (JM, PowerChip, etc...) ou por outro método...como o circuito do respiro do carter/separador de óleo trabalha em circuito fechado (o vapor do carter passa por um separador e volta pra admissao junto com o ar comprimido), o aumento da potencia causa aumento do arraste de óleo circulante...até aí tudo bem, o motor é preparado pra lidar com isso com folga. O problema é que se o óleo acumula no resfriador ou o pistao abre o bico por ter sido adulterada a programacao, ou a turbina pifa, o fluxo de óleo circulando pela admissao excede o limite do motor lidar com esse óleo que vai pra e no pior caso o motor comeca a funcionar queimando o próprio óleo lubrificante...dá sobregiro e destroi o motor se não machucar ninguem tá certo...é meio tosco mas interromper o circuito e recolher o óleo num reservatorio seria mais seguro em caso de falha, ou deixa pingando pro ambiente mesmo como os antigos... veja com o cabra que tá chipando uma alteracao segura sobre como não disparar o motor com o proprio oleo. Se o motor fundir da pra retificar, se disparar não sobra muita coisa...

  • #12
    Usuário
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    12/08/2014
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    Guaratinguetá/SP
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    Bom dia!
    Estou com meu TGV a 6 meses e já andei aproximadamente 10000km sem nenhum problema.

    Se possível me adicionem ao grupo (12) 991386729

    Obrigado

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