x
Convex Datacenter
Página 51 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1219

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Falei q era um terminal de direção de algum caminhão.

[]'s
    Pois é, se a maioria das peças fossem de caminhao, eu estava mais do que feliz aqui na cidade onde moro hahaha
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Estou à cata da Tampa do Porta Luvas do Troller 2010. Ao pesquisar aqui em tópicos anteriores, não achei nenhum com a mesma configuração. Alguem sabe se é fabricação especial para o Troller?

abs

Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Quebrei o semi eixo dianteiro direito do meu Troller 2006, e ao procurar informação para a reposição procurei saber sobre qual seria os originais e sobre os reforçados. Não consegui a informação qual é o fabricante do semi eixo original, alguém sabe qual é ? Quanto aos reforçados o mais indicado é o Ensimec, mas como não faço trilha pesada com frequência, achei o valor pesado para investir (em torno de R$ 1.700, o par), e tive informação que existem os Kaiser, mas são reforçados ou não?

Usuário
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    blumenau/SC
    Boa tarde amigo, a uma semana comprei um Troller rf 2001, estou com ele na oficina pois o mesmo esta muito ruim de dirigir, conversando com meu mecânico decidi trocar todas as buchas que compõem a suspensão do carro, porem estou com uma certa dificuldade de consegui-las, vi aqui no fórum que algumas servem as da f1000 92 4x2, porem conversando com meu mecânico sobre o assunto o mesmo disse que ate serve porem não são totalmente iguais as específicas para o Troller rf, agora pergunto aos mais experientes existe alguma loja que eu possa comprar todas essas buchas específicas para o trollet 2001 gasolina??? São elas buchas da bieleta, buchas tensor anterior e superior dianteiro e traseiro, buchas das barras estabilizadoras dianteira e traseira, buchas da barra panhard, buchas da caixa direção, achei no mercado o kit de poliuretano por r$ 1.250 mais ou menos, será que compensa??? Bom amigos estou com o carro desmontado é sem muito tempo de procurar as pecas, nesta revisão ja estou trocando cubos e rolamentos dianteiros, uma homocinetica, rolamentos traseiros, e mudando as barras da direção para umas mãos eeforcadas que usam os pivôs da f1000, conto com o apoio dos amigos. Abraços

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por leandro1402 Ver Post
    Boa tarde amigo, a uma semana comprei um Troller rf 2001, estou com ele na oficina pois o mesmo esta muito ruim de dirigir, conversando com meu mecânico decidi trocar todas as buchas que compõem a suspensão do carro, porem estou com uma certa dificuldade de consegui-las, vi aqui no fórum que algumas servem as da f1000 92 4x2, porem conversando com meu mecânico sobre o assunto o mesmo disse que ate serve porem não são totalmente iguais as específicas para o Troller rf, agora pergunto aos mais experientes existe alguma loja que eu possa comprar todas essas buchas específicas para o trollet 2001 gasolina??? São elas buchas da bieleta, buchas tensor anterior e superior dianteiro e traseiro, buchas das barras estabilizadoras dianteira e traseira, buchas da barra panhard, buchas da caixa direção, achei no mercado o kit de poliuretano por r$ 1.250 mais ou menos, será que compensa??? Bom amigos estou com o carro desmontado é sem muito tempo de procurar as pecas, nesta revisão ja estou trocando cubos e rolamentos dianteiros, uma homocinetica, rolamentos traseiros, e mudando as barras da direção para umas mãos eeforcadas que usam os pivôs da f1000, conto com o apoio dos amigos. Abraços

Fala com o Rodrigo da Tor Off Road, ele tem essas peças lá. Meu Troller é fase 1, a suspensão é igual a sua, as peças da F1000 não cabem nela, só se mandar no torno para abrir os furos, comprei tudo com o Rodrigo, somente os calços de carroceria coloquei os da F1000. Os tirante da suspensão é as buchas de cabine do caminhão volks ou cargo, minhas ponteiras de direção foram de willys (Jeep, Rural e F75), a ponteira que segura o triangulo do diferencial é ponteira de Scania rosca 30. Tem tópico aberto sobre isso na segunda ou terceira página, o título é "Suspensão traseira - Será que foi adaptação???" Procure lá que tem informações.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos

ja procurei muito e nao encontrei, o puxador de porta do 2004, aquele potinho com um furo no meio meio diagonal e os acabamentos laterais dos bancos, a peça preta e a cinza. isso deve ser de outro carro mais nao encontrei nada semelhante aqui na minha cidade

Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Mossoró/RN
    Eu gostaria de saber os faróis equivalentes ao do troller 2002 (Quadrado)
    e as lanternas traseiras , piscas frontais e laterais...

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Citação Postado originalmente por Vinícius Russo de Andrade Ver Post
    Eu gostaria de saber os faróis equivalentes ao do troller 2002 (Quadrado)
    e as lanternas traseiras , piscas frontais e laterais...
    Vinicius os faróis quadrados do troller são os mesmos do Toyota bandeirante , das hilux japa e das L200 com faróis quadrados.
    OBS : lembre que os tais faróis tem que ter os furos para as lâmpadas pequenas da lanterna (meia luz).

Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Pastilhas de freio do troller 2011, são equivalentes a qual carro dianteiras e traseiras?
    Sei que tem nos tópicos anteriores mas não esta bem esclarecido se também servem para os modelos mais novos, fabricados já pela ford? alguem pode ajudar e ficar mais esclarecido para outros companheiros?

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA DO TROLLER 2010 3.0, onde encontrar e há contra tipo???

abs

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA DO TROLLER 2010 3.0, onde encontrar e há contra tipo???

abs

É a bomba do Santana, mas tem uns detalhes, tem que tirar a polia do santana e colocar a original da bomba antiga, e na hora de colocar no lugar tem que calças com uma arruelas para ela ficar um pouco mais para frente e alinhada com a correia. Pesquisa aqui no fórum que explica como faz
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    -img_7083_1.jpg

Alguém sabe de que carro é a luz do teto do 2012?

A moldura e o acrílico...

Valeeu
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem