Excelente compra!
Anexo 408879
Versão Imprimível
Excelente compra!
Anexo 408879
Aí esta como fica a capa para o cabo sintético.... simples, barato e eficiente......
Neste feriado, instalei o controle remoto sem fio no guincho, o génerico xing ling... tive em todos meus guinchos estes controles e sempre funcionaram muito bem.
Pois bem no Zeon, o dificil é o espaço para encaixar a cx. receptora que é bem pequena, porém na caixa da contactora deste guincho não sobra espaço para mais nada... ela foi moldada somente para aquilo q tem já tem alí e pronto.... A dica pra quem for fazer isso é q a caixa receptora tem de ficar na posição bem atraz da logomarca da Warn... em outros lugares ela não cabe.... e mesmo ali, ela fica praticamente prensada entre a carcaça e contactora... Também é preciso cuidar com a fiação para não ficar prensada...
Outra coisa importante.... a Warn utiliza 5 fios no controle.... e os wireless genéricos são apenas 4 fios (pos. / neg. / solta cabo / recolhe cabo).... no original também vai o negativo para o controle... ENTÃO... além de se ligar o negativo da bateria no receptor... tbm é precisao adicionar um negativo direto para a contactora... (o conector do meio)....
De resto... funciona como o controle de U$140,00 original.... por apenas U$10,00....
O receptor tem de ficar bem atraz deste cocoruto com a logomarca da Warn...
Eu sei Abreu.
o que eu quero descobrir é se vale a pena importar via fedex
Comprei aqui na pré-venda $3900...
A importação não vale a pena.... ele custa lá na faixa dos U$1000,00 + Taxas e o grande probela, o custo do frete..... vai ficar muito pouco mais em conta ou talvez nem fique...