Lindo guincho Abreu, comprou aonde? :lol:
abs
Nagata
Versão Imprimível
Abreu....que esse nosso guincho é parrudo isso é, mas eu achei ele bem devagar, a consequência da redução dele. è uma tremenda diferença comparado ao 9,5TI............ este fds coloquei ele a prova para valer.... desenterrando troller e band em condições absurdas sem apelar para patescas... devagar e sempre...kkkkk
Eu ja trouxe guincho dos eua em viagem, o problema é exceder o peso de 72lbs de bagagem, alem da receita poder encrencar aqui no BR.
O 9.5ti é uma classe acima de guincho, para o uso mais contínuo do que o Zeon, por isso é mais caro. O 9.5ti é mais rápido sem carga, mas botando peso, a velocidade cai bastante. O Zeon tem um desenho mais bonito, mais moderno. Eu tenho um Zeon 10-s que consegui comprar com um preço excelente, caso contrário teria optado pelo 9.5Cti.
Ahhh o original sim. Eu comprei o genérico... sempre tive em todos meus guinchos e funciona super bem..... e isso por U$15,00 e nesse caso a caixa receptora fica dentro da caixa da contactora q é bem apertada, pois o formato segue o contorno da contactora. Na questão da velocidade, só questão de comparação mesmo....kkkk
Paulo vc comprou o guincho em Ctba?...nao estou encontrando por menos de 4.800,00 e a tendencia eh subir com a alta do U$........encomendei o parachoque da poweroffroad....to aguardando...depois mando fotos...abs