Ótimo guincho... pouco mais lento q o CTI, mas muito bruto mesmo, não para por nada.... já fiz uso pesado pra valer do seus 12k sem patesca e tudo bem....
Versão Imprimível
Ótimo guincho... pouco mais lento q o CTI, mas muito bruto mesmo, não para por nada.... já fiz uso pesado pra valer do seus 12k sem patesca e tudo bem....
GP...segue Paulo..ele tem um Zeon...eu não. Acho q ele tem razão... as vezes produto original e mais caro não eh a melhor solução... abs aproveite as máquinas
eai galera!
eu tambem coloquei um warn zeon 10-s com cabo de aço no troller. Mas ja estou com a intençao de substiuir o cabo de aço por corda, e pretendo colocar a corda da warn mesmo.
mas ai vem minha duvida, pois quero uma corda que nao desbote e nao fique feia, entao gostaria de saber como é a qualidade da corda da warn? ela é um pouco mais cara, mas vale a pena? é resistente? dura tempo? nao fica feia?
obrigado
abraço
Caros,
Meu Troller veio com um guincho da marca Krow (não, não é Work, é KROW) mesmo. É um guincho de 12.000 libras, com cabo de inox, roletes de aluminio. Parece bem acabado. Já acionei para testar e ajeitar o cabo no tambor e me pareceu normal.
Gostaria de saber se esse genérico é muito ruim. Posso confiar para me tirar de algum apuro?
Abraço,
Martin
Martin, bom dia
nunca faça o Buraco do Camel com este guincho! Eu tinha no meu e não aguentou... Muito ruim!!! E olha que é da Work, feito na China (krow é Work escrito de trás pra frente). Para trilhas leves até que vai, mas para trilhas pesadas e que usem muito guincho você é um forte candidato a ser rebocado!
abraços!
o meu é o 10-S (na verdade S é de spydura q é o nome do cabo sintético da warn).
O meu desbotou, mas provavelmente foi mal uso.
- o meu ñ está com a proteção contra sol
- ñ está com a "camisinha" que projete o atrito contra o bocal de saída
- moro em apto portanto ñ consegui fazer as lavagens de acordo com os procedimentos da warn.
Mas mesmo assim qdo eu for trocar vou pegar novamente o sintético, devido ao peso, facilidade no manuseio, segurança, estética e etc.
obs.: no manual do cabo fala em substituição anual. Ñ sei quanto ao de aço.
Mais tarde eu coloco foto do meu...
Mas e para um uso leve? Eu usaria esse guincho apenas em alguma emergencia, ou para ajudar alguém. Ou até para arrancar algum carro estacionado na frente da minha garagem, por exemplo.
Eu não entraria numa trilha sabendo que vou ter que arrastar o carro com o guincho por metade do caminho. Não é esse meu uso do troller hahahaha
abraço e thanks pela resposta !!
Martin
Guilherme, boa noite
Eu uso um cabo sintético da Amsteel há dois anos e até o momento não tive problemas. Eu importei ele direto do USA sem o gancho (economiza no frete) e paguei os impostos aqui. No final ficou mais barato que comprar por aqui. Ele já vem com a proteção para usar em terreno com muitas pedras. Desbotou também, mas até agora nunca quebrou.
Amsteel Blue 3/8" Synthetic Winch Line - 17,600 lbs - AmsteelBlue
Abraços!
Opa Paulo Fogaça obrigado pela indicação.
Renan segue a foto do estado em que o meu está
amanha eu vou pintar o guia do cabo de preto fosco... Se ficar bom eu posto a foto kkkkkk
Entao pessoal, estou com um problema!
semana passada estreei o meu zeon na trilha, e se mostrou muito valente, nao se entregou em nem um momento,
enquanto ums outros dois haviam "aberto as pernas" .
enfim, eu fiz o controle com boteu interno, e funcionou, mas em um momento tentei usar ele no controle , engatei o controle no guincho, e nao funciono, nao recolheu nem soltou, dava o estalinho do motorzinho, mas nao puxava nem soltava, achei estranho, o que poderia ser??