Se não se importar Marcelo, poderia dizer quanto pagou e onde comprou?
Versão Imprimível
Bom dia.
Comprei na fenajeep na Tecmin.
Paguei 9 mil.
Caro é, sem dúvida, mas não tem mais barato no mercado… Fazer o que, não é?
Pagar 9 mil no Warn, não seria mais vantagem pagar 8 mil no mecânico que já vem com para-choque, guincho, adaptações e easy traction..
Não estou dizendo que não valha o preço, mas se colocar na ponta do lápis sai bem mais caro...
Realmente concordo que é caro.
Mais como disse nosso amigo estamos no Brasil,fazer o quê.
Quanto ao mecânico,nem sei se existe maneira de colocar no novo troller,mais de qualquer maneira muita mão de obra.
Esse compro a base e pronto só instalar,tenho guincho top por muito tempo.
Por outro lado o Warn é "retirável" por toda a vida… Tudo tem prós e contras! O meu é o mesmo há 25 anos.
Isso é reflexo da alta do dólar, a versão -S com cabo Spydura da Warn por si só acrescenta 2k no guincho.
Ano passado quando o dólar estava pouco mais baixo paguei 4,5K no Warn Zeon 10
Puxa! depois de ver esse tópico, convenci-me da bobeada que dei. Acabei comprando, junto com o Troller zero, um Zeon 8K por R$ 5.500 (em maio passado). Pelas opiniões aqui, ele é fraquinho? Não dá nem para me tirar do barro, se necessário? Não sou de fazer trilha pesada, uso apenas para ir ao sítio, trecho de 20 km de estrada de terra na região serrana capixaba. Quando chove, a situação fica ruim.
Jolucas
Para trilha leve ou média uma 8K + uma patesca da conta do recado, não se preocupe, uma coisa é ter um 8K chines outra é um 8K warn não da para comparar.
Eu tenho um 8k warn tambor e até o momento deu conta do recado, uma vez estava em um atoleiro e ele arrastou 2 jipes que serviam de ponto de ancoragem, meu nem saiu do lugar, precisou de 3 guinchos para eu sair. Nessa situação se eu tivesse com um 10k ou 12k não sei se sairia.. O que quero dizer é que se não faz trilha pesada 8k é muito bom se precisar mais que isso não é um 10k que vai resolver... kkk Claro que quanto maior melhor... relação custo x beneficio não tem igual.
O Homero tambem tem um 8K no troller e pode confirmar..rs, comprei depois que peguei a opinião dele e não me arrependi.