Bobeada nenhuma. Está muito bem servido.
Versão Imprimível
Obg Fábio e Homero. O rapaz da cc havia me dito que o Zeon 8K daria conta do recado tranquilamente. Mas já estava duvidando dele por causa de algumas opiniões manifestadas aqui.
esse guincho é muito top.
tenho o 10-S e foi um belo investimento. Infelizmente não tenho utilizado tanto estou sem fazer trilhas faz tempo. Ultimamente ando apenas nos ralis.
Mas esses dias teve um chuva MUIIIITO forte aqui e caiu uma árvore perto de casa. Adivinha o eu fiz? Fique umas 2h me divertindo com o guincho... kkkkkkk
PessoALL, inicialmente quero dizer que sou novato em Troller. [Menos de três meses]. Venho dos Pajerinho [V6 e DI-D]. Mas, há muito tempo, "vendo" os Trollhas, botei na cuca que "um dia compraria um". Pois bem, esse dia chegou.
Meu perfil:
Trilhas médias e "expedições". [Entenda-se como expedição, o fato que gosto - muito - de viajar]. Sendo assim, priorizarei as "minhas necessidades", dessa forma:
1. Troller T4_NGD 3.0L_2012: Realizado.
2. Pneus BFG 33x12,5R15 [antes dos MUD TERRAIN KM2, decidi por "gastar" os ALL TERRAIN; que vieram no carro]: OK.
3. Guincho Warn 9500 CTI-s [motivo da reabertura do tópico]: Realizado.
Bom, tive um Warn 8500 Ti. Dessa vez, iria para o Zeon 10. Para tal, esse tópico foi decisivo. [Li, várias vezes. Agradeço as referências]. Acontece que quando reuni "força$" para comprar o equipamento, devido à indisponibilidade [revendedores brasileiros] do Zeon 10, com CABO SINTÉTICO, "chutei o balde" e comprei o 9500 CTI-s.
Dito isto, ouso afirmar: "isso não é um guincho [também vale para o Zeon]; é uma obra de arte"!
https://lh3.googleusercontent.com/-c...52520cti-s.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-o...52520cti-s.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-M...52520CTI-s.jpg
[]s