Que inveja... Hehehehehe parabéns!
Versão Imprimível
Que inveja... Hehehehehe parabéns!
[]s Paulo
querendo ver como fica ele instalado.
outra cosia, esse modelo vem com wireless?
Aí esta o brutamonte... acabei de instalar........
Só testar agora
Beetle...
Não vem com wireless - minha intenção é cologar o genérico
GhostMechanic
Pintar o PC... nem pensar, sou meio do preto básico, qualquer cicatriz de trilha é só passar um spray e pronto - assim q der vem os testes de fato, mas por ser Warn, não temmuito q analisar... ele é mais silencioso e rápido q meu guincho anterior
Homero...
Esse é um modelo de PC q faço. O guincho com cabo de aço pesa 44kg / com sintético 34kg
Algumas considerações aos que estão interessados no Zeon
- Ele é maior que os guinchos da mesma categoria, portanto pode ser q não seja plug in play em alguns parachoques... principalmente se for pra ficar embutido.
- Minha intenção é colocar o wireless genérico xing ling (tinha em outros guinchos e funciona bem)... mas não sei se na caixa da contactora (não é solenoide) vai ter espaço suficiente para a caixinha transmissora.... é bem apertado ali... parece q foi moldada a caixa só para o essencial.
O deve chegar em breve =)
Comprei a base para guincho da Power off-road, aquela que fasta o parachoques 9cm para frente.
Fotos em breve!
Abraços.
Não sei se estou poluindo o tópico mas vamos lá.
No Brasil o valor do Zeon 12000 lbs com cabo sintético , é similar ao 9.5 cti este último eu estava querendo para o segundo semestre.
Mas gostei muito do modelo zeon , além do mais ele possui proteções o que é bom para o cabo sintético .
A dúvida : compensa um Zeon ao invés do 9.5 cti ?
O Zeon serve no parachoque off road Troller?
Obrigado pela ajuda.
Abraços
Olha... acho q é quetão de gosto o Zeon e o cti....
Não achei negocio comprar com cabo sintético aqui... e mais barato comprar direto nos EUA... pois por ser leve o frete não é tão caro.... no meu caso já tinha do guincho anterior....
Mais proteções... não sei se entendi, mas é só fazer uma capa de courvim.... já uso a tempos no meu, funciona muito bem e é baratinho...
Para o troller não deve dar problemas com nenhum PC... veja q ele é gigante no caso de ficar embutido.