Postado originalmente por
neto_5462
Olá Aleluia,
Na verdade esse ponto foi definitivo pra eu decidir a compra. Não ia ter a grana pra comprar o TRX e tb se eu fizesse um milagre de juntar essa quantia, não ia querer enfiar ele na trilha logo de cara... Decidi comprar o 13/14.
Se vc olhar no site da Troller, o 13/13 estava 93933,00 até essa data que vc disse, 31/10/13. Agora foi prorrogado pra 30/11/13. Ou seja, as informações dos vendedores tão se confirmando. Eles vão vender 13/13 até novembro (93933,00) talvez estendam também esse desconto de 5k (para compra à vista apenas) até essa data. Em dezembro, os jipes já virão 13/14 (com parachoque offroad de série) por 94933,00. Esse foi o que eu encomendei. E vão vender 13/14 até acabar o que foi produzido até o final de dezembro.
O que o Pedro Rocha disse acima tb casa com o que eu ouvi na concessionária, como não se podem vender dois modelos 14 com diferença entre eles, o TRX (ou novo T4) vai ser vendido já como modelo 14/15 a partir de Junho (com ABS, Airbag, motor de Ranger e etc) e não vai existir um Troller 14/14...
Eles disseram que tem 1000 carros (entre prontos e em fabricação), entre 13/13 e 13/14 saindo da fábrica. Vão continuar fabricando até o fim de dezembro ainda os 13/14. Não sei a que número eles vão conseguir chegar em Dezembro, mas com certeza vai ser com essa quantidade que eles vão trabalhar até o Junho quando iniciarem as vendas do 14/15 (que provavelmente inicia a fabricação a partir de quando tiverem terminado o projeto), já que eles não podem mais fabricar o 13/14 (sem ABS e Airbag) a partir de 1o de Janeiro...
Sobre não terem te falado nada, tb não me disseram à princípio. Já que eles precisam desovar os 13/13 (por isso o desconto). E qndo eu insisti em perguntar sobre o modelo 14, disseram que ia ser oferecido a partir de Dezembro apenas. E como eu não tenho a grana à vista pra pegar o desconto, pela diferença de 1k, achei que compensa pegar o 13/14 com parachoques offroad (que custam 2,5K) e ainda ter um carro um ano mais novo.
Insista lá na sua CSS e veja o que é melhor pra vc. Fica aí a minha avaliação e decisão.
Abraço,
Neto.