E 47 kgfm de torque já começando em 1500 rpm. Imagina depois que chiparem isso ...
E quem sabe não vem um automático ?! :torcendo:
Versão Imprimível
Sandrão...
Isso nunca foi necessário porque a estrutura externa nunca mudou de fato... Só em pequenos detalhes, só mais perceptíveis nos 2009 em diante... Mas. Nestes muita coisa foi testada em carrocerias de troller trilha...
Este é o primeiro que necessariamente tem que esconder a parte externa...
E devo lembrar que os 3.2 foram sim flagrados pelo interior de São Paulo bem antes do lançamento... Estes motores (no caso o 3.2) só podem ser homologados depois de usados montados na estrutura original por. Muitos km.... São leis e normatizacoes...
Anexo 395063Anexo 395064
Alguém pediu fotos nao lembro quem...
segue duas q tirei no salao do automóvel o meu não posso tirar o mesmo está de férias na CCS.
O bloco é de ferro fundido: Green Car Congress: Ford to offer new 5-cylinder 3.2L diesel in Transit van in North America next year
Será mesmo que o T4 vai sair, acho que não, o TR- X se entrar em fabricação , não virá mesmo a 105mil , mas sim um 127 mil por ai , pois o novo motor tem muito mais torque, ai deve ser trocado caixa, diferencial e outros ai lá vai mais investimentos , e vem Air- Bag, ABS e etc! Na minha opinião T4 fica como Jipe de trilha custando 93 mil , e TR- X como um "jipe" luxuoso como se fosse Defender(No caso o T4) e Discovery(No caso TR-X), alguém aqui no fórum já disse que vem 4 produtos novos , na minha opinião vem um T4 4 Portas em breve...
Vídeo do novo motor da Ranger de 5 cilindros em funcionamento
Vídeo: Nova Ranger 2013 - Motor Diesel 3.2 200 CV, 5 Cilindros
Olá Jeff. Esta carroceria de plástico não é mais fraca do que a atual de fibra? Vai ser o mesmo material usado no Stark? Com certeza vai ter que mudar a caixa e o diferencial. Eu tentei saber lá no tópico da Ranger sobre o novo motor, mas ninguém me deu bola (acho que ninguém liga para idoso,rsrs....). Abs. Válter.
Opaaaaa....
Este é bom!!!!
Veja os pontos positivos escancarados sobre os Maxion 3.0 ngd:
1. bomba dágua embutida e numa posição baixa
2. frente desempidida, livre.
3. possivelmente utiliza sistema de engrenagens na trazeira para o comando (1.000000000 de vezes melhor que o sistema de correias e correntes).
4. sistema de mangueiras simples (lembrem-se que 90% dos motores batem por problemas de vazamento de água nas mangueiras)
Aparentemente ele tem tudo para ser um ótimo motor. Este problema do falhamento deve ser alguma bobeira, besteira do sistema de injeção.
Apenas problema eletrônico de controle, que por algum motivo está gerando as falhas.
Colegas, este motor parece ser MUITO, MUITO melhor mesmo que o 3.0, parece um projeto derivado do Sprint 2.8...
É ele mesmo que está no Troller 2013??