Matéria tipicamente "casada"
Versão Imprimível
Na revista Auto Esporte desse mês tem falando a respeito do TRX, que chega em outubro e com o motor da ranger e seu cambio automático. Alguma outra revista comentou sobre o cambio automático?
E ae? Outubro, janeiro, fevereiro ou Março?
Isso é proposital...
A fábrica mesmo deve espalhar boatos diferentes, para fontes diferentes.
É para que ninguém tenha certeza de nada.
[]'s
O que complica sempre é não ter um outro modelo nacional para brigar com o troller, logo a fábrica sempre pode fazer o que der na telha...
de qq forma, não acho que eles vão cag*r no modelo, acho que não existe hj no brasil um modelo que traga tanto lucro e lógico que a ford não quer perder isso...
Tirando por base que em todas as alterações feitas no T4 a Troller mandou muiiiitooo mal, com inúmeros defeitos de projeto, fico com medo só de imaginar um projeto inteiro de carro, quantos falhas de projeto não apresentará? As primeiras cobaias deveriam ganhar um descontãoooo para aguentar a dor de cabeça que, com certeza, terão.
Gosto muito do troller e acho um jipão, mas já quanto a fabricante guardo muitas restrições.
Vamos ver .....
Eu acho que as cobaias vão ganhar é uma facada no pescoço rsrsrsrs, vão comprar bem mais caro...
Enfim, queria flagrar esse novo troller aqui em Fortaleza, pertinho da fabrica ;p
Pessoal,
Vou copiar aqui o relato do Jorge Delmanto, que viu o Troller 2014 ao vivo e a cores.
Não é boato. Ta vindo e parece que vem QUENTE.
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphoto...90105981_n.jpg
Na verdade nao via ao vivo e a cores...estavam parados, cobertos e nao deixaram chegar perto.
Ms estavam la...
E pela conversa, esse novo sistema de fibra, plastico, ou sei la o que, reduziu 200kgs no bicho.