oh Sandrão me descurpe.... Ñ sei nem o q falar já é a segunda vez :(
Versão Imprimível
Carro Diesel, motor wmw, 2.8, 3.0, até onde se, nenhum modelo que os utiliza, por exemplo, alguns anos de S-10, Ranger, Frontier dentre outros carros, caiu de preço pós a depreciação inicial de carro novo para semi-novo.
Baseado nisso, penso que o Troller não cairá de preço. Ou, sofrerá uma leve queda e depois uma estabilização.
Caros jipeiros,
De fato, jornalistas especializados no assunto (mercado de automóveis) apuraram que a nova geração do jipe ford/troller chegará em julho de 2014, já como linha 2015. O modelo herdará um pouco do visual do conceito que foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. Mas, não será 100% idêntico ao Conceito TR-X. Entretanto, muda bastante de acordo com os boatos que rolam por aí, tanto que é chamado de nova geração. Pela foto de abertura desse tópico, podemos notar, apesar da pesada camuflagem que o desenho dos para-lamas e laterais seguem os do conceito TR-X. Já a dianteira e traseira não podemos afirmar que terá linhas parecidas com o conceito. Uma coisa me parece certo: O novo Troller será equipado com o mesmo motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros da Ranger, que também emprestará o câmbio de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida. Pelo que se sabe, a fábrica está sendo toda modernizada e os robôs para soldagem estão sendo trocados. Agora, nos resta torcer para o preço não ultrapasse R$100mil
Anexo 439590
Troller T4 2013
Anexo 439591
Troller (conceito) TR-X 2015
Então?....
hahahaha
Foi tipo um resumo...
"Os 'robôs' de soldagem estão sendo trocados".........
Saem os cearenses e entram os soldadores africanos...kkkkkkkkkk
Troller T4 modelo 2014 já foi anunciado:
Anexo 443340
https://www.troller.com.br/troller-t4/galeria
Eu encomendei o meu 2014 no final de outubro e o preço passado foi R$ 94933,00.
Esses lances de parachoque offroad de série eu já tinha dito nuns posts pra trás que viria, mas bom que agora é oficial. Acho que a Ford já sabia sobre o lobby na mudança da regra do ABS e AirBag e tava só aguardando o governo mudar a regra pra ela anunciar oficialmente o 2014 sem as mudanças...
O que não tava certo era a data de entrega. Tinham me prometido pro meio de Dezembro agora, mas o cara da Navesa disse há umas 2 semanas que só entregaria no começo de Janeiro.
Espero que venha logo! :-))
Abs