O problema do novo Troller será o PREÇO... a dona Ford já lançou o focus mk3 com valores lá em cima, o fusion já aumentou de preço e hoje um new fiesta consegue atingir quase R$ 60 mil ...
Versão Imprimível
O problema do novo Troller será o PREÇO... a dona Ford já lançou o focus mk3 com valores lá em cima, o fusion já aumentou de preço e hoje um new fiesta consegue atingir quase R$ 60 mil ...
Matheus,
Concordo plenamente. Veja na URL abaixo o post que acabei de fazer antes mesmo de ler o seu comentário.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2026045
O objetivo deles é aumentar as vendas e ganhar mais dinheiro ($$$). Só que eles acham que fazendo isso vão manter os clientes antigos e arrumar novos clientes.
Eles não estão vendo que vão perder todos os clientes jipeiros e ter que brigar em um novo mercado. Eu imagino que o novo Troller vai ser igual à X-Terra. A X-Terra é uma versão da Frontier e o TRX vai ser uma versão da Ranger.
Só que a Nissan já parou de fabricar a X-Terra, provavelmente não deu lucro. E esse pessoal ainda diz que estuda para tomar esse tipo de decisão....
Creio que seja esse valor, veja que o Wrangler custa $139k, tem a mesma proposta mas motor gasolina, enquanto a própria Ranger tem valores parecidos. Vi gente comparando com XTerra e outros derivados de picapes, mas é bobagem - sem saber realmente de que bicho se trata. Mas já disseram aqui que vem com eixos rígidos, é o que importa p/ jipe.
O JK subiu está na casa dos 150k...
Anexo 436376
Hahahha !!! Mesmo farol de milha é complicado.
Já foi mais que provado que o farol não presta, coloca-lo em um carro novo (se é que vai ser igual e/ou usar o mesmo farol) deixa a dúvida sobre a qualidade e preocupação com o novo carro.