Na opinião de vocês... Com o troller t4 tendo sua produção descontinuada no ano que vêm, o preço cai drásticamente?
Versão Imprimível
Na opinião de vocês... Com o troller t4 tendo sua produção descontinuada no ano que vêm, o preço cai drásticamente?
Poderia até subir, conforme a demanda.
Mas com os modelos pós-recall apresentando vazamento de óleo e diesel, não parece que a demanda vai aumentar.
Nesse caso, o preço só deverá ter alguma alteração significativa após o lançamento do TRX - caso o TRX não venda muito, o preço dos T4 restantes cai.
Boa tarde pessoal.Estou interessado em comprar um troller T4,porém gostaria de saber da opinião de vocês se devo comprar um 2013 ou espero o modelo 2014?Alguém já ouviu sobre alguma previsão para o modelo 2014?
Obrigado!
La no salao Do Automovel no ano Passado esperei um tempao e falei com um diretor da Troller que me garantiu que o T4, nao se enquadrava na lei do airbag pois ele era utilitario Jipe e portanto nao precisa…..se tirarem o t4 de linha..vou ficar muito decepcionado pois o cara era o BaM Bam da Troller e portanto um grande mentiroso
Caramba.... demorou , mas até que enfim eu li esta frase aqui e um outro post logo em seguida reafirmando e não esculhambando!!! Progressos!!! :euforico:
E eu continuo sem grana para comprar um, agora que vai ficar mais difícil ainda!! :sad:
abç. e feliz por vcs e suas viaturas!!