x
Convex Datacenter
Página 81 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 317172737475767778798081
Resultados 961 a 972 de 1347

Hybrid View

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Antes fosse Walter, minha Pajero com bomba mecânica enguiçou por água no diesel. Destruiu tudo.

Motor afrescalhado por afrescalhado dependendo do motor mecânico, ele é tão fresco quanto os eletrônicos.
    Só muda os itens que são destruídos.

Agora, se você rebater minha resposta falando de motores mecânicos com bomba injetora mecânica EM LINHA.... aí sim, concordo plenamente.
    Esses rodam até com óleo de pastel!

E infelizmente, os trollers 2.8 não possuem bomba em linha. Por 2x vezes que estive no PAT da troller do Rio de Janeiro, vi 2x Trollers 2.8 fazendo a bomba injetora por conta de água no diesel. Um, o bombista estimou prejú de R$ 7000, pois a bomba já era antiga e não aproveitava quase nada. O outro ficou em R$ 4000.

Na Pajero, tive que trocar 14 itens (de uns 20 no total) da bomba mecânica por conta da água no diesel. Saiu caro bagarai!
    Jorgao,
    No 3.2 tem uma indicacao no painel de agua no diesel.
    No 3.0 e no 2.8 tmb tem?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    O 2.8 não tem indicador de contaminação de diesel com água. A recomendação é a drenagem semanal do filtro de diesel para o escoamento da água. Eu não faço isso, nunca fiz, e também nunca tive problema. Troco o filtro de diesel cada 15 mil, com o cuidado do abastecimento de combustível em postos confiáveis, ou com indicativos de confiabilidade (muitos caminhoneiros abastecendo, etc.). A indicação de contaminação se dá por sensor instalando na linha de abastecimento, antes da distribuição de diesel para os bicos.
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Jorgao,
    No 3.0 e no 2.8 tmb tem?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Jorgao,
    No 3.0 e no 2.8 tmb tem?
    No 3.0 tem. O ideal é drenar o filtro a cada abastecimento, caso não se tenha cuidado com a escolha de postos.
    No meu, eu drenava toda semana. Depois relaxei. Já não dreno o meu a pelo menos uns 6 meses rs. Até porque nesse meio tempo já troquei o filtro.

Mas, no geral, nos eletrônicos vai acontecer alguma coisa antes de dar meda. Ou modo de segurança ou árvore de natal no painel.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    O 2.8 não tem indicador de contaminação de diesel com água. A recomendação é a drenagem semanal do filtro de diesel para o escoamento da água. Eu não faço isso, nunca fiz, e também nunca tive problema. Troco o filtro de diesel cada 15 mil, com o cuidado do abastecimento de combustível em postos confiáveis, ou com indicativos de confiabilidade (muitos caminhoneiros abastecendo, etc.). A indicação de contaminação se dá por sensor instalando na linha de abastecimento, antes da distribuição de diesel para os bicos.
    Horácio, viajei com a Pajero e não tinha como saber se os postos tinham procedência. Sempre segui algumas dicas, tipo: Não usar postos em lugares baixos, etc. Mas, não adiantou nada. Agora, estou levando uma garrafa transparente que tem uma marcação de 1 litro para identificar a qualidade do diesel (dica de caminhoneiro).

E pra minha surpresa, até mesmo postos que eu confiava nos enganam.
    O 1 litro na bomba deles, por vezes é 950 ml, 900 ml, etc.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Sobre o novo Troller atual...

Assunto: Descontinuação

Conversando com um vendedor da trilha fort aqui em Fortaleza, questionei ele sobre a aposentadoria do mesmo e ele relatou que o troller atual 3.2 irá continuar sendo fabricado, e que o NOVO MODELO TRX não será um Jipe e sim um SUV...

Falou também dos problemas referente ao 3.2 e que o mesmo já estaria resolvido nos modelos 13/13.

Só esqueci de perguntar a ele sobre aquela lei do airbag e abs.

Alguém aqui tem alguma informação sobre isso? Sai de linha ou não? TRX jipe ou SUV?

Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Sobre o novo Troller atual...

Assunto: Descontinuação

Conversando com um vendedor da trilha fort aqui em Fortaleza, questionei ele sobre a aposentadoria do mesmo e ele relatou que o troller atual 3.2 irá continuar sendo fabricado, e que o NOVO MODELO TRX não será um Jipe e sim um SUV...

Falou também dos problemas referente ao 3.2 e que o mesmo já estaria resolvido nos modelos 13/13.

Só esqueci de perguntar a ele sobre aquela lei do airbag e abs.

Alguém aqui tem alguma informação sobre isso? Sai de linha ou não? TRX jipe ou SUV?

Abraço!
    Pela informação que eu tenho o T4 já era. Acabou a produção nos modelos 13/13. Serão substituídos pelo TRX que vem com uma parafernalha eletrônica, dentre os itens obrigatórios (AB e ABS) em 2014. ACredito que deve chegar carros no final de setembro, começo de outubro.
    Ainda restam algumas unidades (pelo menos na Trilha Navessa em SP tem...) pra quem quiser!

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Exatamente: "pra quem quiser!". Rs.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Pela informação que eu tenho o T4 já era. Acabou a produção nos modelos 13/13. Serão substituídos pelo TRX que vem com uma parafernalha eletrônica, dentre os itens obrigatórios (AB e ABS) em 2014. ACredito que deve chegar carros no final de setembro, começo de outubro.
    Ainda restam algumas unidades (pelo menos na Trilha Navessa em SP tem...) pra quem quiser!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24
    2. novo troller
      Por eduardocoutinho no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2011, 17:11
    3. Novo produto da Troller?
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 22