Meu Deus , :shock: e eu perdi essa cena, alguem posta as fotos ai...Citação:
fui veriicar e dei de cara com o bicho só de cueca , se escondendo pq eu disse que ia fotografar... e mandar pra G Magazine.
O Papa de cuecas.... :twisted:
Versão Imprimível
Meu Deus , :shock: e eu perdi essa cena, alguem posta as fotos ai...Citação:
fui veriicar e dei de cara com o bicho só de cueca , se escondendo pq eu disse que ia fotografar... e mandar pra G Magazine.
O Papa de cuecas.... :twisted:
Pessoal,
Acho que prá não desviar o assunto, e como isso será resolvido no Ibira, sugiro que esse assunto seja tratado no tópico do Ibira, o que vc´s acham ??
[]´s
Walnei,
Não se preocupe com os problemas no Branca... vai chegar um dia que ele vai estar do jeito que vc quer e vai sentir saudade de ficar mexendo nele... :)
Trilha sem quebra não tem graça.... :x
E vc não deve nada a ninguém. Já pegou o jeito do jeep e das trilhas. Agora é barro e mais barro... :wink:
E onde foi a trilha que o Joao arrumou desta vez ?! A parte teórica tb é muito boa. É um curso que entrega o que promete e.... de GRATIS !!! :lol:
Pode acreditar que sua presença traz uma contribuição significativa ao Grupo. 8)
PS.: Não se preocupe demais em manter a calma... estourar de vez em quando faz parte do aprendizado na busca do equilíbrio. :wink:
Galera, valeu a trilha mesmo..
O BichoGrilo aguentou bem... :P
Teve uma coxinhada no começo na subida de pedras, mas passou :oops: 5 meses sem trilha deixou o braço duro... ou foi coisa de Nero... 8)
Quanto ao meu estribo ancora, já tirei aquela M! :evil:
Alguém achou meu martelo... Foi o Valnei??? :?:
Voltei para casa a 40 por hora pois minha reduzida não desengatava... mas beleza, faz parte...
Espero já estar com o bichogrilo pronto para a próxima. :wink:
Abrako. Bob.
" nóis faiz das trilhas coração "... :lol:
Caro FrommarS
É com imenso pesar que observo sua resistência em cumprir o prometido no Px.
Sou testemunha e acho que você está brincando ao se fazer de desentendido. :shock:
[]s querendo que os colegas honrem a palavra
WALNEI escreveu:
Encontrei na viatura: meio saco de carvão; uma grelha; um isopor; uma bolsa preta; um par de botinas (com um chulé insuportável :twisted: ); uma lanterna grande, amarela; um martelo com orelhas de arrancar prego; uma garrafa de água mineral; 8 brahmas geladas dentro do isopor (ainda geladas pois foram guardadas na geladeira) e 8 brahmas sem gelo (se o dono não se manifestar logo, vai ser tarde demais :mrgreen: ).
Fábio, muita coisa aí de cima é sua, pois eu já levei aqui de São Bernardo. Dá uma olhada, acho que tem mais coisa do que você relacionou :wink: .
O meio saco de carvão, a grelha, o isopor, a bolsa preta, o par de botas com chulé, e as 8 brahmas geladas + as 8 sem gelo (se ainda existem) são minhas coisas. Não é atoa que eu chamei sua viatura de Jeep Carreto, queria disputar com o Lubento?
Citação:
Trilha sem quebra não tem graça....
Heehe não esquenta não ... eu vou em todas!!!
Assim eu garanto a graça da trilha!!!!
Citação:
Postado originalmente por Walnei
é amigo .. vou lhe dizer o mesmo que disse ao Leri:
- Quem dera meu jipe quebrasse essas coisinhas pequenas...
O branca detonou e aí... subiu em 4x2 a subida enlamaçada só porque ficou com inveja do meu novo motor 2.8tdi!
hasta luego!
p.s.: Juntando latinhas para sanar o preju de r$ 160,00 no pinheiret´s
Galera!!!
Não adianta vir de sacanagem...
Eu não prometi nada... portanto não vou vortar nada.
Até parece que eu prometeria isso em são estado de conciência...
[]'s com as madeichas intactas
E ai galera !!!
Seguinte eu acho q naum importa o Estado alcolico da pessoa , entaum sou da seguinte opiniao: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR !!!!!!!! Sem ficar com gracinhas agora dizendo q naum sabe de nada e q tava bebado !!!!
Luiz.
[]´s tentando justiça !!!!
Tô Contigo !!!!!!!!!!!!!!Citação:
E ai galera !!!
Seguinte eu acho q naum importa o Estado alcolico da pessoa , entaum sou da seguinte opiniao: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR !!!!!!!! Sem ficar com gracinhas agora dizendo q naum sabe de nada e q tava bebado !!!!
Luiz.
Corta a cabelera do Zezé, será que ele é, será que é.......coxinha !!!!!!!!!!! :P
FrommarS,Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Você pode até negar, o que estamos considerando uma atitude muito feia pois indiretamente nos chama de mentiroso, mas deixar de cumprir acho sacanagem.
Ajoelhou, tem que cortar.... :lol:
[]s esperando atitude digna do amigo.
Outro detalhe.
Você mencionou que jamais diria isso em são estado de consciência.
É exatamente por isso que você disse :twisted:
[]s