Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2005, 19:04
    Samir Abib
    E ai moçada.

Foi muito bacana essa trilha noturna no pinheirinho.

Eu eu meu sogro (Valdir) gostamos pacas. Voces tambem são muito gente fina.

Abraço a todos !!

Samir, Engesa branco.
  • 16/05/2005, 19:34
    Flavio Miranda
    Samir,

Não vem com conversa não que o 'seo' Valdir ficou de armar um churras prá gente no dia 04/jun em Paranapiacaba, quando formos fazer a Visita técnica da 1a Etapa da Gincana de Trilhas....

E se vc pensa que vamos te poupar ..... esqueça.... !!! :twisted: COXINHA !!!! :mrgreen: :mrgreen:

-----------

Agora na boa... valeu a presença de vcs e serão muito bem vindos no grupo e nas próximas trilhas....
    Na próxima do Pinheirinho, mucha os pneus que aí vc sobe o tobogã .. :wink:

Grande [ ]
  • 16/05/2005, 20:48
    Luiz_akium
    ......
    E ai galera blza !!!!

Lubento explica ai para o Frommars oq foi q falamos no PX ele no tralha e eu no meu , ele tá dando uma de Joao sem braço pra cima de mim, Ficou falando com o Flavio pelo PX depois do churras ai falou comigo e combinamos direitinho agora tá com essa conversa !!! Lubento dá um jeito nele e diga oq foi combinado pq ainda vai ser capaz dele dizer q é mentira minha !!!

Luiz.

( )´s indignados com as desculpas das pessoas !!! :evil:
  • 16/05/2005, 22:34
    tio
    Se for verdade o que o Luiz falou , no MSN , pago pra ver.....duvido que vc tenha coragem de passar máquina zero nessa cabeleira !....pago toda cerveja que vc conseguir tomar no Cabral
    :lol: :lol: :lol:
  • 16/05/2005, 22:42
    Tom
    Fala pessoal blz, queria agradecer a todos pela coletividade de vçs na trilha, como todos sabem sou novato no meio off road, mas valeu pelas dicas que me ajudaram muito, agora só falta mesmo um pouco de pratica, mas com isso com o tempo eu vou adquirindo.
    Queria tambem agradecer ao Flavio Miranda, Luiz Akium e toda a galera pela força e paciencia ( rsrs ), espero estar na proxima trilha de novo

Abraços

Tom
    Luiz_akium
    ...
    È Tio !!!

Eu tbm naum acreditei q ele falou isso pra mim no Px achei q ele tava zuando pq pelo q vejo ele gosta daquelas madeixas dele !!! Bom mas o Lubento e o Ronaldo q vao dizer se é verdade ou naum pois estavam junto com ele no Tralha !!!
    Abraços

Luiz.
    Ronaldo B.
    Luiz,

Eu tava no Troller, por isso sou testemunha do que o Frommars disse, agora num adianta o cara querer correr da raia.......

Falou , agora vai ter que assumir.....

[]´s
  • 16/05/2005, 23:37
    Fernandinha
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Se for verdade o que o Luiz falou , no MSN , pago pra ver.....duvido que vc tenha coragem de passar máquina zero nessa cabeleira !....pago toda cerveja que vc conseguir tomar no Cabral
    :lol: :lol: :lol:

Tio...

Como as noticias correm rapidinho nesse forum ........nao pude deixar de vir ate aqui e dizer o seguinte:
    Perdi uma trilha e tanto na sexta .......pelos comentarios, pelas fotos , ate a presença ilustre do Moderador deste forum ....inacreditavel ....agora o que realmente me chamou a atençao .......foi do que fiquei sabendo ....e qndo se promete tem que cumprir........estava mesmo querendo começar um curso de corte......quem sabe quinta nao seja o dia ideal pra isso .....ne FROMMARS.....prometeu ........ainda com testemunhas no locall...ai ..ai ...ai ....vai passar maquina Zero :!: :!:

bjos

Fernandinha

Ps:contando os minutos pra chegar quinta feria ... :twisted:
  • 16/05/2005, 23:41
    Walnei Boteon
    Hã? O quê? Onde? Como? Putz... Que dia é hoje :?: Acabei de sair de uma ibernada... Depois de ficar acordado por 42 horas, tive que compensar o sono... Não vou fugir do assunto do tópico, mas o curso da DPaschoal é muito bom... O João Roberto dá boas dicas e é muito gente fina... Recomendo o curso :wink: .

Quanto ao Pinheirinho, foi demais. Minha primeira trilha pesada (e só fizemos alguns abortos, pelo que eu entendi), feita à noite, sem conhecer a trilha... arrepiou até os pelinhos do c*...

Acho que dei algumas braçadas, mas, justiça seja feita, o Branca está com alguns defeitos que me deixou muito puto :evil:. O motor quando esquenta, sai do ponto, não pega e perde completamente a força em alta e a reduzida está escapando :evil: :evil:. No primeiro aborto, quando estava quase saindo, a reduzida pula pro neutro e em outros dois enroscos, quando estava quase saindo, o motor perdeu completamente a força :evil: :evil: :evil: ... Depois me quebra o grampo da cruzeta do cardan dianteiro e ele pula fora... é mole: quebrar o grampo... só comigo mesmo :evil: :evil: . Só faço outra trilha quando estes probleminhas estiverem resolvidos :wink: . Agradeço ao Lubento, Flavio e Leri que me resgataram (acho que foram só eles :D, se teve mais alguém, peço desculpas pelo esquecimento :oops: e já agradeço também :wink:). Apesar de ter um compromisso no sábado, só não continuei a trilha pelos problemas na viatura :evil: . Espero uma outra para breve :lol: .

Pagani, valeu ter esperado no Pedrão, mas depois que o motor esfriou, funcionou perfeitamente e cheguei em casa na boa. Melhoras no teu joelho :wink: .

Pelege, excelente zeca. Tem os conhecimento técnicos, tem iniciativa, é gente finíssima e conhece de psicologia, até conseguiu me acalmar quando eu queria por fogo na viatura :twisted: :twisted: ... Quanto ao seu Talk, fiz nova inspeção minuciosa na viatura e não está lá mesmo... não se preocupe que ele vai aparecer.

Flavio, desculpa a mancada :oops: . Esquecemos (isso mesmo, esquecemos, eu e meu zeca - ninguém é perfeito :twisted: :twisted: ) de travar as rodas livres depois do conserto no cardan :oops: . O meu consolo (ops!! :shock: :shock: ) é que ví a cinta ficar frouxa durante quase todo o percurso que você me rebocou... Não engatei a ré não, mas acho que se tivesse engatado o HB nem ia perceber... Fico impressionado ao vê-lo em ação, tranquilo, sem estress, vai passando na boa... maravilha 8) 8) .

Ed e Leri, vocês são doidos... a diferença é que o Leri sabe pilotar :mrgreen: :twisted: :shock:

Helio, não foi a cruzeta que quebrou não, foi o grampo mesmo... coisas raras só acontecem comigo :evil: . Pelo menos o grampo é mais barato e mais fácil de trocar :D .

SEÇÃO DE ACHADOS E PERDIDOS:

Perdi uma manilha (acho que é assim mesmo que se escreve/fala. No livro Técnica 4x4 está escrito assim e na peça, que foi comprada na Copafer, tem uma etiqueta escrito "manilha". Parece nome de cano de esgoto, mas assim acho que o pessoal não zoa...).

Encontrei na viatura: meio saco de carvão; uma grelha; um isopor; uma bolsa preta; um par de botinas (com um chulé insuportável :twisted: ); uma lanterna grande, amarela; um martelo com orelhas de arrancar prego; uma garrafa de água mineral; 8 brahmas geladas dentro do isopor (ainda geladas pois foram guardadas na geladeira) e 8 brahmas sem gelo (se o dono não se manifestar logo, vai ser tarde demais :mrgreen: ).

Fábio, muita coisa aí de cima é sua, pois eu já levei aqui de São Bernardo. Dá uma olhada, acho que tem mais coisa do que você relacionou :wink: .

Tio, quinta te entrego uma cruzeta completa e um grampo novo :wink: .

Quero agradecer a companhia de todos que estavam nesta trilha. O que mais importa mesmo são os momentos que nos divertimos juntos. A afinidade é muito grande, parece até que conheço vocês há vários anos. Os jipes e as trilhas são uma paixão em comum, mas a afinidade do grupo reflete algo que vai muito além desta paixão em comum, reflete companheirismo e amizade sincera. Valeu :D .

[]'s e já com sono de novo :roll: :roll:
  • 16/05/2005, 23:42
    Ronaldo B.
    fernandinha,

Dá uma olhada no tópico do Ibira....

[]´s
  • 16/05/2005, 23:53
    Fernandinha
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    fernandinha,

Dá uma olhada no tópico do Ibira....

[]´s

Ja vi e respondi :twisted:

bjos

Fernandinha
  • 17/05/2005, 00:02
    Cotrim
    Frommars,

Prometeu tem que cumprir. Eu tb ouvi no PX.

[]'s levando a máquina na 5ª
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.