Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2005, 16:16
    Cotrim
    Ederson Mariel,

Vá com o Flávio, pois você é indispensável no Pinheirinho.

[]'s
  • 13/05/2005, 16:19
    Cotrim
    Fávio,

A coisa que faz 9 sons diferentes está com o dono dela e não seise tá arrumada, pois tinha dado um probleminha.

[]'s
  • 13/05/2005, 16:19
    NeRo
    Nived... Se falta lugar só pra você a gente dá um jeito. :D
    Vai pro posto com a Gisele, levas as cintas e cacarecos... Hi-lift tem o do Lubento.
    Se vai levar o seu Hi-lift, tem que se preocupar em onde amarrá-lo seguramente, então leve aranhas, pelo menos.
    Eu não estou levando o meu justamente por isso. :wink:
    Não esqueça da lanterna! 8)
  • 13/05/2005, 16:20
    p.peleje
    Galera,

Já liguei pro walney e está certo que vou aparecer por lá....está certo que vou com ele...a não ser que o Flávio faça questão da minha presença na viatura dele...até pq tem banco traseiro...rs...brincadeira :lol:

Estou levando minha máquina digital...que mais preciso levar? Rango?
    Tenho 2 talkabout...ajuda? Pilhas? Carvão?

[]s

Peleje
  • 13/05/2005, 16:23
    Ed
    ai jesuis!! :shock:
    vou colar lá, q horas??? as 9??

Put@!!!!
    me deu uma Luz!!!!!
    aguardem!!!
    pode ser q uma idéia minha dê certo!!!(se der será a primeira!!
  • 13/05/2005, 16:38
    Ed
    Re: Nova Lista
    Atualizando a lista:

1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
    2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
    3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
    4-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
    5-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
    6-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
    7-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
    8-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
    9-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo) e Digo
    10-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho
    11-Escoria CJ ARGENTINOS WORK 12000 ZECA TRANKEIRA
    12- Jefferson Engesa pneu 35 general graber Work 12000 | talvez a namorada
    13- Tom Samurai argentinos guincho warn 4700 | Tati e Flavia
    14 - Leri Cj argentinos hi-lift 60"/ed(não possui banco trazeiro, mas comporta muito bem um zeca bem desconfortável)

hahahahaha, aos 110 minutos do segundo tempo!!!
  • 13/05/2005, 16:46
    Fábio Alexandre
    Não sei se a MP foi pra mim (até agora não recebi), mas está tudo acertado com o Pagani sim... 20 horas na casa dele. Coincidência... encontro o cara lá na Copafer comprando lanterna... é mole :?: :mrgreen:

[]'s anciosos :lol: :lol: :lol:[/quote]

Isso mesmo 20 horas na casa dele e qto a coincidencia, se encontarram lá e detalhe foi bem a hora que eu liguei pra ele para marcamos o horário.

EStá sexta-feira 13 promete em rapaziada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 13/05/2005, 16:48
    lubento
    Pessoal,

Desculpem a minha longa ausência, mas é que eu estava cheio de reuniões.

Seguinte:

O "Elemento Surpresa" confirmou definitivamente sua presença. Falei pra ele que todos estavam muito curiosos para saber quem era ele e ele mais uma vez pediu encarecidamente para não divulgar antes, por problemas da imprensa que certamente iria nos seguir. Imaginem quão desagradável seria fazer a trilha com uns Paparazzi atrás? :roll:

Estou tentando convencê-lo de dispensar o apoio aéreo através de helicóptero, mas está meio complicado. Vou insistir pois caso contrário imaginem só fazer a trilha com aquela barulheira em cima da gente...

Alguém por algum acaso teria uma mínina dúvida de que houvesse a remota possibilidade de eventualmente não ter CHURRASCO ?

Vai ter sim e além disso haverá um farto café da minha com torradas, manteiga aviação e requeijão, acompanhado de suco de laranja. É trilha sim, mas com muita sofisticação gastronômica. Ou vocês querem que eu emagreça?

Vejam quem pode levar churrasqueira e carvão, além da protagonista derivada dos mamíferos bovinos.

[]s ansiosos
  • 13/05/2005, 16:52
    Fábio Alexandre
    Eu tenho grelha, carvão, uma faca tabajara e alguns talheres. Levo ou não levo?

Com relação aos paparazzi eu duvido que eles conseguiriam uma viatura para poder nos seguir............... :P
  • 13/05/2005, 16:53
    lubento
    Em tempo.

Esqueci de dizer que o "Elemento surpresa" vai mesmo ter que usar máscara pois informei que haviam alguns do grupo que estavam gripados. :shock:

Vou levar Rancho 9000 e alguns quitutes do café da manhã. :wink:

[]s
  • 13/05/2005, 16:54
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Fábio Alexandre
    Eu tenho grelha, carvão, uma faca tabajara e alguns talheres. Levo ou não levo?

Com relação aos paparazzi eu duvido que eles conseguiriam uma viatura para poder nos seguir............... :P

Ooooopa.

Pode levar...

[]s
  • 13/05/2005, 17:00
    Cotrim
    Alguem sabe se o Luiz Cláudio deu notícias?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:05.