Ederson Mariel,
Vá com o Flávio, pois você é indispensável no Pinheirinho.
[]'s
Versão Imprimível
Ederson Mariel,
Vá com o Flávio, pois você é indispensável no Pinheirinho.
[]'s
Fávio,
A coisa que faz 9 sons diferentes está com o dono dela e não seise tá arrumada, pois tinha dado um probleminha.
[]'s
Nived... Se falta lugar só pra você a gente dá um jeito. :D
Vai pro posto com a Gisele, levas as cintas e cacarecos... Hi-lift tem o do Lubento.
Se vai levar o seu Hi-lift, tem que se preocupar em onde amarrá-lo seguramente, então leve aranhas, pelo menos.
Eu não estou levando o meu justamente por isso. :wink:
Não esqueça da lanterna! 8)
Galera,
Já liguei pro walney e está certo que vou aparecer por lá....está certo que vou com ele...a não ser que o Flávio faça questão da minha presença na viatura dele...até pq tem banco traseiro...rs...brincadeira :lol:
Estou levando minha máquina digital...que mais preciso levar? Rango?
Tenho 2 talkabout...ajuda? Pilhas? Carvão?
[]s
Peleje
ai jesuis!! :shock:
vou colar lá, q horas??? as 9??
Put@!!!!
me deu uma Luz!!!!!
aguardem!!!
pode ser q uma idéia minha dê certo!!!(se der será a primeira!!
Atualizando a lista:
1-Luiz Samurai MTR sem guincho | Dani e talvez um amigo
2-Pagani CJ ??? sem guincho | Fábio - Talvez a família.
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Pato
4-Walnei CJ argentinos sem guincho | Mauricio
5-Viviane Samurai 3K HDW9000G | Helio e Paulo
6-Marcio Javali MTR sem guincho | Petya - Vai morrer asfixiado, pq acha que o Marciano é assim? Falta de oxigenação. .
7-Bento Troller 3K Work | "Elemento Surpresa" e Ramiro Bin Loco.
8-Paulo Engesa Mud Work Thi - Thi... e seu amigo?
9-Flavio Samurai BSG Ransei | Sergio (Cunhado Ronaldo) e Digo
10-Bob CJ Argentinos guincho manual | Bob Pai e Marcelinho
11-Escoria CJ ARGENTINOS WORK 12000 ZECA TRANKEIRA
12- Jefferson Engesa pneu 35 general graber Work 12000 | talvez a namorada
13- Tom Samurai argentinos guincho warn 4700 | Tati e Flavia
14 - Leri Cj argentinos hi-lift 60"/ed(não possui banco trazeiro, mas comporta muito bem um zeca bem desconfortável)
hahahahaha, aos 110 minutos do segundo tempo!!!
Não sei se a MP foi pra mim (até agora não recebi), mas está tudo acertado com o Pagani sim... 20 horas na casa dele. Coincidência... encontro o cara lá na Copafer comprando lanterna... é mole :?: :mrgreen:
[]'s anciosos :lol: :lol: :lol:[/quote]
Isso mesmo 20 horas na casa dele e qto a coincidencia, se encontarram lá e detalhe foi bem a hora que eu liguei pra ele para marcamos o horário.
EStá sexta-feira 13 promete em rapaziada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal,
Desculpem a minha longa ausência, mas é que eu estava cheio de reuniões.
Seguinte:
O "Elemento Surpresa" confirmou definitivamente sua presença. Falei pra ele que todos estavam muito curiosos para saber quem era ele e ele mais uma vez pediu encarecidamente para não divulgar antes, por problemas da imprensa que certamente iria nos seguir. Imaginem quão desagradável seria fazer a trilha com uns Paparazzi atrás? :roll:
Estou tentando convencê-lo de dispensar o apoio aéreo através de helicóptero, mas está meio complicado. Vou insistir pois caso contrário imaginem só fazer a trilha com aquela barulheira em cima da gente...
Alguém por algum acaso teria uma mínina dúvida de que houvesse a remota possibilidade de eventualmente não ter CHURRASCO ?
Vai ter sim e além disso haverá um farto café da minha com torradas, manteiga aviação e requeijão, acompanhado de suco de laranja. É trilha sim, mas com muita sofisticação gastronômica. Ou vocês querem que eu emagreça?
Vejam quem pode levar churrasqueira e carvão, além da protagonista derivada dos mamíferos bovinos.
[]s ansiosos
Eu tenho grelha, carvão, uma faca tabajara e alguns talheres. Levo ou não levo?
Com relação aos paparazzi eu duvido que eles conseguiriam uma viatura para poder nos seguir............... :P
Em tempo.
Esqueci de dizer que o "Elemento surpresa" vai mesmo ter que usar máscara pois informei que haviam alguns do grupo que estavam gripados. :shock:
Vou levar Rancho 9000 e alguns quitutes do café da manhã. :wink:
[]s
Ooooopa.Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Pode levar...
[]s
Alguem sabe se o Luiz Cláudio deu notícias?
[]'s