Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2005, 12:45
    Pagani
    AE !!

AE !! foi uma pena eu nao ter ficado pro churras, mas meu joelho endureceu de tal forma que quase nao chego em casa...

Fiquei esperando no Pedrao um tempao, pois pensei que o Branca de Neve ainda estivesse danificado, quando o Fabio me avisou que ele ja estava 100%...

Bem a trilha foi animal !!!
    pena termos nos separado, pois algumas peripecias foram perdidas...

Bem pelo menos desta vez terminei a trilha com a viatura em perfeito estado...

Pagani
    ainda com o joelho duro.. :roll:
  • 15/05/2005, 13:10
    thiagoloco
    Putzz depois de durmir umas 20 horas seguidas consegui ligar o pc.....
    A trilha foi animal, piupiu num decepciono passou em tudo, ai chegou no asfalto, ele ficou triste e parece que o cambio foi pro saco....acho que é eixo piloto edu, pois levantamos ele e o barulho fez em todas as marchas menos na ré, parecia alguma coisa batendo dentro da caixa do cambio.........uma pena não ter ficado para o churrasco....
    Agradeço a todos pela trilha que foi animal, e ao luiz claudio e os seus zecas, que ficaram com a gente quase até o meio dia esperando a porcaria do guincho que veio de atibaia, e o taxi que veio de mais longe ainda né?? hauhauha
    O elemento olhando para o freio do engesa pagando uma de entendido, foi a melhor ahuahuahuahuhuahuaauha
    Leri pelo amor de deussssss....num deixa motoboy dirigir o seu jipe meu....se é doido, o cara quase se joga junto com o lesmao.....

[]'s a todos, esperando a próxima, espero que com o engesa arrumado.....
  • 15/05/2005, 15:36
    Tom
    E ai pessoal tudo bem, quero agradecer por ter particpado dessa trilha com todos vcs, foi a minha primeira trilha e logo a do pinheirinho e ainda de noite, apesar dos enroscos acho que fui bem, graças a ajuda de todos e os conselhos tambem, mas a pratica mesmo vem com o tempo, infelizmente não pude participar dos churrasco por motivos profissionais, mas da proxima estarei com vcs novamente.

Obs.: Thiago estou com a manilha que vc deixou na minha cinta, quinta feira te entrego no Ibira

Abraços a Todos
  • 15/05/2005, 17:21
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    Obs.: Thiago estou com a manilha que vc deixou na minha cinta, quinta feira te entrego no Ibira

Car.lho Thiago c levou manilha pra trilha? ia encanar o pinheirinho :D :D

Tom,
    Aquele breguets de prender a cinta é anilha

Bento,
    C soubesse que iriam volta deixava a muié in casa e vortava

Ronaldo,
    Vc como Elemento dá Prum bom Zéca 8)

Marciano,
    A Pá é minha leva no Ibira junto com minha bermuda e te devolvo sua blusa

Alguém pode me falar por q karai quebra tanto cruzeta de cardan em CJ ?

[]´s
  • 15/05/2005, 17:23
    p.peleje
    E ae galera!!! Todos já conseguiram por o sono em dia?

A trilha foi show mesmo ñ ficando até o final. Ser zeca do walnei foi show! O cara é super gente boa.

Tirei algumas fotos..poucas...até pq zeca nunca tem tempo....mas depois posto as fotos.

Alguém ficou com um talk about azul? Sumiu depois do resgate da viatura do Leri! Estava dentro do branca de neve.

Não querendo deixar o Flávio Miranda bravo :wink: , mas naquela subida que vc ajudou o Branca de Neve a subir, mesmo depois de já ter trocado o grampo da cruzeta...o Branca de Neve subiu em 4x2....e mesmo assim subiu arregaçando....qdo estavamos trocando o grampo tivemos que desligar o 4x4 na roda livre e esquecemos de ligar novamente :lol: e nem adianta falar que foi culpa do zeca que ñ foi.

[]s

Peleje
  • 15/05/2005, 17:35
    NeRo
    Eu perdi minhas duas lanteras... uma eu sei que emprestei para as meninas que estavam com o Jeferson. Será que o Tom consegue levar na quinta? :D
  • 15/05/2005, 20:41
    Luiz_akium
    .....
    E ai galera !!!

Esse Pinheirinho noturno foi show de bola !!!! A volta q demos com a galera toda foi bem legal e depois fazer oq restava foi mais show ainda !!! Igredientes basicos para trilha em qualquer situaçao tinhamos como disposiçao , alegria , amizade e outras coisas do tipo , novatos mandando bem , velhacos mostrando como se faz e toda a galera de Zeca mostrando como o apoio é importante !!!! NERO VC É O COXINHA MOR , naum adianta me agradar !!! :lol: .A unica pena de tudo foi a galera naum ter feito a trilha toda e ido para o churras mas valeu muito a pena !!!!! Nived naum arrume a F-75 continue com a moto e vá de zeca , NUNCA SENTE NO BANCO DO PILOTO E VIRE A CHAVE !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , vai ser melhor para todos !!!
    Frommars curti o Java com motor 2.8 tdi !!!!
    Lubento parabens pelo carretao q vc arrumou só achei um pouco pesado !!!! :lol: :lol: :lol:
    Abraços

Luiz.
  • 15/05/2005, 21:03
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Elemento Gay Surpresa
    Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte.

Só fico sem mágoas se você pagar umas latinhas no cabral :D

[]'s
  • 15/05/2005, 21:06
    Fábio Alexandre
    Gostaria de dizer a toda a galera que curti muito está trilha e todo o pessoal também, claro que não me lembro do nome de todos, mas deixo aqui os meus parabéns pela equipe. Apesar de eu não ter experiencia alguma confesso que gostei bastante e tentei ajudar ao máximo (pelo menos no pouco que eu podia), logo no 1º aborto fiz força pra kct ao lado do Flávio empurrando o samuka verde, tbem tentei ajudar no que podia na retirada do jeep caça bugio..........hehehehehe.
    Acredito que para aqueles que tem mais experiencia está não foi a trilha mais organizadas que tiveram, porém acredito que a galera estava unida e se divertiu pra caramba.

PAGANI
    Valeu cara pela oportunidade de ser seu Zeca, curti pra caramba.
    OBS: Até agora disseram do Tralha, do Barão e alguns outros.........agora vem a do Zeca puxa saco..........ninguem comentou sobre o Pagani que também mandou muito bem com os novos eixos de rural e não enroscou em nada, fizemos tudo na buena.........hehehehehe.
    Depois comenta ai se sairam as fotos............. :P

BRANCA DE NEVE
    Cara vc é muito gente fina foi um prazer te conhecer e conhecer também a galera.
    OBS: Como o Pagani teve que sair fora, minhas coisas ficaram todas na sua viatura: um par de botinha, uma caixa de isopor e minha mochila.

Aos que não me recordo o nome mando um abraço
  • 15/05/2005, 21:20
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

Postado originalmente por Elemento Gay Surpresa
    Mas se você ficou magoado, de verdade, aproveito a oportunidade para tentar me redimir publicamente e solicitar encarecidamente que você me desculpe por essa falha imperdoável da minha parte.

Só fico sem mágoas se você pagar umas latinhas no cabral :D

[]'s

Eu sabia que não iria sair dessa sem chumbo...... :evil: :evil: quem sabe agora eu aprendo a ficar de boca fechada... :lol: :lol:

Tô até com medo de perguntar quantas latinhas são essas "umas" que vou ter que pagar no Cabral..... :shock: :shock:

[]´s Devendo "umas" latinhas no Cabral......
  • 15/05/2005, 21:30
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Elemento Surpresa sem Mágoas
    []´s Devendo "umas" latinhas no Cabral......

Não precisa ficar preocupado :D

Eu sou legal :D

[]'s já tomando Engov, esperando a quinta feira.
  • 15/05/2005, 22:06
    Luiz_akium
    .....
    Ah ia esquecendo !!!

O Elemento surpresa é Viado !!!!! Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto , e essa do horario no conta giro foi show de bola !!!!!
    Ah tbm tive a sorte de guiar uma Besta dirigindo um Javali q naum viu q eu tava parando e bateu atras !!!!!!
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:33.