Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2005, 16:13
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

Peleje, na boa... a questão da anilha devo ter perdido na trilha mesmo, quando a gente arma e desarma a 'operação de resgate'.
    Mas o talk ou coisa similar TEM que aparecer.... Recorda com quem vc foi deixando e, caso o cabra ainda não tenha lido o topico, a genta manda MP.

[ ] s

Galera,

Eu sei que ñ ficou com nenhum de vcs...na verdade nem emprestei pra ninguém...até antes de quebrar o grampo da cruzeta do branca de neve os dois estavam em cima do banco do passageiro...ai logo após isso sumiu...inclusive o próprio walney confirmou isso....enqto estavamos resgatando CJ suicida do barranco, ele estava em cima do banco...ai prosseguimos naquele facão que o branca de neve deve ter sido a quarta viatura que passou..que foi onde quebrou o grampo da cruzeta....ai já era...não mais o vi...

A ñ ser que o rádio tenha pulado fora da viatura depois daquele facão....

[]s

Peleje
  • 17/05/2005, 16:22
    Dani_akium
    Oi pessoal, eu sou a Dani, namorada do Luiz_akium.
    A
    ntes tarde do que nunca, adorei a trilha a noite, foi uma experiencia mtooo legal, mas uma vez o companherismo das pessoas superou qq dificuldade ou problema encontrado... :wink:
    :wink:
    Gosto mto de fazer trilhas com vcs, são um pessoal mto animado, e sempre me fazem rir.

São de pessoas assim que o mundo precisa. :P :P :P

Aproveitando a enquete, já dei meu voto sobre o cabelo assim como minha opnião.... :twisted: :twisted:

Sobre o talk about, sinto mto, mas no samukinha num tem nada..... :?

Bjos a todos esperando ansiosa pela proxima trilha (pode ser noturna, diurna, vespertina, tanto faz...) :lol: :lol: :lol:
    Dani.
  • 17/05/2005, 18:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Oi pessoal, eu sou a Dani, namorada do Luiz_akium.
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: AZAR SEU... Só voce mesmo pra aguentar este ESTRUPICIO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com dó de voce :twisted: :twisted: :twisted:
  • 17/05/2005, 19:07
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    aí pessoALL!!!

vão algumas fotos, antes tarde do que nunca...
  • 17/05/2005, 19:09
    Dani_akium
    ahhh...
    Ah, num fale assim, vc vai perceber que no fundo, bem no fundo, mais no fundo ainda ele é uma pessoa bem legal... rs. :lol: :lol: :lol: :lol:

que isso, mal entro no forum e já causo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos, Dani.
  • 17/05/2005, 19:14
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    +++++
  • 17/05/2005, 19:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Ah, num fale assim, vc vai perceber que no fundo, bem no fundo, mais no fundo ainda ele é uma pessoa bem legal... rs.

que isso, mal entro no forum e já causo....

Bjos, Dani.
    Dani, é brincadeirinha :wink: :wink: :wink:

A consideração e a amizade que eu tenho por voces é imensa, colossal, big, enorme, estrondosa, grandiosa, etc. etc. etc. e + etc. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Desde a primeira trilha (Itatiba) a afinidade que eu tive com voces foi instantanea, imediata, vapt-vupt, tec. etc. etc. e + etc. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ah! e seja bem vinda a este mundo maluco chamado forum 4X4 Brasil :mrgreen:

[]'s ao mano Luiz e mana Dani :P :P :lol: :lol: :P :lol: :P :lol:
  • 17/05/2005, 19:27
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    +++++
  • 17/05/2005, 19:31
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    +++++++
  • 17/05/2005, 19:36
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    :lol: :evil: :twisted: :x
  • 17/05/2005, 19:41
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    :o :wink: :roll: :roll:
  • 17/05/2005, 19:46
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    8) 8) 8) 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.