Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2005, 11:26
    FrommarS
    Citação:

Aproveitando a seção " Achados e Perdidos" gostaria de saber se está com alguém uma lanterna cinza da Duracell para 2 pilha grandes.

Pato acho que a que está no meu jipe é esta sua... se for... agora quem tá com uma lanterna a menos é o Lú Bento..

Como o Nero tb perdeu pode ser dele...

Façamos assim eu a jogo para o alto e quem pegar é dele ... beleza? :mrgreen:

[]'s
  • 18/05/2005, 13:07
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Citação:

Aproveitando a seção " Achados e Perdidos" gostaria de saber se está com alguém uma lanterna cinza da Duracell para 2 pilha grandes.

Pato acho que a que está no meu jipe é esta sua... se for... agora quem tá com uma lanterna a menos é o Lú Bento..

Como o Nero tb perdeu pode ser dele...

Façamos assim eu a jogo para o alto e quem pegar é dele ... beleza? :mrgreen:

[]'s

Se é assim,

Alguém viu uma lanterna amarela grande, com dois focos (um grande e um pequeno)?

[]s agora sem luz no fim do túnel...
  • 18/05/2005, 13:22
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Papa Lubento XVI
    Alguém viu uma lanterna amarela grande, com dois focos (um grande e um pequeno)?

Grande Lubento, essa lanterna está comigo. O Fábio disse que o Branca estava parecendo o Tralha de tanta tranqueira dentro. Acho que a lanterna ouviu, e se sentindo meio perdida, pulou pra dentro :lol: :lol: .

Levo no Ibira, na quinta, ok?

[]'s agora já com luz no fim do túnel...
  • 18/05/2005, 13:30
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    O legal dessa lanterna é que eu ofuscava todo mundo! :mrgreen:
    O Ed então era toda hora! Acho que por isso fez a barbeiragem, deixei-o cego! :twisted:

nero faz um favor??
    joga essa merda dessa lanterna de gayzola fora pelo amor de Deus?? :evil:
  • 18/05/2005, 14:29
    Tom
    Blz pessoal, então o Jefferson do engesa amarelo ficou com a lanterna do Nero e eu fiquei com a anilha do Thiago, estaremos levando quinta feira no Ibira.

Obs.: Quando será a proxima trilha

abraços
    Tom
  • 18/05/2005, 14:33
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Tom
    Blz pessoal, então o Jefferson do engesa amarelo ficou com a lanterna do Nero e eu fiquei com a anilha do Thiago, estaremos levando quinta feira no Ibira.

Obs.: Quando será a proxima trilha

abraços
    Tom

AE !!!

Acho que já está na hora de fazermos um Roncon ou um Barro Branco...

Muita lama, pouca pedra e MUUUUUITA diversão...
    Dpois poderemos fazer um ação de graxa num lava-rapido :lol:

Pagani
    kerendo fazer trilha
  • 18/05/2005, 14:44
    Ed
    caraka pagani!!!
    cê tá com fogo na bacurinha, hein??
    o lesmão vai ter q passar por várias manutenções para a próxima trilha!!!

assoalho lado do carona, tá igual ao carro dos flintistones!!!

px necessita de um suporte!!!

antena tbm!!

precisamos colocar o garfo da embreagem no lugar(fizemos a trilha toda com um cabelo de embreagem!!)

[]'s querendo ir mas sem ter como!!! :mrgreen:
  • 18/05/2005, 14:49
    Flavio Miranda
    HA, Ha, HA.... Todo mundo sem assinaturaaaaaaa..... !!! :twisted:

Vão apanhar dos patrocinadoreeeeessssss....!!!! :twisted:

Quem não salvou se fu#@#eeeuuuuuuuu........!!!!! :twisted:

CADÊ MINHA ANILHA ?!? :evil:

Akium , a foto do Samuqueta com as patas para cima ficou 10 !! :o
    Mas quero ver a foto que a Dani tirou abaixada em frente a viatura... Só ela mesmo para ficar naquele lugar com vc no volante.... :?
    Agora, esta sequencia do "chulé" foi deprimente.... O que passa essa moça...!! :roll:

Ô xabi do Pato não tirou foto do Trallha subindo o tobogã de lado !!! :x E do HB fazendo a curva na base do tobogã... :? Tem que ser Zeca mesmo... :roll: :evil:

Walnei, se vc não armou a churrasqueira.. de quem era aquela terceira ... ?!??! :shock:

[ ]'s
  • 18/05/2005, 15:30
    Jabis Carpaneses
    2 Anexo(s)
    "Amigons"

Venho acompanhando alguns tópicos, como este, Ibira e enquete do cabelo, é, realmente a galera deve ter feito uma festa no pinheirinho, realmente é muito show, foi minha penultima trilha, e devido a grande chuva que caiu no dia meu Nivinha subiu uma parte apenas arrastado, :lol: ai vai 2 fotos.

Ah, apesar de não ter participado, sou totalmente a favor de uma maquininha passando em um cabelo de um cara que cumpre o que fala.... :evil: :twisted:

[]´s Me recuperando de uma queda de Moto :lol: :lol:
  • 18/05/2005, 16:14
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Aí seus coxinhas, taí + fotos :roll:
  • 18/05/2005, 16:28
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    :lol: :oops: :oops: :oops:
  • 18/05/2005, 18:14
    Ramiro - Bin Lôco
    2 Anexo(s)
    :P :twisted: :P :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:45.