Dispois eu posto + fotos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s a todos
Versão Imprimível
Dispois eu posto + fotos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s a todos
Ramiro,
Se num fosse você, quase num teríamos fotos....
Será que o pessoal num fotografou ou tão com preguiça de postar ???
[]´s
Peleje / ALL :
É muito chato o ocorrido com os Talk , espero que apareça , é 1 ou 2 no final das contas ??
Fica aqui uma ratificação da sugestão anterior , marquem suas coisas .... não é por desconfiar de ninguém da turma , mas facilita a vida de todos ... no 1/2 da madruga eu estava procurando minha lanterna e ALLguem falou , é aquela com iniciais ??
Batata , ajudou a encontrar ...
Tem uma canetinha marca "qualquer coisa" , com tinta especial , que escreve até no Lubento imerso na lama :mrgreen: ; custa a bagatela de R$ 3 paus na Leroy e é muito útil para estas coisas ...
Pô Flavio , aquela garapa que tu me deu no Jicoxinha deve ter queimado 1/3 dos meus neurônios, fui procurar os Talk na viatura , depois de uns minutins lembrei que fui de Zeca :roll:
Eu tenho uma máquina de tosquear ovelhas , acho que desinteressadamente levarei no Ibira 5a para vcs que nunca viram conhecerem .... :mrgreen:
Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!
para de graça que eu não falei nada!!!
Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!
vc sabe disso!!!
Sei sim .
vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
Naum é armaçao nehuma !!!!!
cacete vc nem px tem!
Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!
aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
Disse sim !!!!
para de sacanagem !!!
Só quero q se realize a sua promessa !!!
pq eu sou sempre a vitima!!
Pq vc fala oq naum deve !!!
kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!
Cumpra oq prometeu !!!
Luiz.
Pessoal,
Ví as fotos e estou com a maior inveja de quem fez toda a trilha :( :( :( .
Flávio, o curso da DPaschoal é muito bom mesmo. A aula teórica tem um histórico dos jipes, passa muitos conceitos e soluções de problemas, uso de equipamentos e características de pneus (Goodyear é claro!). Por exemplo, deu uma solução que seria muito útil para tirar o Lesmão do abismo: colocar um estepe em pé entre o cabo de aço que eu estava puxando e o chão. Isso faria com que o Lesmão subisse e não enroscasse a roda no chão. Na aula prática do domingo, o João Roberto levou a gente para uma trilha em Alphaville/Tamboré (não conheço exatamente aqueles lados). A passagem pelos obstáculos era opcional pois tinha até Pajero longa (tinha também a TR4. Adivinha de quem eu lembrei? :twisted: ). Teve passagem por lamaçais, poço de água, erosões, inclinação lateral, subidas e descidas bem fortes (em uma delas eu até passei um susto :oops:), uso do high lift e resgate com guincho, patesca e cinta. Vale a pena até para mestres como você :lol: , pois é "de grátis" e você ganha boné, camiseta e o livro Técnica 4x4 do João Roberto. Recomendo.
Quanto à vareta da churrasqueira, a troca não foi comigo. Lá em Ibiúna não usei minha churrasqueira. Ficamos para trás junto com o Bamboo que teve que trocar a bomba da gasolina. Quando chegamos na igreja já estava noite e o churrasco já estava rolando e nem tirei a churrasqueira do jeep. Já usei ela depois daquele dia e as varetas estão ok. De qualquer forma, verifiquei a toda a caixa e não tem nenhuma vareta sobrando :wink: .
Peleje, assim que o Branca estiver consertado podemos marcar esta trilha em Peruíbe :D . Meu pai tem casa na Praia Grande e tô loco para ir lá de jeep. Aí é só dar uma "esticadinha" :lol: . Quanto ao Talk About, acho difícil que ele tenha caído na trilha... espero que apareça logo :wink: . Estou chateado com isso.
Bob, o martelo está comigo e será levado no Ibira, ok?
Fábio, posso levar seus pertences no Ibira (a bota chulezenta vai empestiar meu carro, mas tudo bem :twisted: ). A cerveja gelada poderá ir dentro do isopor mas vamos ter que bebê-la logo, senão vai ficar choca ( odeio perder cerveja dessa maneira :lol: ). Se você preferir, pode pegar aqui em casa... fica a seu critério, é só falar, ok?
Marciano Careca, sinto dizer mas vou votar pelo corte da juba :mrgreen: :mrgreen:
[]'s com o sono já em dia...
Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Respondendo ao seu pedido.
[]' s
...
...
...
...
...
...