-
2 Anexo(s)
Pessoal,
Esse Pinheirinho noturno foi muito legal... Apesar dos enroscos e do sono do pessoal acho que todo mundo se divertiu e hoje com certeza vão todos dormir bem cedo!!!
Destaques para a "manobra radical" do Nived que quase desce o barranco com o Jeep do Leri, o banho de lama do LuBento, o elemento surpresa que foi muito abaixo do esperado (hehehe) e a união da galera na hora dos apertos!!!
Infelizmente não consegui fotografar todos, mas seguem abaixo algumas fotos...
[]'s...
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
-
2 Anexo(s)
Essa sequência foi depois da trilha quando o Piu-Piu quebrou o câmbio e tivemos que ficar na beira da Estrada da Roseira até quase meio dia esperando o guincho.
Reparem no cansaço do Paulão nas últimas fotos... Ele dormiu sentado!!!
[]'s...
-
2 Anexo(s)
-
Tem mais uma porrada de fotos mas, como estou quase caindo da cadeira de tanto sono, amanhã eu posto pra vocês verem!!!
Valeu galera!!!
[]'s...
-
Então o Ed tentou se desfazer do jipe do mano , kkkk ...
- já que eu tô sem jipe o Leri tbm vai ficá ...
O resgate foi bem bolado , mantiveram a frente e puxaram a tras. , não percebi se cavaram pra ajudar a passagem do dif. tras. , mas ia ajudar muito se fizessem isso ...
E o Piu-Piu pifou o câmbio ??? o que foi , eixo-piloto ?? ou não sabe ainda ???
[]s aguardando + fotos ...
-
grande Edu, vc perdeu, trilhinha maneira, depois que os coxinhas foram embora, fizemos o trilha denovo e dessa vez pelo tobogam...
Seu amigo, tb foi com a gente até o final, gente finissima.
-
Caramba, acabei de emprestar meu carro pro nived, depois destas fotos fiquei preocupado!!!!,
Alguém tem o celular dele pela amor de Deus!!!!!
:cry: